• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Composição Comunal Medieval!

Kvastetu disse:
O "negóço" é como começar, seria melhor fazer também uma música mais estilo o da banda Black More's night ia ficar muito maneiro, ou então fazer tipo a música the fiddler on the green,, e como ia gravar a música?

Ern... com um gravador? :mrgreen:
 
Bom, galera, vocês NÃO entenderam a proposta.... A música não preisa ser gravada... O que importaria seria a criação de um poema que serviria como letra...! TCHAN TCHAN! HUAUHHAUHUA!
Mas aproveitando a dúvida do outro, acho que um estilo Fiddler on Green fica doido! :mrgreen:
 
Uma vez fiz uma musica em latim e quenya...coloquei melodia de vilão flamenco, sons de teclado tipo os do Shaman...mas a letra fico meio precaria a letra...por causa do quenya...perdeu algumas frases que se fosse em ingles ficaria super...
mas no mais fico bem legal...

A iniciativa de fazer uma musica eh bem interessante...mas acho que em ingles ficaria melhor...

ELLDRYN
 
Bom...A proposta me parece boa,ainda mais se a música percutice num estilo Metal Melódico com uma dose de arranjos Celtas(como em algumas músicas do Blind Guardian).Eu posso ajudar com a composição da letra,alguem se abilita? :P
 
Putz, galera malz aê... Eu *SUMI* do Fórum! HUahuahuauhahhua! Malz mesmo!
Mas a proposta primária é a composição do 'poema'... Algo em Comum mesmo, desse modo: uma história de um grupo de aventureiros, algo do tipo, na Terra-Média... São aventureiros normais, mas que naum ficaram famosos. 8^)
 
Já escrevi uma ou duas músicas, mas todas tinham um tema de histórias muito longas que se passam em Valinor, q a galera naum iria entender.
Mas mesmo assim estou disposto a ajudar. :?

Don't fear the eyes of the Dark Lord
 
Ouz, tipo que entaumz vou construir um mini enredo e postar. Daí vocês avaliam... Sugestões etc etc etc etc e tal... E quando ficar tudo OK nóis transforma em 'poema', okz?!
:mrgreen:
 
Liren o Bardo disse:
Ouz, tipo que entaumz vou construir um mini enredo e postar. Daí vocês avaliam... Sugestões etc etc etc etc e tal... E quando ficar tudo OK nóis transforma em 'poema', okz?!
:mrgreen:
Pode mandar....eu posso ajudar também....eu posso cantar! :wink: E compor letras e melodias, além das linhas de baixo... :roll:
 
Por que não fazer algo mais original como a musica em bom e velho Português?

Acho bem melhor...
 
Ae gente, eu soh vi esse tópico agora, mas eu até jah falei sobre isso no tópico "As Músicas do Tolkien"... :) Eu toco guitarra e posso gravá aki em casa, tenho um bom pedal de distorção e gravo passando pelo AMP, assim a qualidade naum fica ruim... :D

Agente podia falar com o Tilion pra ele montá uma letra em quenya(nem precisa ser de boa composição, mas pelo menos tudo certa) e gravarmos...

Vcs tãp querendo fazer em metal melódico neh? :obiggraz:
 
NØIR disse:
Por que não fazer algo mais original como a musica em bom e velho Português?

Acho bem melhor...

Seria bem melhor mesmo, além da melodia ser simples como em "The Bard's Song (In The Forest)" do Blind Guardian, com dois violões bem ao estilo celta, e ainda pode até ter alguma espécie de flauta ou piano, mas sobretudo um som bem leve. :wink:
 
Eu jah tô fazenu uns violãozinhos dahoras pra alguma música... Qualquer coisa eu posto aki e vcs me falam como tah...
 
Haldar disse:
NØIR disse:
Por que não fazer algo mais original como a musica em bom e velho Português?

Acho bem melhor...

Seria bem melhor mesmo, além da melodia ser simples como em "The Bard's Song (In The Forest)" do Blind Guardian, com dois violões bem ao estilo celta, e ainda pode até ter alguma espécie de flauta ou piano, mas sobretudo um som bem leve. :wink:

Tem certeza que a melodia de The Bard's Song é simples??? Eu acho que não hein...:roll: Musicas acusticas com melodias simples são Patience, Mama Said que usam só batidas em acordes maiores e menores, The Bard's Song não é tão simples quanto parece.

E olha lá...mais um tópico sugerindo para fazermos uma música juntos aki no fórum...já tiveram 42384789237 desses q naum deram certo. Fazer musica em grupo na internet não dá. A não ser que uma só pessoa componha a melodia e dps outras trabalhem os outros instrumentos em cima. A melhor coisa para isso é usar o Guitar Pro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo