• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a maior "coisa feia" que vc ja fez quando

vamos parar de flame que tal? =) façamos assim.. vc ri de tacar fogo no sapo e eu fico quieto ok?
 
Outra...
Meu irmão é 4 anos + velho que eu. Na época eu tinha uns 11 anos e ele correndo p/ me pegar e dar umas porradas.
Daí eu entrei no banheiro p/ me esconder e ele me achou.
E ele me olhando com aquela cara de "Agora eu te pego mlq :evil: ". Quando eu vi ele estava em cima do tapete. A primeira coisa que pensei foi puchar o tapete.
E puchei!
O resultado foi ficar uma semana sem poder sair de casa pq meu pai viu tudo. :eh:
Mas valeu a pena.. rs...Meu irmão deve ter ficado com a bunda rocha por um mês!
 
:disgusti: A maior mer** que eu ja fiz não foi necessariamente qnd eu era pequena... mas estúpida o suficiente... de...cortar meu pulso!!!!!!!!!!!!!!!
 
bah.. e vc era depressiva? espero que não! dolly + vc se recuperou numa boa né.. (espero :roll: )
 
Beren. disse:
bah.. e vc era depressiva? espero que não! dolly + vc se recuperou numa boa né.. (espero :roll: )
Achu que não necessariamente depre, pelo menos eu naum notava, mas era uma forma de discontar a minha raiva em algum lugar... e a forma que eu encontrava de fazer issu..era assim... mas claro..eu parei com issu... mesmo pq depois de ter feito issu... eu passei mal...pq naum aguentei ver meu proprio sangue... mas eu naum podia pedi ajuda pra ninguem pq eu naum conseguiria enganar ninguem...ai ficou de lição.... hj eu naum faço mais issu...pq descobri que apesar dos problemas a vida eh sempre boa com vc..de alguma forma ela eh... basta a gente descobrir onde..!! :wink:
Vlw pelo toke... :kiss:
 
nossa.. eu num ageuntaria fazer tal coisa...

bom... eu jah dei um puta chute no estomago do meu irmão.. e jah dei uma ombrada no meu amigo d escola q ele perdeu 3 dentes...
 
a maior merda ja feita por mim foi com 6 anos sair dirigindo o carro de meu pai na ladeira eu soltei o freio de mão e fui mechendo no volante ate a loja de brinquedo hahahahah foi duro pacas soltar o freio de mão mas mais duro foi achar que eu ia chegar na loja

resultado

meu pai correu e pegou o carro eu apanhei na bunda e era proibido de brincar perto do carro hahahaha
 
foi "brincar" intimanente como minha prima (eu eu ela tinhamos respeqtivamente 9 e 10 anos) e o pai dela viu ..... kara apanhei do pai dela, do meu pai e da minha mãe
fiquei quase ums 3 meses sem poder chegar perto da casa dela
mas apesar de tudo valeu apena :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


tem muitas mas as q eu mais me arpendo foi das q eu dexei de fazer e não das q eu fiz
 
Secaum disse:
foi "brincar" intimanente como minha prima (eu eu ela tinhamos respeqtivamente 9 e 10 anos) e o pai dela viu ..... kara apanhei do pai dela, do meu pai e da minha mãe
fiquei quase ums 3 meses sem poder chegar perto da casa dela
mas apesar de tudo valeu apena :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


tem muitas mas as q eu mais me arpendo foi das q eu dexei de fazer e não das q eu fiz


Nossa deve ter apanhado mais q tabua de lavar roupa !!
Meu tbm como ele viu ???
 
Slash disse:
Secaum disse:
foi "brincar" intimanente como minha prima (eu eu ela tinhamos respeqtivamente 9 e 10 anos) e o pai dela viu ..... kara apanhei do pai dela, do meu pai e da minha mãe
fiquei quase ums 3 meses sem poder chegar perto da casa dela
mas apesar de tudo valeu apena :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


tem muitas mas as q eu mais me arpendo foi das q eu dexei de fazer e não das q eu fiz


Nossa deve ter apanhado mais q tabua de lavar roupa !!
Meu tbm como ele viu ???


tu aha q com 9 anos eu tinha noção de q alguem tava chegando perto? :roll:
 
Kramba já fiz tanta bestera q é difícil falar uma..Mas uma realmente horrível foi uma vez q eu tava brigando com a minha irmã . Eu tinha uns 9 anos e ela uns 11 e eu peguei o sapato do meu pai daqueles 45 mó pesadão e arremessei na cara dela............ Nem me lembro do q aconteceu comigo ou com ela , eu axu q deletei esse dia da minha memória.
 
Acho que foi quando eu quebrei o dente de um camarada da ecola com uma pedra.
Apanhei até uns dias...E meses depois na aula de educação física eu abri a cabeça dele com aqueles casacos de zíper..mais foi sem querer...e alguém acreditou...e tome mais surra...isso foi na 4ª série...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo