• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hamtaro (Tottoko Hamutaro, 1997)

puts.. realmente, é muito fofinho, cuti cuti, engraçadinho e coisas semelhantes.
Muitas vezes eu penso q é por isso q faz tanto sucesso, pq não são só as crianças menores q assistem...

a minha irmã viciou pq ela tem hamsters :disgusti:
qm sabe ela naum sonha em vê-los fumando e jogando cartas? :obiggraz:
 
hihih consegui na liberdade,é um bairro japones aki de sp,tem de tudo o que vc possa imaginar relacionado com animes e tudo mais que possa vir do japão!! :mrgreen:
é demais!!muito legal!!
 
Hamtaro

Vocês vêem Hamtaro? É meu anime preferido ^^
É bastante kawaii, tem personagens carismáticos, com personalidades muito bem construídas, as histórias de cada episódios são sensacionais e eles inventam várias novas gírias!

Patapatapatapatapata... -> Correndo
I ke? -> Perguntando
Gush, gush! -> Lavando a cara.
 
Hamtaro é muito bom!! Eu adoro esse anime! :grinlove:

Os personagens são carismáticos (vc certamente se identifica com algum deles)

Pena q a versão do Cartoon Network e consequentemente da Globo é totalmente americanizada, mas eu adoro assistir qnd tenho tempo! :D

Meu personagem preferido é o chefe!!!
chefe.gif

Ele é rabugento mas ao mesmo tempo uma espécie de irmão mais velho de todos!

HAMTARO vem aí!! HAMTARO!! Sou seu fã!![/img]
 
Não existe rushi rushi. O certo é Gushi gushi, e é utilizado quando o Hamtaro está limpando a cara com suas patas. :aham:
O som que eles fazem quando estão correndo é patapatapatapatapatapatapata... :wink:
 
Eu adoro Hamtaro!!! Muito fofinhu!!!
Ganhei o Hamtaro no meu aniversário, ano passado.
Naum tem como resistir! :D
 
eu ñ sei se é pq eu to muito acostumado a ler mangas e assistir animes adutos ou então seu jah passei da idade, mas eu acho Hamtaro super infatil
tb pudera, ele tem tudo de criança
ou então shoujo pq o desenho é todo CUT-CUT-QUINHO

da até raiva daquele hamster mais velho querendo ficar com aquele mais novinha
mo pedofilo
kkkkkkk :lol: :lol: :lol:
 
MaxDirty disse:
eu ñ sei se é pq eu to muito acostumado a ler mangas e assistir animes adutos ou então seu jah passei da idade, mas eu acho Hamtaro super infatil
tb pudera, ele tem tudo de criança
ou então shoujo pq o desenho é todo CUT-CUT-QUINHO

da até raiva daquele hamster mais velho querendo ficar com aquele mais novinha
mo pedofilo
kkkkkkk :lol: :lol: :lol:

Eu comentei esse lance de que no Hamtaro tem pedofilia, homossexualismo e zoofilia com a Dalian hj no MSN... :lol: :mrgreen:
 
VihVs_ disse:
Claro q naum... nem jogam cartas!!!
Eles brincam d amarelinha... d mimica... coisas legais, naum coisas d velho... :lol:

Eles brincam de forma que a maioria das crianças nao brincam mais :( Minha sobrinha de 5 anos nao sabia o que era amarelinha ate um tempinho atras... ela so vive na frente da tv e do video game... Acho terrivél... A minha mae ano passado perguntou se ela um cachorrinho, um casal de hamsters ou uma casa da barbie de natal. Ela pediu uma tv pequena pro quarto dela .. :roll:

Acho o desenho super fofo! Acho que gostei muito pelo fato de ser bobinho, e isso relaxa um pouco.
Eu lembro que ano passado ficava eu e minha avó paterna assistindo :lol: meu avo sabia ai passava pela gente fazendo algo do tipo: :doido: Mta onda...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo