• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor luta/batalha dos animes?

Shaka X Ikki
&
Saitou X Kenshin.


As duas preferidas entre tantas outras ótimas lutas.

Shaka e Saitou são um espetáculo!! :grinlove:
 
CDZ realmente tem brigas MUITO boas, mas eu não lembro tão bem :tsc:

QUALQUER luta envolvendo o Saitou é boa. Principalmente essa última que apareceu no mangá :eek:

Ashram x Parn tbm r0x! :mrgreen:

Tem duas em Trigun... uma delas, com certeza, a melhor...

Tem Vash x Knives... uma luta MUITO boa 8-) maaaas...

A melhor luta é Vash x Legato... ok, é uma "luta". Luta com chantagem, luta com emoção... uma luta apenas psicologica... mas foi uma das melhores cenas que eu já vi em qualquer anime. E uma das poucas que eu realmente NÃO soube prever o desfecho até o ÚLTIMO segundo...

Sinceramente? Foi uma luta desse tipo que faltou em Kenshin :obiggraz:

Uma chegou perto. Foi, pra mim, a melhor briga de Kenshin (mas ainda não vi Kenshin x Enishi no mangá)... foi Kenshin x Jin-E. Pouca gente lembra dele, mas... bah! Deixa Aoshi (que eu adoro), Shishio e outros no chinelo!!!

:anjo:

* Athos ao som de Live - Selling the Drama *
 
Uma que gostei muito foi Kenshin x Chou.. Ele quase derrota o cara usando só a bainha da espada... E outra muito boa foi Ikki versus Dragãso Marimnho (no mangá)
 
Pra mim:

Seya, Shun, Yoga e Shryu X Ikki
Shaka X Ikki
Shura X Shryu
Goku, Kuririn e Gohan (e Yajirobe) X Vejeta
Hiei X qualquer um, desde que ele tenha usado as chamas negras
 
renandurst disse:
5- Kamus, Shura e Saga X Shaka (o do mangá. Não a merd* q fizeram no anime)

Eu gostei da luta no anime. Só achei curtíssima. E aquela explosão final do sopro de atena é DEMAIS!!!

sim.....a animação ficou perfeita......
mas as modificações da Toei mudaram MTO o espírito da luta.....
isso me fez perder todo o tesão pela cena.....
 
Pra mim a melhor é na Saga Hades, se ñ me engano epsódio 10.

Saga Mu
Kamus X Aioria
Shura Miro

Eles fazem a Excamação de Athena... demais!!!!!!!!!!!
:grinlove: :twisted: 8-)
 
Pra mim a melhor é na Saga Hades, se ñ me engano epsódio 10.

Saga Mu
Kamus X Aioria
Shura Miro

Eles fazem a Excamação de Athena... demais!!!!!!!!!!!

Capítulo 9...
E sim... é DEMAIS!

Impressionante como o visual e os efeitos sonoros do anime tão de altíssimo nível!
 
a batalha do yusuke com o yomi teve um final tosco.. masa musica dava todo um clima fodistico
 
A Espada Circular do Cirurgião das Trevas senão me engano :wink:

Lutas em Ordem:
Yusuke X Toguro
Shiryu x Mascara da Morte (eu adorei essa)
Kenshin no final do OVA (tm vários OVAs? então no primeiro OVA!, n lemvro contra quem)
Goku Vs. Freeza
D x qq vampiro, afinal o cara D tona :lol:
 
Parn x Ashram (essa eh muito phoda)
Asuka x 9 eva (filme)(chorei)
Seya x Shiryu (não é tao boa mais eh clasica)
Yusuke x Toguro (não tem melhor)
 
Goku x Super Andróide 17
Kenshin x Um Deus ai cristão
 
Não tenho uma favorita, mas odeio qualquer luta do Dragon Ball Z... Sério, chega a ser bobo... Eles ficam vários de episódios aquecendo, mais vários lutando, mais vários se transformando em algo, mais vários lutando, mas vários usando todas suas forças e finalmente acaba. Detalhe que numa dessas lutas, acho que na do Freeza, a terra ia explodir em poucos minutos... Ou são muito ruins de conta ou o tempo passa mais devagar lá, porque em tantos episódios não passa tanto pouco tempo assim... Me irrita muito, apesar do anime ser muito bacaninha e eu ter todos mangás de Dragon Ball... ^^

Qualquer luta que envolva o Shaka ou o Mu são demais.... Os dois são mtooooo poderosos, adoro eles! =]
 
Kara... pra mim ta pau a pau em duas... Goku X Kid Boo e Kenshin X Shishio... essas duas eu achei muito RLZ !!
A luta do goku contra Freeza eu tb curti... so achei que ela babo pq demorou muito !! :?
Agora, isso em luta entre 2, mas em batalha de campo... Nao existe batalha melhor do que a do final de Berserk... nao existe maior quantidade de sangue registradas ate hoje em animes do que naquela batalha !!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo