• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Namoro na Internet

E ae pessoal, blz?
Faz maior tempão que eu não posto aqui no forum mas resolvi dar uma passada por aqui e me deparei com um assunto muito interessante e que por sinal aconteceu comigo a pouco tempo, namoro pela net...

Bom, conheci minha atual namorada em um outro forum que frequento, falava com ela direto pelo telefone e fui conhecê-la esse fim de semana, tive a certeza que ela é a mulher da minha vida! Parecia que já nos conheciamos a muito tempo... amo demais ela.
O problema é a maldita distância e problema maior que isso é ficar escutando das pessoas que não vai dar certo... que isso não dura e blah blah blah quando nessas horas o que você mais precisa escutar são palavras de apoio, mas enfim... eu acredito nisso e farei de tudo pra dar certo e vendo muitas histórias acima como a do Tilion minha vontade de fazer dar certo ficou ainda maior.

Ainda creio que tudo é possível quando a vontade de superar as dificuldades é verdadeira.

Te amo Ma!
 
JoãoEB disse:
Estou contigo e não abro cara!!!!!

Esses pessoal que tenta desanimar a gente merecia :x
O melhor de tudo é poder esfregar na cara dessas pessoas que elas estavam erradas.
 
Passolargo disse:
O problema é a maldita distância e problema maior que isso é ficar escutando das pessoas que não vai dar certo... que isso não dura e blah blah blah quando nessas horas o que você mais precisa escutar são palavras de apoio, mas enfim... eu acredito nisso e farei de tudo pra dar certo e vendo muitas histórias acima como a do Tilion minha vontade de fazer dar certo ficou ainda maior.
Ainda creio que tudo é possível quando a vontade de superar as dificuldades é verdadeira.

Poxa, não desista se a sua vontade de ser feliz com esse pessoa te dá forças pra seguir, se o sentimento existe, vá em frente meu caro. Eu e o Tilion vimos mtas histórias terminando e outras mtas começando, soubemos q somos exemplos de alguns casais q conhecemos no #terramedia, isso é o reconhecimento deles, e nos emociona pacas.
Eu e o Tilion nos amamos cada vez mais, mais q ontem e mt mais amanhã!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS PRA TODO MUNDO AQUI Q ACREDITAM Q O AMOR PODE SOBREPUJAR BARREIRAS!!!!

:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Tilion, te amo vita mea!!! :kiss:
 
Como a distancia eh grande e DDI eh caro a Internet q me salva... :grinlove:

Mas deixando claro q naum eh namoro.. eh um acordo :mrgreen:
 
=]

VihVs_ disse:
Como a distancia eh grande e DDI eh caro a Internet q me salva... :grinlove:

Mas deixando claro q naum eh namoro.. eh um acordo :mrgreen:

Eu não entendi, como assim "acordo" ? Não existe sentimentos? É um passatempo pra vcs? Hehehehehe.. "acordo" me soa como um negócio... sei lá, né? Não entendi msm, viu? Explica pra mim, linda... :D
 
minha atual namorada conheci na net.. (num chat da uol :roll: )
tipo eu começei a falar com ela pq descobri ke ela saia com o irmão da mina ki eu tava namorando na época e morava na mesma rua dela.
ai quando eu terminei com essa mina fui conhecer ela , a gente ja se falava na net faz tempo , e acabamo namorando , ja tamo junto faz 3 meses :obiggraz:

:grinlove: Paulinha Te Amo :grinlove:
 
Re: =]

ArienSunMaiden disse:
VihVs_ disse:
Como a distancia eh grande e DDI eh caro a Internet q me salva... :grinlove:

Mas deixando claro q naum eh namoro.. eh um acordo :mrgreen:

Eu não entendi, como assim "acordo" ? Não existe sentimentos? É um passatempo pra vcs? Hehehehehe.. "acordo" me soa como um negócio... sei lá, né? Não entendi msm, viu? Explica pra mim, linda... :D

Eh q a gente se ama mas naum namora pq ele tah morando longe agora
Entaum a gente tem tipo um acordo: a gente naum tah preso um no outro mas sem vc eu naum vivo.
:lol: Complicado d entender.....
 
eu juro q um dia eu vou descobrir pq tanta gente fala "amor" por algo q naum eh verdadeiro...
\=

bom
tomara q de certo, q nem foi com a titia déia =^_^=
 
Omykron, vc sabe quantos tipos de amor existem? sinceramente eu amo meu amigos e não tenho problema em dizer isso a eles e não me importo de dizer a palavra amor pra uma centena de pessoas, pq o sentimento vai ser verdadeiro, talvez o quanto ele seja profundo possa mudar um pouco as coisas, mas mesmo assim ainda amo e isso que importa... agora... se vc ouvir eu falar que estou apaixonado então possivelmente será esse seu "verdadeiro".. bom pelo menos essa é a minha opinião sobre o assunto...


100+
 
Passolargo disse:
E ae pessoal, blz?
O problema é a maldita distância e problema maior que isso é ficar escutando das pessoas que não vai dar certo... que isso não dura e blah blah blah quando nessas horas o que você mais precisa escutar são palavras de apoio, mas enfim... eu acredito nisso e farei de tudo pra dar certo e vendo muitas histórias acima como a do Tilion minha vontade de fazer dar certo ficou ainda maior.

Ainda creio que tudo é possível quando a vontade de superar as dificuldades é verdadeira.

Te amo Ma!

Se sabe que tem meu apoio né seu bandido? :wink:
Afinal eu tive a felicidade de ver tudo acontecer hehehehehe

Já te disse que com força de vontade a gente consegue qualquer coisa na vida...e se o amor de vcs realmente for grande como é...nada absolutamente nada e nem ninguém irá destruir isso...

Como sempre eu desejando sorte a vc e a ela ... ai não vejo a hora de conhecer vcs dois ao vivo e a cores :D

*beijos*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo