• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua rádio favorita

Qual a sua rádio favorita?

  • Transamérica

    Votos: 0 0,0%
  • 89 FM

    Votos: 0 0,0%
  • Antena 1

    Votos: 0 0,0%
  • Mix FM

    Votos: 0 0,0%
  • Cidade

    Votos: 0 0,0%
  • Kiss

    Votos: 0 0,0%
  • CBN

    Votos: 0 0,0%
  • Globo

    Votos: 0 0,0%
  • Outra ( citar no post )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    405
Eglath disse:
Em SP curto a 89, mas aqui na minha regiao(Campinas) tem uma que chama Educadora que eh muito boa.
Até aparecer a 89 na região, eu ouvia bastante a Educadora....especialmente na hora do Algazarra na hora do almoço.... :mrgreen:
A hora do leite é um saco.....e graças a Deus acabou o Azaração com o chato do Roni Viana ( q infelizmente foi p/ 89...)
 
Kiss!!
A melhor rádio que eu já ouvi!! Praticamente só toca coisa boa... o único defeito real é que num tem no Rio. :disgusti:

A Maldita já foi boa... isso anos atrás, quando ainda tocava coisas boas. Hj em dia ta um lixo.
 
Rádio Bandeirantes, com certeza. Só pra ouvir os jogos de futebol com a narração do Dirceu Maravilha, e as tosquices que ele solta durante a transmissão:

-"Se for pro gol, me chama que eu vou!"
-"Jogou no agito, porque no alto não tem favorito"
-"Só aqui você confere por inteiro"

Entre outras.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Energia 97-Outros..

soh pq passa o Estadio 97, a unica coisa q eu ouço no radio alem dos jogos de futebol
 
Cidade eh a melhor apesar de as vezes tocas musica toska, mas as vezes na hora q eu saio do colegio toca muita musika boa tipo mettalica, audioslave...
 
A melhor de notícias é a CBN, por isso votei nela. Mas o Pânico na Jovem Pan é ótimo, e a melhor música é na Transamérica.
 
Depois que a Fluminense ressurgiu das cinzas, ficou ótima como rádio oficial do rock no Rio e foi transformada posteriormente em rádio de elevador, tenho ouvido basicamente a Cidade.

Pena que aqui no Rio não tenha a diversidade que tem em Sampa :tsc:
 
Votei em nenhum dos q tinham, por isso escolhi outros :mrgreen:

Escuto rádio direto e as q eu mais ouço saum a Energia 97 e a Metropolitana!! Gosto mto da Alfa e da Antena 1 tbm :obiggraz:
 
Eu voto na Fluminense. Podem reclamar, mas é melhor que a Cidade. Na Cidade só toca New Metal e Reggae (e pior, Nattiruts :puke:). É demais pra mim. :disgusti:
 
Depois que a Fluminense ressurgiu das cinzas, ficou ótima como rádio oficial do rock no Rio
Eu voto na Fluminense. Podem reclamar, mas é melhor que a Cidade. Na Cidade só toca New Metal e Reggae (e pior, Nattiruts ). É demais pra mim.
Faço minha as palavras de meus amigos.....
Voto na Fluminense!!!!! :mrgreen: :obiggraz:
 
Caramba seis sao bando de loco pirados!

FLuminense foi a pior coisa q jah ouvi na minha vida!!!

Toca pagode, pop esse lixos ai...!

Cidade toca rock, e eu nunca ouvi reagge na cidade... E Natiruts nao eh reagge....
 
Votei na Cidade, adoro esta rádio!
Curto muito ela, sempre fico escutando!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo