• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hamtaro (Tottoko Hamutaro, 1997)

Athos disse:
Clarice Starling disse:
Bom, se o negocio é destinado para criancas, olha o palavreado:
Se liga no gato para ele não te jantar
Mas se ficarmos juntos ele vai se ferrar

A primeira vez que notei esse FERRAR, eu fiquei meio "assustada"
porra.. eu nao quero que a minha irmazinha de 4 anos aprenda esse tipo de palavra.

Ah, "ferrar" já nem é palavreado xulo eu acho. Mas quando ouvi a musiquinha e vi esse "se ferrar", achei estranho tbm :eek:

* Athos ao som de TITITA TITUTU TIIIPATITITUUU, TUTUTU TUTUTU TUTUTU TUTUTUUU TUTUTITITUUU *
cara alem do vai se ferrar
axo q naum tem nada d+

vc liga a tv domingo.
eh mtu pior
mulheres rebolando, fazendo o escambau a 4, em horario nobre, tudo mais, e ainda por cima, com letras de duplo sentido, ou unico e bem direto mesmo.

vai se ferrar eh o de menos
soh axo q poderiam mudar isso.
mas antes, teriam de proibir funks assim em horarios nobres.
 
Ahn... 8O achu q fui hipnotizada pelo site dos hamisters... :grinlove: eh muito fofu... passo muito tempo nele... ahn... :oops: alguem conhece tratamentu????
Nunca vi hamtaro mas achu muito fofus os hamisterzinhus!!!!! :grinlove:
:lily: :lily: :lily:
 
Ferrar hj em dia é uma palavra corriqueira, mas mesmo assim, acho que numa musica p/ desenho infantil (quando digo infantil, quero dizer infantil mesmo), não é muito cabível...
Usar como desculpa as músicas e as outras coisas que usam palavriado até pior não é muito válido, já que o público alvo dessas músicas não são exatamente as crianças, ao contrário de um desenho como o Hamtaro...
 
Eh a traduçâo mal feita... tsc tsc

Naum devia mesmo estar numa musica d um desenho taum infantil como esse...
 
Hantaro eh toscão blz, mas esse assunto da dublagem etraducao e talz...
tem um cara q se chama thiago no anime, por favor confirmem isso pra mim
Thiago eh o nome de meu irmao, como pode esta num anime aaahhhhhhhhhhh
hauahauhauahauahauhau, o anime ja eh ruim a traducao piora tsc tsc....
 
E muito bonitinho e talz..mas realmente e mto pra crianca...mas conheco gente da minha idade q ama ver...as vezes eu ate vejo mas axo bobinho
nada contra quem gosta ^^ eu respeito
 
muito horrivel esse desenho!!!
eh pra bebe!!!
minha prima de 2 anos assiste...
como vc assiste isto???
HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

TCHAUUUU
(mas como vc assiste???)
 
Kra o desenho e ate bonitinho, tpo, os bichos sao ate bem feitos mas pra assistir ja ta querendo d+ ...realmente e um desenho pro povaum infantil...
Bem...tem quem goste neh...
 
Bom, é um anime TOTALMENTE feito para o público infantil, portanto é claro que muita gente vai falar que a história é idiota e tal, afinal essas pessoas de fato não são o "público-alvo" do anime...
Anyway, para um anime infantil, é bem desenhado até...
 
A principal função do anime é ser kawaii mesmo...
Mas, convenhamos,VihVs_, aquela musiquinha do popolocrais em português é um tanto obscena :lol:
E esses rushi rushi ruishi não são o barulho deles correndo? Eu tenho quase certeza que jáouvi esse barulhinho qdo eles estavam correndo... :mrgreen:
 
_Peregrin_Tuk_ disse:
hauahauhauahauahauhau, o anime ja eh ruim a traducao piora tsc tsc....
Filho de Peixe, Peixinho eh!


Hamtaro Eh muito restardado e tosko!

Akela dancinha q eles fazem irrita!

A voz dos bichos eh toda mal feita, irritante!
 
Meu amigo de18 anos assiste (não sei como) Hamtaro. Mas ele gosta por avacalhação, eu acho.
Uma coisa é que o Hamtaro, que dá nome ao desenho, é o menos importante. O Chefe (que ninguém sabe o nome, pode perguntar p/ qualquer pessoa) sempre rouba as atenções. O meu amigo sempre chega assim:
" Hoje eu vi Hamtaro e aconteceu uma coisa inédita: o chefe roubou as atenções".

Mas o desenho não é nada real. Quando é que você olharia para dentro de uma árvore e veria um grupo de hamsters jogando cartas e fumando? (?)
 
Myamoto Musashi disse:
Mas o desenho não é nada real. Quando é que você olharia para dentro de uma árvore e veria um grupo de hamsters jogando cartas e fumando? (?)
:osigh:
Cara, vc acabou e quebrar todo encanto que tinha por trás dos desenho... :cry:
Agora nunca mais vou olhar p/ dentro de uma árvore com esperança de ver hamster jogando cartas e fumando!
Seu moço mau, bobo e feio! :disgusti:


:lol: :lol: :lol:


Mas peraí!! Esse bichos fumam no desenho?! 8O
Isso sim é um "ótimo" exemplo p/ gurizada... :?
 
Claro q naum... nem jogam cartas!!!
Eles brincam d amarelinha... d mimica... coisas legais, naum coisas d velho... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo