• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[GLOBO] O Jogo

Pô meu... sinceramente... "apenas mais 1 reality show"

vou dar uma idéia pra Globo....

"A Favela" - 12 pessoas do morro num barraco, quem sair vivo ganha...

Ah meu... reality show só serve pra tapar o olho do povo prô que tá la fora, o problema REAL que ninguém quer ver....

pra mim vai ser que nem aquele programa que teve no Fantástico em que a galera tinha que saltar de um caminhão pro outro, segura o ar dentro de um cubo com água e no final só um ganhava....

nem lembro o nome dele.... mas só sei que nem vingou mesmo.... acho que "o Jogo" tbm não vai durar...
 
Não dá pra entender como os "experts" da Globo ainda investem nesse tipo de coisa. Não está claro que não vai dar certo? :roll:
 
Os expert da globo estão com um equeno problema no HD, isso influenciou-os a criar um programa que não presta só pq eles tinham perdido as idéias pro novo BBB.

:lol: :lol: :lol:
 
Agamennon Warren disse:
Os expert da globo estão com um equeno problema no HD, isso influenciou-os a criar um programa que não presta só pq eles tinham perdido as idéias pro novo BBB.

:lol: :lol: :lol:

O próximo BBB vai ser o resto do HD dos experts da globo.....memória RAM(aquela q se joga fora)..... desse programa só o q prestou até agora foi a paródia q o Casseta e Planeta fez: "O Jegue" :lol: :lol: :lol:
 
esse programa eh muito ruim mesmo...os atores que fazem os suseitos são pessimos...naum convencem de jeito nenhum...alem te tudo e chato...os participantes naum tem carisma nenhum
 
:wall:

Aff.. eu soh aguentei ver o primeiro programa, e msm assim olha la... Como conseguem fazer isso?!?! Pensei q ia ser bom, pq assuntos de detetive me instigam... Mas, como sempre, so a propaganda eh boa...

:hellboy: (alias, que coisa eh esse smile??)
 
Tipo... ontem eu vi pela primeira vez.

Eu dormi no meio... aí acordei no final. As investigadoras tinham que ir procurar o assassino, aí ele mata uma delas. Ó, que trágico. :|

Hm, :think: , que coisa não? É a Globo que escolhe quem morre... :roll:
 
Strider disse:
Hm, :think: , que coisa não? É a Globo que escolhe quem morre... :roll:

É o sonho dos executivos da Globobo se realizando.

- Você não dá mais audiencia!
- Como assim?! Eu mudo o programa! Eu... eu... eu chamo o Lacraia!
- Não! O seu tempo aqui acabou! Morra!
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOoooooooooo..... *BLAM*
- (risada maligna) muhuhauahuahuahuahauhauahuahauha
 
Mais legal eh o nome: "O JOGO" será que vão lançar... escrita por Gloria Péris "A NOVELA" ou... dirição de Marlene Matos "O PROGRAMA".
 
Quem matou a familia Klein? Calvin Klein...

Estou tendo problemas com os acentos do teclados, por isso, nao reclamem da falta de acentos.
 
Esse ultimo episodio foi engraçado :lol:
Os atores "atuando" e os kra "competindo" quase mandando os kra toma no cu.
A cena da queda foi a melhor :lol:

Foi a primeira vez (e ultima) vez q eu vi esse troço mas se tdos fossem comicos como o de hje o programa era bom :lol:
 
Lá se vai mais uma hora da minha vida que eu nunca vou ter de volta..... ô programinha vagaba. Eu vi os dois primeiros capítulos... e esse último. Que atuações ruins, que finalzinho previsível (duh, se eu tenho a arma do crime, suja com sangue dos que foram assassinado,é BEM provável que eu seja o assassino), diálogo mal-feito.

Prefiro assistir mil vezes Batman e Robin (possivelmente o pior filme já feito) dublado em Swahili do que esse programa de novo

[spoiler:58007e34bc] pra quem não ficou sabendo o assassino era a Ritinha [/spoiler:58007e34bc]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo