• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    37
Ahm, depois senão me engano passa Sakura né? Putz tenho que ver mais televisão hehehehe (e deixar de usar tanto o pc)
 
Eu finalmente li a edição 45.... A luta do Saitou com o "Venom" é muito phoda... E sem falar q a dobradinha Saito/Sano é muito engraçada... E o Saito no final? "Bom, vÊ se faz algo decente uma vez na vida.."
 
é verdade essa coisa que sao 4 HORAS???
e eu to perdendo?
que desperdicio... :x tudo por causa dos estudos, sem eles tudo seria mais facil...
 
Heruost disse:
Eu finalmente li a edição 45.... A luta do Saitou com o "Venom" é muito phoda... E sem falar q a dobradinha Saito/Sano é muito engraçada... E o Saito no final? "Bom, vÊ se faz algo decente uma vez na vida.."

Essa foi ótima :mrgreen: Mas eu gostei mesmo de quando o Kenshin dá sua tradicional lição de moral pro "Venom", e o Saitou completa com um "Seu discurso continua enganando bem, mas quero ver como você vai enganar o cara lá em cima [apontando pro Enishi]."

... e deixa o Kenshin sem responder :mrgreen:

Saitou é F.O.D.A. :obiggraz:

* Athos ao som de Savatage - Castles Burning *
 
"Um monstro inferior como você. Deveria tratar os seres humanos com mais respeito. Um ser humano possui inteligência para saber quando recuar. Um animal possui instintos para saber quandso deve recuar. Mas um idiota que põe a culpa da sua derrota nos outros e se recusa a recuar.. Não passa de um monstro, inferior até mesmo a um animal" - Saito para o "Venon"

Essa é melhor fala de toda a edição 45... Ver o Saito se colocando como "um monstro" e esculhambando o "Venon" é perfeito....
 
Lady Ana disse:
Eru disse:
Novos não... A série passou toda na Cartoon de tarde, e passou mais de uma vez.

bom, acho que eles não chegaram a passar tudo... a saga do Feng Shui parou no meio....

Tem certeza disso? Eu vi a saga do Feng Shui toda... Será que foi...??

Ah, esquece, antes que editem meu post eu não digo mais nada... :silenced:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo