• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Q famoso ou famosa vc queria namorar?

Putz.... Ele acabou de virar um viuvo e vc já que ter um caso com ele?? Q falta de consideração... :roll:
 
eu namoraria de verdade o :grinlove: Diego Gabriel da Gama Santos :grinlove: ele naum é famoso ainda mas agora é uma questão de tempo... :lol:
De verdade um famoso bunitão é o :grinlove: Caio Blat :grinlove: ele é lindo tem um abraço muito apertado um beiju bem estalado e te ergue do xão qdo te abarça super carinhoso... alem de ser lindinhu...muito fofuuuuuuuuu :grinlove:
 
A Chloe do Smallville vale bastante a pena... e a Avril Lavigne.


Livh disse:
Putz essa é dificil..... hummmm....
Tenho uma pira imensa por dois cara..... Antonio Banderas :anjo: e Bono Vox...
Fico com o Bono Vox (U2)..... :grinlove:
Agora se eu vivesse na época dele eu queria namorar Willian Shakespeare..... nunca vi foto dele nem nada mas na minha opinião nem que ele fosse feio... o cara descreve tão bem o amor deve saber amar como ninguém.... isso já valeria....

Já li e ouvi em vários lugar q o Shakespeare era homossexual.
 
Eu namoraria, naum, eu casaria, com o Colin Farrell se pudesse.
Tem outros tantos como Josh Harnett, Hugh Jackman,.... entre outros..

Mas o unico q fisicamente e psicologicamente me atrai eh o Colin.
 
Débora Secco
Gisele buinit (sei-la como se escreve o nome da modelo)
sheila melo
Daniella Winits
Daniella Cicarelli
Fernanda Lima

pqp tem muuuita mulher bonita nesse mundão
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo