• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Fosco disse:
O Neo não parou as máquinas fora da Matrix, foi O Martelo de Thor que ativou o Pulso Eletromagentico e parou as máquinas, apareceu isso no final do game. Mas, por que ele fico em coma?

Acho que você se enganou, Fosco. O Neo realmente parou as máquinas.

O PEM foi ativado durante a batalha entre as sentinelas e naves de defesa de Zion. Não teve nada a ver com aquela cena do Neo.
 
renandurst disse:
Alguém pode me informar o nome da música que toca quando o Neo enfrenta os 3 agentes no começo do filme?

Não sei, mas é alguma do Juno Reactor :mrgreen:

Muuuito boa mesmo, tem um clima...

Eu vou ver o filme de novo hoje, então vou descobrir qual é, mas eu to achando que é Furious Angels do Rob Dougan.
 
Fosco disse:
O Neo não parou as máquinas fora da Matrix, foi O Martelo de Thor que ativou o Pulso Eletromagentico e parou as máquinas, apareceu isso no final do game. Mas, por que ele fico em coma?
se fosse assim, pq será q a maquina naum parou de funcionar?
pela logica da eletrica, os circuitos elétricos da maquina teriam sido literalmente torrados
 
O filme é muito massa... Mas acaba sem sentido(obvio) vai ter o terceiro... hehe... Quem ainda não assistiu o filme deve ir assistir... Porque é muito bom... Mas quem não gosta de filme forçado nem deve ir ver...
 
Ele deve tá kerendo dizer q o Neo é invencível, voa e pá, por isso que é forçado... mas essa forçada de barra cabe muito bem no contexto da historia do filme né galerinha... :roll:

O filme precisa forçar a barra mesmo, visto que a própria premissa de um mundo virtual já é uma viagem só
 
Nada ali é forçar a barra naum

akilo ali naum eh real, eh diferente do super man voar... ele sabe mudar o codigo e por isso pode fazer as pessoas "verem" o q ele quiser, pode voar e parar balas, pq nada daquilo eh real, lembrem-se, gravidade, inercia, ar, frio, calor, nada
 
Se alguem achar me fala também, eu tava querendo saber o nome dessa música desde que eu saí do filme.
 
Citação:

Me cita UM FILME que supera Matrix Reloaded nesses quesitos...



SÓ UM?? Você quer filmes de guerra? Pearl Harbor, tá bom?

HUahuaUHAehuaHUAEhuaeHUAEuhAEUHAEuhaeUHAEhuaeHUAEuhaHUAhu
aeHUEAuheaUHEAuheUHEuheHUeauhAHUAEhuaHUAeuhaEHUAEhuaeUHAuh
aUHAhuea

:disgusti:

BRINCOU NÉ?

Tá, AGORA ME PROVA isso!
 
Tá, AGORA ME PROVA isso!

Povo, que tal parar com isso? Cês tão sendo ridículos com esse bate-boca. Gostou das explosões do filme? Ótimo, eu tb gostei. Não gostou? Nada demais, e cê deve ter outros filmes com sequências preferidas.

Opinião. Simples assim. Pedir pra "provar" isso é... :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo