• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A volta de Luciano do Valle

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Não considero ele hoje o melhor narrador, mas na minha opinião sem dúvida está entre os 5 melhores. Ele voltará agora neste final de semana narrando os jogos da segundona do Brasileiro.

Pra alguém que já narrou grandes e inesquecíveis jogos de Copa do Mundo, Libertadores, Mundial Interclubes, Olímpiadas entre tantas competições milhares de vezes mais importantes e expressivas, este retorno as transmissões na segunda divisão infelizmente é uma volta um tanto ofuscada, mas digna acima de tudo, pois se trata de um grande profissional.
 
hmm..

O Luciano do Valle coitado, tava la eskecido na Band, narrando corridas de Truck!! como pode!!!

eh melhor narrar 2ª divisão do q corridas de truck e jogos de voley
 
#Ryu disse:
hmm..

O Luciano do Valle coitado, tava la eskecido na Band, narrando corridas de Truck!! como pode!!!

eh melhor narrar 2ª divisão do q corridas de truck e jogos de voley

Desde que a Band perdeu os direitos de transmissão de vários campeonatos importantes, aquilo quase acabou com a carreira do Luciano que em matéria de curriculo é muito mais variado do que o do Galvão Bueno. Poucos sabem, mas até corrida de F1 ele já narrou tb.

Mas antes voltar tarde do que nunca.
 
O Luciano é um ótimo narrador esportivo.
Ele é um dos poucos que narra e tbm conhece o esporte que esta narrando ja que tem muitos por ai que andam falando um monte de besteira ao narrar.
Ao narrar a segundona me parece tbm que foi uma opção dele, não estou certo.

Agora, acretido que aos poucos, ele ira ser colocado na programação esportiva de primeira linha na Band.
 
Mas agora ele tb vai narrar a Final da Copa do Brasil e participar do programa do Milton Neves...
Ele chegou a ter um programa semelhante, o Apito Final, em meados de 98,99
 
se for pra comparar....o Luciano do Valle eh muito melhor que o Galvao Bueno

O Galvao nao sabe nada de futebol e se mete em tudo.....incrivel!!!
 
Olórin disse:
Coitado nada. Eu odeio o Luciano do Valle. Só sabe fazer média e puxar saco de político.

E o Galvão fica reclamando do Código do Torcedor pq não foi chamado pra fazer parte da comissão... :wink:
 
O Luciano do Valle é um provinciano idiota... Aquele bolo fofo era insuportável quando narrava jogos com a companhia do jeca do Juarez Soares, que falava de galinha caipira enquanto o outro tentava convencer o Brasil inteiro que São Paulo era uma cidade com uma belas vistas. :disgusti: :lol:

E o Galvão? Idiota completo. Botam o cara pra narrar campeonatos de qualquer esporte porque como ele não entende nada de nenhum não se nota a diferença... :disgusti: :lol:

Locutor bom era o Osmar Santos! :dance:
 
Voces não podem culpar o galvão, pq ele eh soh um robo progrmada pela Globo...

Eu acho bom locutor akele q narrou o jogo do Brasil ontem.. Cléber machado acho
 
Eru disse:
O Luciano do Valle é um provinciano idiota... Aquele bolo fofo era insuportável quando narrava jogos com a companhia do jeca do Juarez Soares, que falava de galinha caipira enquanto o outro tentava convencer o Brasil inteiro que São Paulo era uma cidade com uma belas vistas. :disgusti: :lol:

Nada a ver, ele sempre puxava o saco dos times que estavam jogando contra os times paulistas, principalmente os times do Nordeste.
 
Dos que estão em atividade sou mais o Nivaldo Prieto. Acompanho desde os tempos que ele narrava jogos da Copa SP de Juniores pela TV Cultura daqui de SP e com o passar dos anos ele sempre manteve o seu padrão de narração constante, coisa que não acontece com a maioria pq logo o começa rolar um certo estrelismo.
 
Olórin disse:
Eru disse:
O Luciano do Valle é um provinciano idiota... Aquele bolo fofo era insuportável quando narrava jogos com a companhia do jeca do Juarez Soares, que falava de galinha caipira enquanto o outro tentava convencer o Brasil inteiro que São Paulo era uma cidade com uma belas vistas. :disgusti: :lol:

Nada a ver, ele sempre puxava o saco dos times que estavam jogando contra os times paulistas, principalmente os times do Nordeste.

É? :eh: Nunca vi... 8O
 
Eru disse:
Olórin disse:
Eru disse:
O Luciano do Valle é um provinciano idiota... Aquele bolo fofo era insuportável quando narrava jogos com a companhia do jeca do Juarez Soares, que falava de galinha caipira enquanto o outro tentava convencer o Brasil inteiro que São Paulo era uma cidade com uma belas vistas. :disgusti: :lol:

Nada a ver, ele sempre puxava o saco dos times que estavam jogando contra os times paulistas, principalmente os times do Nordeste.

É? :eh: Nunca vi... 8O

O que o Luciano faz muito é pagar um pau pro Recife tem residência fixa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo