• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Edição Especial - Senhor dos Anéis

Mas eu nao troco mesmo!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Soh uma pergunta, jah acabou a tiragem de 10 mil???



Ps.: Desculpa Elassar, mas eu duvido que voce consiga algum, muito menos o meu! Que nunca (nunca entendeu??? hehehe) foi lido! :grinlove: :grinlove:
 
BLACK PILOT disse:
Mas eu nao troco mesmo!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Soh uma pergunta, jah acabou a tiragem de 10 mil???

Só faz um ano e 7 meses que esgotou. Pouco mais de um mês após o lançamento.
 
Nossa pessoal, vocês não sabem o que me aconteceu...
Comprei a edição especial no submarino....
veio com defeito... umas páginas tortas e talz...
mandei pra trocar e veio os 3 separados pq acabou aquela edição na Martins Fontes e talz... ¬¬

Alguem me ajude!!!!
 
Eu tenho uma edição especial daquela... mas eu só trocaria pelas três edições separadas se fossem aquelas edições com as capas especiais. :mrgreen:

8533615558.gif
8533615566.gif
8533615574.gif


Quem sabe daqui a uns anos eu consigo :|
 
Gildor disse:
Eu tenho uma edição especial daquela... mas eu só trocaria pelas três edições separadas se fossem aquelas edições com as capas especiais. :mrgreen:

8533615574.gif


Quem sabe daqui a uns anos eu consigo :|
Mas essa edição ainda tem pra vender, não tem?
 
Tem, mas é cara. :disgusti:

Mas é tão legal de ler... as letras são grandes, a encadernação é melhor pra dobrar e o papel é de muito mais qualidade que as três edições normais. :grinlove:
 
eu dou de presente minha edição limitada para a primeira pessoa que me mandar mp


















AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA :lol: :lol: :lol:
 
Olórin disse:
Eu já vi na loja essas edições, e faz pouco tempo. Aliás é uma caixa Senhor dos Anéis + O Hobbit, e tava 140 paus.
já vi essa tb mas ond eu vi tava 190... 8O
 
Eu tenho a versão anterior da Martins Fontes...... aquela dos livros separados e com a cores azul, vermelho e verde.........

Estão bem gastos já, mas não troco por nada :grinlove:
 
Dirhil disse:
Eu tenho a versão anterior da Martins Fontes...... aquela dos livros separados e com a cores azul, vermelho e verde.........

Estão bem gastos já, mas não troco por nada :grinlove:

ahh cara, eu ñ conseguiria dize isso... huaauhauhauhauhahua minha sociedade do anel ta com akele plastico descendo ateh a metade da cabeça do tolkien na contra capa... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
eu tenho a edicao separada do Senhor dos Aneis, a segunda eu acho , a menos fina.....nao aquela velha grossa....

eu invejo quem tem essa versao limitado....pow.. :( eh muito ROX ela
 
Dirhil disse:
Eu tenho a versão anterior da Martins Fontes...... aquela dos livros separados e com a cores azul, vermelho e verde.........

Estão bem gastos já, mas não troco por nada :grinlove:

eu tb tenho esses ...num troco por nada, e o meu azul ainda por cima e da 1ª tiragem :obiggraz: os outros são da 3ª

aquele especial enorme tipo só se for pra guardar mesmo e falar ke tem :wink: pq ler acho ke deve ser horrivel 8-)
 
Qual é a capa da Edição Especial? Tipo, meu livro (Volume Único) já tá com o plastico da capa descolando nas bordas, fora que tem uma lasquinha cortada na dobra de fora :lol: :lol: eu trocaria pelas 3 com certeza uheahueahueauheahu
 
Unnicked disse:
Qual é a capa da Edição Especial?

Eh toda preta, sem desenhos, com o simbolo do Tolkien em Vermelho e o nome do livro em Branco...


Engracado, hoje em dia ta todo mundo falando bem dessa edicao.
Mas na epoca que ele foi lancado, todo mundo que postava seus comentarios na noticia (na epoca as noticias da Valinor eram comentadas dentro do site, nao pelo forum) achava uma pessima essa edicao... Como se explica isso??
 
Raridade ué. Em si a edição é um lixo mesmo. Mas o "eu tenho e você não tem" acaba fazendo ela ficar maravilhosa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo