• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
(on)

**Radik**

*Aproximo o fogo a criatura e espero para ver sua reação*

"A terra aparentemente não está adiantando. Vamos ter que tentar outras coisas..."
 
[on]

*Olhando pra cobra que nem liga para a terra*

"Como eu odeio esse lugar.."

*Experimento esquentar a ponta da espada curta e tento atacar a cobra , tomando o devido cuidado para não acertar Haldir*

[off]
Alguém trouxe um maçarico pra caverna? :P
 
(on)Haldir se debate mas naum consegue sair ate q Radik e Lucius , usam o fogo para atacar a serpente.......

Com a ponta da espada quente, a serpente solta Haldir e se contorsse toda.......

A serpente se fere com o fogo e tenta ataca a tocha!!! :eh:

(off)ta na mão de quem a tocha!!!??????
 
(on)
**Haldir**

*Uma vez liberto, me afasto da criatura o máximo que puder*

"Radik cuidado,mantenha-o afastado de você para que ele não apague o fogo"

*Olho para o monstro e para a barreira que falta e com um olhar insano falo gritando*

"Tive uma idéia idiota mas que pode funcionar: Vamos libertar o próximo ser, o de fogo e fazer um dizimar o outro, o que me dizem?"

(off)
A tocha começou comigo, foi para Linven, foi para Carin e agora está com Radik. Só não me pergunte como... :eh: :roll:
 
(off)

"A tocha não está comigo, o que está comigo é meu "cajado " que peguei logo antes de entrar na gruta, e a pouco tempo o acendi na tocha. Com quem está a tocha ???"

(on)

**Radik**

*Fico com o braço esticado, para poder me esquivar caso ela ataque minha "tocha" para tentar evitar tb que ela a apague*

"Vamos Haldir use a tocha(a verdadeira tocha) para libertar o monstro de fogo, todos tomem muito cuidado..."
 
[on]

**Lucius**

"Ahahaha , seria muito engraçado mesmo deixar esses dois bichos se destruirem..mas não é uma boa..vai que eles dão uma trégua e partem pra cima de nós..nah..acabemos com este primeiro!"

*Ataco com a espada curta*

[off]
Eu esquentei a espada com a tocha..e eu achei que a tocha estivesse na mão do Mikhail (Radik) :P
 
{on}

**Al Bhatol**

*Limitando o seu campo de visão aos golpes bem-sucedidos com a tocha, Al Bhatol se dirige ao campo de ação de seu amigo Radik e luta defensivelmente contra a criatura, tentando aparar todos os ataques que esta faça contara o portador da tocha*
 
(off)Num sei se vc vai gostar........ a culpa foi minha de nao prestar atençao nisso, mas a tocha vai ficar com o Radik!!!

(on) Haldir dá a sugestão de abrir a nova barreira, mas Lucius nao concorda.......

A serpente ataca Al Bhatol, q defende a tocha na mão de Radik, mas Al desvia do primeiro ataque..... os outros tb defendem Radik(desculpem mas tive q agir desse modo para ajudar Mikhail!).....

Lucius ataca a serpente com a espada curta, mas nada causa a ela!!!!

:anjo:
 
(on)

**Radik**

*Tento atacar a serpente com meu bastão com a ponta que está pegando fogo, com a mão direita. Com a mão esquerda afasto a tochapara que naum seja acertada ou apagada...*

"Se alguem quiser tomar conta da tocha ou ascender mais alguma coisa vamos logo que precisamos de ajuda..."
 
(on)
**Haldir**

*Em alta velocidade passo por trás de Radik, pego a tocha e ajudo o mesmo tentando afastar a serpente*

"Lucius pegue Carin e o leve para a outra sala para que ele fique seguro, Radik vamos tentar queima-lo, se o fogo apagar-se afaste-se e pega minhas pedras de fogo para reacendo-lo."

*Me afasto de Radik e avanço com a tocha contra a criatura*

"Ainda acho uma que deveriamos soltar o ser de fogo. Ele tambem deve ser enorme e fazer com que os dois se choquem não deve ser dificil. Uma vez se tocando eles vão causar dano um no outro e se enfurecerão destruindo-se. Se ficar perigoso vcs podem ir para a outra sala e devolver a pedra a mão do golem para fecha-la novamente e esperar meu chamado pois eu ficarei aqui! Dêem suas respostas agora ou então uma idéia melhor e não demorem!"

(off)
Carin depois que levou o pancadão não entrou mais...kd ele?
 
(on)

**Radik**

*Quando Haldir pega a tocha saco minha espada, se der vou aquecela no fogo do "bastão*

"Haldir está certo acho que deveriamos soltas o golem de fogo, mas eu tb ficarei aki, caso algo dê errado você com certeza vai precisar de ajuda..."
 
[on]

**Lucius**

*Tento erguer Carin e sair com ele dali*

"Bem , a idéia de abrir a nova barreira me parece mais suícidio do que qualquer coisa , mas na falta de idéias melhores , acatarei sua sugestão Halidr , ja provou ser bastante sábio várias vezes..e espero que seja feliz nesta ocasião também"

*Me afasto até a sala da fonte , e pego qualquer coisa que seja de madeira que encontrar no caminho e vejo se acho o meu cantil*

[off]

O Green Arrow tb sumiu...nofim vamos ficar só nós mesmo..
 
(on)

**Radik**

*Dirijindo-me a Cirdran*

"Cirdran tente encher os cantís meu e de Haldir, para caso haja algun imprevisto termos uma arma contra o golem de fogo..."
 
(on)

**Al Bathol**

*Ao mesmo tempo que se defende contra os golpes da Serpente D'água, berra para Haldir*

"Companheiro, detentor da chama! Eu creio que eu possa ser mais útil se você puder queimar a minha lâmina desgastada que utilizei contra monstros de pedra assim como você já o fez com o bastão de nosso amigo"

*Continua aparando*

"Queime minha cimitarra, até que a lâmina fique vermelha incandescente! Assim poderei desferir alguns golpes contra a aberração!"
 
(off) Todas ações perfeitas........ nem preciso dizer o q ocorreu!!!!

(on)A serpente de agua, avança sobre o bastão de fogo de Radik... o bastão eh apaga, apesar dela se ferir um pouco!!!

Carin é levado a outra sala!!!!

(off-2) ta ótimo ...continuem!!!! :clap:
 
(on)
**Haldir**

*Com a tocha na mão corro em direção a barreira vermelha*

"Meu amigo Al, a única ajuda que posso lhe dar é um conselho: Corra para sala anterior e mande Lucius fechar a porta com a pedra e reze ao seu Deus que nos ilumine e nos dê sorte!"

*Quando chegar a barreira, saco meu cantil e passo a chama da tocha na barreira. Então começo a recuar em direção ao elemental de água.

"Seja o que Erû quiser"
 
(on)
Haldir disse:
"Meu amigo Al, a única ajuda que posso lhe dar é um conselho: Corra para sala anterior e mande Lucius fechar a porta com a pedra e reze ao seu Deus que nos ilumine e nos dê sorte!"

*Em um momento de desespero, o conselho de Haldir sôa bastante apropriado para Al Bathol. Repetindo as ações, avisa à Lucius*

"Lucius, lacre a porta!"

*Dentro do saguão, Al medita ajoelhado*

:pray:

"Alah, malahdragoth onavizza, Alah lemé ärathaki Al-Lamiza..."
 
(on)HALDIR PASSA A TOCHA NA BARREIRA DE COR VERMELHA, E UM GOLEN DE FOGO APARECE NA SALA ATRAS DA SERPENTE DE AGUA....

LUCIUS NAO CONSEGUE FECHAR A PORTA(!!!PQ NAO TEM PORTA OU TRAVA - EH UMA GRUTA ANTIGA, UMA VEZ ABERTA A PORTA, NAO TEM COMO FECHA-LA, A MENOS COM MAGIA!!!).....

O GOLEN DE FOGO, ESQUENTA UM POUCO A SALA...SUAS PIZADAS SÃO FORTES....A SERPENTE OLHA PARA O GOLEN DE FOGO COM UM CERTO RECEITO...

:x
 
(on)
**Haldir**

*Com o intento de irritar o golem de fogo, abro o meu cantil e jogo o que tinha de agua nele e então começo a correr em direção ao de agua*

"Fechem a porta, se escondam, façam qualquer coisa mas não se tornem alvos dos golens, eles devem se matar!"

*Então, com a tocha, queimo o golem de agua e fico entre os dois esperando o ataque de ambos para desviar*

"Posso morrer agora mas um dos dois eu levo! Venham monstros estou aqui"

*Uma vez que as criaturas me ataquem tento sair rapidamente do caminho para seus golpes baterem um no outro*

(off)
pra quem não sabe essa é uma famosa técnica usada em Doom, Quake e outros jogos do gênero: Vire seus inimigos contra eles mesmos e depois caia nos tapas com o que sobrar deles :twisted: !
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo