• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Globo: Jornal Hoje-Piadinhas do Nascimento

Chega até ser ridículo. Um dia, o assunto do jornal era: Ficar durante a adolescência. O doutor foi lá, explicou tudo direitinho. Nascimento, ao terminar o jornal depois da matéria, foi se despedir:

-"Já que o assunto é FICAR, a gente FICA por aqui." :obiggraz:

Muito tosco!
 
Jah q a onda eh fazer piadas sem graça, pq ele se chama carlos nascimento ao inves de carlos morrimento?
 
O cara é completamente ridículo...

A companheira dele de apresentação que esqueci o nome fica até sem graça...

Sem loçaum total...
 
Eh a Sandra Annenberg que tambem faz piadas ridiculas :wink:


A questao eh que ambos sao otimos jornalistas, mas como eh de um jornal de tarde eles querem deixar a coisa mais leve..... e sao pessimos humoristas
 
Como Jornalistas, eles são péssimos humoristas...

Como péssimos humoristas eles~estragam seu jornalismo
 
A questao eh que ambos sao otimos jornalistas, mas como eh de um jornal de tarde eles querem deixar a coisa mais leve..... e sao pessimos humoristas
eu acho q tem a ver sim com o negocio d ser a tarde, pq outros apresentadores tb faziam isso...
 
Jornal com piadinhas não dá certo. Jornal deve ser um programa sério, não um show humoristico. Um pouco de descontração vai bem, mas o Jornal Hoje exagera. Ainda mais que o Carlos Nascimento tem uma cara e uma voz muito sérias pra ficar fazendo piadinhas. Sinceramente, não sei como que a Globo não percebe o papel ridículo a que está submetendo seus jornalistas.
 
aaaah, carlos nascimento q nada....quem é de bh e vê a Izabela Scalabrini (ñ sei como escreve) fazendo as piadinhas dela morre de dó......kra, é tosco, o Artur (outro repórter) nem faz questão de rir
 
Ainda mais que o Carlos Nascimento tem uma cara e uma voz muito sérias pra ficar fazendo piadinhas.
uma vez eu vi uma reportagem no video show sobre uma festa fim de ano da rede globo e apareceu o nascimento com uma roupa sport e fazendo piadinhas com a leilane num sei o q, e aqueka voz dele...era bizarro
 
Uma matéria no fim de 2002 mostrou ele com a Rainha Elizabeth. Todo mundo acreditava que era a verdadeira rainha, e que não era ele. Na verdade, era ele e a rainha era uma cover.
 
Dos aprensentadores (as) desses telejornais globais pra mim acho que a Ana Paula Padrão apresentando o Jornal da Globo é a exceção. Não apenas na parte técnica como na estética principalmente. :)

Pena que ela é vista em um telejornal no horário de menor audiência, mas vale a pena pq em outros tempos tínhamos que aturar a decadente Lilian "Vinte Bifes". Sou mais a Ana Paula do que Sandra Annemberg, Fátima Bernardes (com seu penteado de mais R$1000) entre outras.
 
Fátima Bernardes (com seu penteado de mais R$1000) entre outras.

Que ela vá em qualquer cabeleireiro de esquina pra consertar aquele ninho de pombo. E custa só 10 reias.

Quanto ao Nascimento, além de as piadas serem sem-graça ele é TÃO cativante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo