• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Helloween

Ow Mor, HEHEHEHHE.... Agente podia marcar com a galera do fórum de ir no show aqui de Sampa, o q acha??? HAHAHAHAHAHA

Q muito loko...... HELLOWEEN>>>>>>>>:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
 
Kruga disse:
Confirmado: Helloween no Brasil em setembro:
A Laser Company Concerts acaba de confirmar a próxima tour brasileira do Helloween. A banda alemã estará aportando por aqui em setembro para divulgar seu mais recente trabalho, Rabbit Don't Come Easy, e apresentar aos brasileiros sua nova formação. As datas da turnê são as seguintes:
11/09 - Porto Alegre (Bar Opinião)
12/09 - Curitiba (Moinho São Roque)
13/09 - São Paulo (Via Funchal)
14/09 - Rio de Janeiro (Canecão)
16/09 - Belo Horizonte (local a confirmar)


Fonte: Rock Brigade

Q pena... essas horas q eu realmente gostaria de estar aí no Brasilzão...

Aiai... pelo menos eu fui no Show da Tour do Dark Ride :?
E mais uma vez o pessoal de Brasília fica na merda. :( :( :(

Eu quero ir neste show!!!!
 
BassRing *NMF* disse:
Ow Mor, HEHEHEHHE.... Agente podia marcar com a galera do fórum de ir no show aqui de Sampa, o q acha??? HAHAHAHAHAHA

Acho uma boa... :mrpurple: :mrpurple:

Lord Skywalker disse:
Tomara que não tirem 'I Want Out' do set-list !

Sei não se vai rolar "I Want Out", não dá muito certo com o Andi Deris, mas se rolar eu piro de qualquer jeito....
 
Com certeza naum..... o Deris já falou em algum lugar q eu naum lembro onde q ele pensa 2 vezes antes de cantar música antiga, 1º pra naum decepcionar os fãs e 2º é pq ele naum consegue.... :twisted: :evil:
 
Geeeeeeeeeeeeeeeente...

eu fiquei pra endoidar ontem qdo tava fuxicando num site e achei a data dos shows do Helloween...

O que eu achei melhor foi q aqui em Curitiba é dia 12/09... ou seja... uma SEXTA FEIRA!!!! Da outra vez q eles vieram eu não consegui ir... ou melhor.. num consegui companhia pra ir comigo... :?

Mas dessa vez, se Eru Ilúvatar ouvir minhas preces :pray: EU VOU!!!!! :mrgreen:
 
Ae, Ilyriä.... Isso já está aqui no tópico desde o dia 7....HEHEH :mrgreen:

Mas tudo bem.... Se vc fosse de Sampa, poderia vir com agente... :wink:
Alias, q topas de ir todos do Forum no Show de Sampa?? :o?:
 
BassRing disse:
Ae, Ilyriä.... Isso já está aqui no tópico desde o dia 7....HEHEH :mrgreen:

Mas tudo bem.... Se vc fosse de Sampa, poderia vir com agente... :wink:
Alias, q topas de ir todos do Forum no Show de Sampa?? :o?:

o probl é q eu raramente entro no música... nas raras vezes q entro é mais aki mesmo...

tou achando q vou ter q assaltar alguém pra arrumar $ pra ir a CTBA, q dirá em Sampa fio....
 
Cara, agora tô até assustado !!! O Weike disse na Rock Brigade que é possível que eles toquem 'Heavy Metal Is The Law' nesta turnê !!! Já pensaram ?!? :D :D :D :D

HEAVY METAL IS THE LAW
(Weikath/Hansen)

Fight hard
Live fast
Play loud
Step out of the crowd

Iron
Rulin'
Steel bent
Forever the faith will live on in our hearts

There's nothing else in all the world
That will bring it down
We will play our wildest step to all around
We need it as a liquid in our veins instead of blood

Power
Burnin'
Brains out
United metallians ready to strike

White heat
Red hot
Mayhem
If you don't feel it you won't understand

There's nothing else in all the world
That will bring it down
We will play our wildest step to all around
We need it as a liquid in our veins instead of blood

[REFRÃO]
Heavy Metal is the law that keeps us all united free
A law that shatters earth and hell
Heavy Metal can't be beaten by any dynasty
We're all wizards fightin' with our spell

[SOLO:]

[REFRÃO]
 
Tomara!! Eles andavam com um papo de que não precisavam tocar as músicas da fase antiga... por suas novas músicas serem mais do que suficientes.

Isso foi na época do Grapow, e, se duvidar, foi ele mesmo quem disse. Tomara! :pray:
 
E mais uma vez o pessoal de Brasília fica na m****.

Eu quero ir neste show!!!!

vc tem mais chance q eu pq pelo menos vai estar no Brasil...

eu fiquei mto triste qdo soube q eles vinham só em setembro :osigh:

mas qto a tocarem músicas antigas...

acho que nenhuma banda q tenha um historico como o deles é doida de fazer isso...

é a mesma coisa de shows do Maiden sem Wrathchild, The Trooper...
 
Curunír disse:
Tomara!! Eles andavam com um papo de que não precisavam tocar as músicas da fase antiga... por suas novas músicas serem mais do que suficientes.

Isso foi na época do Grapow, e, se duvidar, foi ele mesmo quem disse. Tomara! :pray:

Parece que tem o dedo do Grapow nessa história toda... Na mesma matéria citada acima, o Weike disse que eles não tocavam "Heavy Metal (Is The Law)" porque tinha gente na banda que achava a música "difícil"; pra ele tá falando isso agora era coisa do Grapow ou do Uli....

Mas... se tocarem essa música eu piro!!!!!
 
.: Ex-Batera do Helloween procurando vocal para banda (17/06/03) :.

O baterista Mark Cross (EX-HELLOWEEN, EX-METALIUM) está trabalhando num novo projeto, que deve sair até o final do ano, e está procurando um vocalista que possa participar do mesmo. Interessados devem enviar currículos através do email mail@mcross.com.

Fonte: www.whiplash.com.br


Quem gosta de cantar e quer ser famoso(a), o recado está dado... :wink:
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
eu to com os 2 inteiros aki!!!é muito bom!!!

Em termos de Metal Melódico, esses dois são os melhores, mais famosos, mais importantes e mais clássicos álbuns de todos os tempos...

FANTÁSTICOS !!!
 
[quote"Ogden"]vc tem mais chance q eu pq pelo menos vai estar no Brasil... [/quote]
:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(


Eh le le le le eh le le le le :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:


Helloween em Bh! Helloween em Bh! Helloween em Bh!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo