• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para os que estão sozinhos

Alex deLarge disse:
ou não ter esperança de encontrar alguém...

Pois é... ja me senti assim várias veses... mas descobri que num tava fazendo bem pra mim..entaum me ocupei de coisas que me deixavam bem... como os amigos... zuar... e esquecer de todo o resto!!
 
Sinceramente... Eu não to na fossa.. To feliz lpelos meus amigos que tem namorada.. E eu não tenho pressa... Acredito que um dia vou achar a pessoa certa... :mrgreen:
 
:(

Amar e não ser amado é horrivel. Principalmente se a pessoa
te despreza :cry:

Mas ser amado e não amar tambem é ruim pacas :| :(

O bom é ser amado e amar :D

Mas comigo ta ruim :disgusti:
 
A fossa é muito rasa... :( Estou num buracão mesmo...
Esta semana é um tédio...

Mas tudo bem. :wink:
Fico feliz por quem está feliz!

Amor sempre é complicado... Se não fosse, acho que não seria amor.
Ele tráz tristeza, essa fossa toda que muitos de nós "dsnamorados" estamos, a alegria dos namorantes...
Mas pra que pressa? Um dia a pessoa certa chegará (eu espero :pray: ) e como se diz por aí e "então será o momento de olhar para trás e dizer: valeu apena esperar!"

Só de raiva ( :evil: :roll: :anjo: )... Por que osmile é bonito, mas não tem serventia... :beijo:

Mas bem que o povo poderia lembrar que tem gente sem ninguém... :(
 
Legolas Greenleaf disse:
Só se ama quando é amado....
Falando em besteira... :roll:
Amar pra ser amado, é amor por consequencia. Amar por ser amado, é amor com causa. Amor de verdade é aquele não existe por causa nem consequencia. Ele simplesmente é.

Você pode muito bem amar alguém sem ser amado em troca, e digo isso por experiencia própria. Você não controla seu coração, você pode vir a amar quem também te ama, ou amar quem não sente o mesmo por você. A não ser, é claro, que sua definição de amor seja extremamente diferente da minha.

Com certeza...

É muito triste, não ter alguem para se amar.... eu achei alguem que amo, só que naum ha quem me ame...
de qualquer modo é uma situaçao comum, não tem tanto valor assim pra mim depois que meu namoro acabou no dia dos namorados.
Só não sofro de amor, pois sei que sou capaz de amar....

ps do dia: droga...
 
Eu to sozinho!!!! hehehe.... mas fala sério, animo aí galera.....

Isso naum é motivo pra tristeza, vms zuar. :cheers:
 
Entre amar ou ser amado, bem... o melhor é amar e ser amado :grinlove: , mas, na falta de um, acho que é melhor amar. Tá, pode ser doído, mas, acho que pelo menos a pessoa não fica "vazia" e afinal amor que é amor é incondicional :obiggraz:
 
Tar-Telperiën disse:
Entre amar ou ser amado, bem... o melhor é amar e ser amado :grinlove: , mas, na falta de um, acho que é melhor amar. Tá, pode ser doído, mas, acho que pelo menos a pessoa não fica "vazia" e afinal amor que é amor é incondicional :obiggraz:

Doido não é. Mas não é a perspectiva mais feliz que posso pensar.

Essa data não me deixa lá muito feliz, mas eu poderia estar muito mais triste, se não tivesse desencanado de um rolo recente.

Sair dessa me ensinou muitas coisas, que não valem ser ditas aqui. Mas essa data já tão é mais tão triste quanto poderia ter sido, pra mim. :lily:
 
:roll: Semaninha dura de passar... eh realmente triste estar sozinho... naum digo essa semana, porque pra mim, dia dos namorados é jogada de marketing... quando todo mundo compra presente pros namorados, só porque dizem q eh o dia deles... quando eh tão mais gostoso uma surpresa... qqer dia... um presente qdo vc tem vontade de dar, e naum pq alguém disse q é o dia de se dar presentes... Bom... sei lah... é triste estar sozinho, essa semana ou naum.
As coisas evoluem... e eu tento acompanhar... vamos ver se meu coração acompanha tb... :roll:
 
Estar sozinho.... :think:


O ruim é quando você tem alguém mas tá longe nesse dia!!!!! :tsc:
 

Amar e ser amado é o ideal, mas também o mais difícil de conseguir.

... Triste constatação desse maldito dia... Já repararam na quantidade de comerciais sobre o Dia dos Namorados?? Chega a ser enjoativo.... claro que quando eu estava namorando nem reparava nessas coisas 8-)
Nyaaaa, não vou mentir pra vcs e dizer que estou suuuuper feliz por estar solteira, mas pelo menos vou aproveitar pra me divertir amanhã!! Hoje, quem sabe, eu vá ao cinema.... SOZINHA :(

E sobre "esperar pela pessoa certa".... Qual o problema em se divertir com as "pessoas erradas" enquanto essa não chega??? :mrgreen:
 
Eu fiquei pensando nesse tópico hoje, e acabei chegandoa uma conclusão parecida com o que a Scarlet falou.

Na boa, eu passei 16 dias dos namorados sozinhos, e sem sequer ter tido um namoro ou rolo entre eles. Mesmo assim, eu não ficava pensando "ó, coitadinho de mim" quando esse dia chegava. Desculpe se ofender alguém, mas é ridículo ficar se auto depreciando só porque é dia dos namorados e não tem nenhum. Quem tem namorado, ótimo, parabéns! Mas isso não é motivo pra quem não tem ficar se lamentando. Para essas pessoas é um dia como todos os outros, ora.

Nada me tira da cabeça que estão levando a sério demais um dia criado pelos vendedores de bombons e flores pra vender mais.

Além disso, se eu fosse uma garota, tivesse um namorado que não tivesse o hábito de me dar presentes e ele me viesse com um buquê de rosas no dia dos namorados, eu iria fazê-lo engolir o buquê pelo lado que ele deveria sair, com espinhos e tudo. Preferiria não ganhar nada. Não sei quanto ao resto do pessoal, mas acho que receber flores em um dia que não seja nenhuma data especial simplesmente porque seu namorado sentiu que queria lhe dar, é dezenas de vezes mais romântico do que receber algo em um dia marcado porque alguém disse que ele deveria fazer isso.
 
{Scarlet Rose} disse:
:roll: Semaninha dura de passar... eh realmente triste estar sozinho... naum digo essa semana, porque pra mim, dia dos namorados é jogada de marketing... quando todo mundo compra presente pros namorados, só porque dizem q eh o dia deles... quando eh tão mais gostoso uma surpresa... qqer dia... um presente qdo vc tem vontade de dar, e naum pq alguém disse q é o dia de se dar presentes... Bom... sei lah... é triste estar sozinho, essa semana ou naum.
As coisas evoluem... e eu tento acompanhar... vamos ver se meu coração acompanha tb... :roll:

Concordo plenamente...
Tem uma coisa que uma amiga me disse hoje:
Antes só do que mal acompanhada


* :( Morwen sozinha nesse dia dos namorados :( *
 
Ingeloakastimizilian disse:
mas cara, se vc ainda ñ desencano da pessoa, eh pq alguma esperança vc ainda tem... entaum ñ existe essa d "eu ñ consigo tirah tal pessoa da cabeça, msm sabendo q ñ tenho chance nenhuma..."

se vc ñ consegue, eh pq ainda tem alguma esperança... a esperança eh a ultima q morre...

Bom, quer minha sinceríssima opnião... você só esquece alguém quando preenche o espaço com outro alguém.... hoje eu lembrei da minha ex por um bom tempo... impossível não lembrar quando se está sozinho... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

§*dolly*§ disse:
Pois é... ja me senti assim várias veses... mas descobri que num tava fazendo bem pra mim..entaum me ocupei de coisas que me deixavam bem... como os amigos... zuar... e esquecer de todo o resto!!

Bom, no meu caso isso não é possível, ultimamente os unicos amigos que tenho são da Valinor e são poucos... bem poucos... Digamos que hoje é um dia em que o meu coração doi em dobro...

BassRing disse:
Viva a semana da Fossa.... Q tal todos irmos beber em algum bar hj???

Ótima idéia... :oops: :cry: Cadê a galera de SP?!

Bom, eu vou aproveitar aqui pra relatar algo... além do problema do dia dos namorados (a musica de fundo tá ótima pra escrever este post... Evanescence - Hello) eu tenho um problema que por motivo da minha carência perdi minha auto-confiança e minha auto-estima... eu já fiz muito pra conseguir amigos, por toda a minha vida na verdade... Antes uma das minhas pálpebras era mais abaixada que outra e por isso eu era excluído de muitas coisas, na escola e na rua eu tinha só 1 amigo... enquanto todo mundo tinha um monte... meu pai tinha vergonha de me levar em passeios por medo de os amigos ficarem enchendo ele de perguntas sobre o meu olho... por um problema de nascença eu só enxergo de um olho só, é que no período de gestação uma veia que liga o cérebro ao olho rompeu e então meu olho esquerdo não se desenvolveu e tive que usar prótese, não é nada anormal mas contribuiu no que sou hoje... depois eu fiz uma operação pra subir a palpebra, fiquei "quase" normal, o tempo passou e graças a Deus eu tinha muitos primos e nos encontravamos sempre... o que ajudou... mas na escola eu só tinha mais uma vez, 2 amigos, os únicos... lembro me bem de uma vez em que eu havia um trabalho a ser feito em grupo... as pessoas iam escolhendo pessoas pros grupos, chamando... e eu ficando, ficando... até que no final sí ficou eu e eu escutando os grupos cochichando entre si:

-Fica com ele você...
-Eu não... fica você...

Profundamente triste eu levantei da cadeira e falei em voz alta...

- Pode deixar professor... eu faço sozinho mesmo
- Mas é um trabalho que não dá pra fazer sozinho
- Não me importa, melhor fazer sozinho....

Todo mundo notou bem nos meus olhos o quanto eu tinha ficado triste... Depois desse dia pouca coisa mudou... começei a ser menos rejeitado mas não fui "aceito" completamente não... e até hoje sei que não sou... Tive minha primeira namorada aos 12 anos... ela tinha 8 anos e foi quem me pediu em namoro... ficamos dois anos juntos... depois disso eu sofri por mais alguns anos pois ela tinha feito o favor de me ensinar a amar cedo de mais... depois de 7 anos conheci a Ana... ficamos 3 meses juntos... depois mais 1 ano e conheci a Luiza, que ficou comigo 1 mês... e terminou... sem mais nem menos... se alguém me perguntasse se eu faria tudo isso denovo eu diria que SIM... tive mais tristesas que felicidades mas valeu passar por tudo isso pois vivi tudo intensamente...

As vezes eu queria ser como o Deriel por exemplo... nem que eu recebesse 1000 mps com problemas e coisas do tipo... eu não me importaria... pelo menos etaria me sentindo útil pra alguém....

Pra não dizer que eu sempre me senti inutil, no primeiro mosquemon que eu fui que foi na casa do Eluchas eu estava aprendendo origami então resolvi ensinar pro povo... digamos que naquele dia, como eu era novo eu chamava uma certa atenção... e como eu fazia origamis chamava mais ainda... Depois o origami não tinha mais tanta graça pq todo mundo que queria já sabia fazer... e então devido a alguns conselhos, parei de fazer origami nos encontros (fora deles continuo fazendo bastante ainda). Eu pensei que por ser novo no forum as pessoas não iam sequer dar importância... mas foi bem ao contrário... quando ninguém me conhecia eu sentia que tinha mais atenção do que tenho hoje em dia. As vezes dá vontade de ir pra Curitiba ou qualquer lugar sabe... só pra ser novo denovo... mas só não faço isso pois ainda há alguns que gostam de mim por aqui... por exemplo o Dragão das Trevas, a Maritza, a Liteeliniel, o Ka Bral...

Mas uma coisa eu posso dar certeza a todo mundo... só os amigos que tenho aqui não preenchem o vazio... não mesmo... a carência poderia até ser suprida com amizade... mas para isso teria que ser muuuita amizade... Ultimamente eu tenho me esforçado muito pra fazer novos amigos e ser mais aceito por todos.... mas fica difícil acontecer isso quando não se sabe exatamente "o quê" você tem de mudar, como e por que para que você possa ser aceito... quando eu conheci a todos eu tinha esta ilusão de ter sido aceito mas não é bem assim... depois de 2 encontros que marquei e quase ninguém foi por que foi evento que eu marquei fica bem óbvio saber que o motivo de não terem ido foi eu... o meu ultimo niver e o meu mosquemon foram eventos que deixaram isso bem estampado...

Bom, acho que já deu pra entender... e além do mais esse post já tá gigantesco demais....
 
Po kra, tanta coisa por causa de um olho. :disgusti:
Eu não acho que as pessoas iriam te rejeitar apenas
por causa que você tinha um problema físico. :nope:
Devia ter alguma outra coisa na epoca que faziam as pessoas
se afastarem.
Pelo menos eu não consigo me imaginar fazendo isso :nope:
:(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo