• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

Acho que o Fujitaka dá muitos indícios de ser o mago Clow. Só o fato dos dosis filhos dele terem tanto poder já é um. Além disso, no mangá não sei, mas no anime o livro com as cartas estava na biblioteca dele, não é?
 
Ah, sim. Mas estou falando dele como pessoa. Ele não tem poderes, nem demonstra saber de qualquer coisa do mundo espiritual.
 
Tipo, foi o Eriol que renasceu com a memória e os poderes do Mago Clow, o Fujitaka é só a parte "humana" mesmo, então ele vive feliz sem saber de sua vida passada.


OU NÃO. 8-)
 
Ele se dividiu em duas pessoas...uma com todos os poderes e lembranças e outra para "arranjar" meio que inconscientemente o novo dono das cartas...
 
eh tipo um crossover com várias séries do CLAMP até onde eu sei( eu acho que tem um tópico sobre isso)...
e eu escrevi errado..é tsubasa reseirvor...
 
Vcs ficaram sabendo o que aconteceu nos EUA?Se não...foi assim:

Cortaram os primeiros episódios e fizeram o anime começar no episódio 8 pq eh o q o Shoran aparece pq eles queriam fazer ele d principal pq eles acham que desenho em que menina é principal num dá Ibope, e cortaram todas as cenas de indicios de Homossexualismo...e mais umas outras cenas ai, e mudaram os nomes dos personagens olha:

Sakura: Sakura Avalon

Touya: Tori Avalon

Fujitaka: Aiden Avalon

Nadeshiko: Natasha Avalon

Tomoyo: Medison Taylor

Yukito: Julian Star

Meilin: Meilin Rae

Shoran: Li Showrun

Kaho Mizuki: Layla Mackenzie
 
O anime de Sakura foi completamente esquartejado nos EUA. Não sei que nome recebeu lá, mas soube desses cortes e da promoção de Shaoran a protagonista. Completamente ridículo e até machista, se me permitem dizer. Aquele país é um poço de falta de respeito.
 
Putz... se o nome do anime é "Cardcaptor SAKURA" como eles acham q o publico vai achar q o Shaoran é o protagonista? :roll:

Ah não... ah não...

Americanos :roll:
 
Laurelin Vox disse:
Putz... se o nome do anime é "Cardcaptor SAKURA" como eles acham q o publico vai achar q o Shaoran é o protagonista? :roll:

Ah não... ah não...

Americanos :roll:


Não mesmo :doh: :doh: :doh: .....pow, ainda bem que estamos no Brasil e aqui não tem muita mudança, bom, como me disseram mudaram os nomes em Sailor Moon e em Rayearth, mas acho que só não?Ou no Pokemon tb mudou?
 
o que foi mudado em rayearth?dessa eu naum fikei sabendo...
na sailor moon eles cortaram muita coisa?eles naum tiraram os indicios de homosexualismo porque tem as sailors lesbicas no desenho,normal :|
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
o que foi mudado em rayearth?dessa eu naum fikei sabendo...
na sailor moon eles cortaram muita coisa?eles naum tiraram os indicios de homosexualismo porque tem as sailors lesbicas no desenho,normal :|

Não, eles mudaram os nomes!De japonês p/ inglês!Ma snão cortaram nada!

EX:
Em Rayerath no japão a Lucy se chama Hikaru
 
Não, eles mudaram os nomes!De japonês p/ inglês!Ma snão cortaram nada!

Fizeram o msm com Sailor Moon... :roll:
Mas me pergunto como ficou o anime, promoveram o Shaoran a protagonista de q jeito??? O anime td enfoca a Sakura, ele é importante, mas secundário, não tem como fazer isso só cortando, como raios eles fizeram isso??? :o?:
Voltando ao Fujitaka, não sei pq mas sempre tive a impressão de q ele tinha algo de diferente... No episódio em q a Sakura está com aquele febrão, ele volta pra casa sem mais nem menos e diz q tinha "ficado preocupado". Quando o avô da Nadesico pede desculpas a ele naquele parque, eu achei q ele podia vê-la... :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo