• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

Eu odeio deck de anulação, meu favorito é de dano direto, pq eu sempre jogo com vermelho!!

Alguem sabe as regras sobre cartas lendas???
 
Que eu saiba só pode ter uma carta lenda em jogo...isso quer dizer se você tem uma akroma e o outro também....se ele a desce, você não pode descer a sua
 
Me disseram uma coisa parecido com isso, mas disseram tb que se duas lendas de nomes iguais entram em jogo todas as outras criaturas são removidas do jogo, eu achei estranho e resolvi pesquisar, mas naum achei nada entaum resolvi perguntar aki.....
 
Assassino Sádico disse:
Me disseram uma coisa parecido com isso, mas disseram tb que se duas lendas de nomes iguais entram em jogo todas as outras criaturas são removidas do jogo, eu achei estranho e resolvi pesquisar, mas naum achei nada entaum resolvi perguntar aki.....

Naum naum....a Sangô tá certa! :wink:
 
Arkanis Dawndeath disse:
Assassino Sádico disse:
Entaum valeu, eu só tenho uma lenda mesmo.... Rorix das Asas Laminadas!!!

NOOOOSSAAAAA 8O 8O 8O 8O

Essa carta RULZ!!! Tirou em booster, kra??? :D

Tirei, depois de uma prova péssima de Literatura resolvi gastar meu ultimo dinheirinho, e olha o qeu saiu!!!!
 
Uma carta lenda que eu tenho é o Veldrane (alguma coisa parecida...) de Sengir...
 
Caraca, vc nem sabe o nome de sua lenda...
Mas e qualquer jeito essa lenda é horrivel:5BB, 5/5, 1BB: Forestwalk and -3/-0 until end of turn......lixo
 
Alguém ae poderia me dizer se vale a pena comprar Mnobooster?
Sai carta boa rara?
 
Assassino Sádico disse:
Caraca, vc nem sabe o nome de sua lenda...
Mas e qualquer jeito essa lenda é horrivel:5BB, 5/5, 1BB: Forestwalk and -3/-0 until end of turn......lixo


É eu sei... mas não deixa de ser uma lenda... :mrgreen:
 
Meu novo deck:

Deck campeão do mundo em 1999, bate demais no Extended, além de valer cerca de R$ 350,00.

4 Monolito Sinistro
4 Dínamo Thran
4 Chave Voltaica
4 Diamante de Fogo
4 Pergaminho Amaldiçoado
3 Mastícora
4 Abertura Temporal
4 Dragão Ganancioso
4 Fogo Grego
4 Karn, Golem de Prata
3 Cidade dos Traidores
3 Tumba Antiga
15 Montanhas

Ah, eu estava pensando em comprar cartas avulsas de lojas americanas. Se alguém morar nos EUA ou for pra lá por favor me dá um toque, eu pago pelo favor. :D
 
Jedan disse:
Meu novo deck:

Deck campeão do mundo em 1999, bate demais no Extended, além de valer cerca de R$ 350,00.

4 Monolito Sinistro
4 Dínamo Thran
4 Chave Voltaica
4 Diamante de Fogo
4 Pergaminho Amaldiçoado
3 Mastícora
4 Abertura Temporal
4 Dragão Ganancioso
4 Fogo Grego
4 Karn, Golem de Prata
3 Cidade dos Traidores
3 Tumba Antiga
15 Montanhas

Ah, eu estava pensando em comprar cartas avulsas de lojas americanas. Se alguém morar nos EUA ou for pra lá por favor me dá um toque, eu pago pelo favor. :D

Pow...intaum esse kra trapaceou legal, pq é proibido mais de uma lenda no jogo..... :stop:

Karn = Criatura artefato lenda
 
É né^^, por exemplo... se a minha irma colocar aquela lenda boba dela que só faz ela ganhar 2 pontos de vida, você não pode colocar a sua akroma em jogo...estou certa ??? :mrpurple:
 
Corretíssima.
Isso nem tem muito a ver com o assunto em questão , mas meu amigo tirou o artefato mais estranho que eu já vi..

"O Estabilizador

O jogadores não podem reciclar cards"

???
Dá pra alguém me dizer algum uso pra esse card?? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo