• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tinha medo de quê?

Lilith Hunterstalle disse:
Eu não tinha medo do Ronald!!!! eu tinha horror! achava ele nojento......
Eu tinha medo daquele amigo roxo dele...

Eu nunca fui com a cara do Ronal também, mas o Shake era legal! Ele tinha cara de ser gente boa! haha! Eu achava le o único que tinha um sorriso que não parecia forçado só pra vender sanduíche. :disgusti:
 
Lilith Hunterstalle disse:
Eu não tinha medo do Ronald!!!! eu tinha horror! achava ele nojento......
Eu tinha medo daquele amigo roxo dele...

Eu não tinha medo de nenhum dos dois! Mas achava a turma toda horrível! Odiava o Ronald e, principalmente, o passarinho... (a Bird)!

Aliás, eu nunca gostei de palhaços em geral. Desde os que apareciam na tv até aqueles que animavam festa de criança.... Acho que eu sou uma das poucas crianças que nunca gostou de circo... :eek:
 
Vcs lembram do Viva Noite (progama do GUGU aos sabados) tinha um boneco feio pra caramba chamado bugalu ou seria bubalou bem sei lá como se escreve eu sei que eu não conseguia dormi se me lembrace daquele bicho feio, eu hen?
 
Huuummm.....eu tinha medo de locais escuros..ou penumbras.... eu sempre tinha a sensação de estar sendo seguida... ai eu saia correndo..hehehe... :obiggraz:
 
Eu nunca tive problemas com a turma do Ronald...e sou cheia dos brinquedins deles...tinha una que eram uns sapatos e eles dentro...mas eles nunca me atrairam, sei lah...meio q não fedia nem cheirava pra mim...Agora o Shake me lembrava do Bocão...
Eu não lembro exatamente desse boneco aí não Dr.,mas o nome não me é etsranho de ser de um boneco do gugu...um personagem que eu não gostava era aquele professor do Rá-Tin-Bum!...credo...ele andava no teto, tinha uma cara de psicótico e tdo de preto..e os alunos dele eram vozes.. :tsc: ui...eu realmente me assustav com ele :eek:

Huuummm.....eu tinha medo de locais escuros..ou penumbras.... eu sempre tinha a sensação de estar sendo seguida... ai eu saia correndo..hehehe...
exatamente!!!essa é A sensação!!De que tem alguém te olhando e que vai pular em vc assim que vc virar de costas...ou vc sai correndo ou anda de costas..mas dai ele pode aparecer do outro lado tb!!!!aaaaaaaaa!!!!!Mas eu acho q pra tantas crianças terem isso...algo deve ter...poxaaaa....não ia ser a toa!!Adulto que é bicho bobo e não sente a maldade e...
:shhh: :mrpurple:
 
VOCÊ ACREDITAVA NO HOMEM DO SACO?

A PARADA É MUITO VELHA. É UMA INVENÇÃO TOSCA DO MAURÍCIO DE SOUSA QUE ATORMENTOU MUITAS INFÂNCIAS BRASIL À FORA.
 
Acreditava no Bicho Papão
que diziam que vivia no armário e saia a noite
eu ficava de olho no meu várias noites, apavorada.
E esse homem do saco nunca foi muito conhecido na minha cidade
não me lembro de nenhuma criança que falassse dele na Escola :|
 
Uma vez meu primo q eh bem mais velho q eu, fez um desenho do homem do saco e me deu, qdo eu ainda era pequeno... Aquela porr* me dava um medo desgraçado, mas ele dizia q eu naum podia jogar fora...

Anos depois eu fui descobrir q aquela porcaria era aquele bicho tosco do Iron Maden com um saco nas costas ... :lol:
 
não acreditava.. desde muito cedo eu me tornei muito cético em relação a coisas das lendas e o que os adultos falavam... só lembro de uma vez que cai no conto do coelhinho da páscoa e eu já estava bem grandinho (7 anos :mrgreen: ), parei de chupar bico com 9 meses de idade e dei ele pro carinha fantasiado de Papai Noel...
 
na verdade só fiquei sabendo do homem do saco no Chaves =P
Mas eu tinha medo da velha do algodão... alguém conhece? 8O
 
muäh disse:
na verdade só fiquei sabendo do homem do saco no Chaves =P
Mas eu tinha medo da velha do algodão... alguém conhece? 8O

Era uma q tinha uns algodões enfiados no nariz e q morava na escada do predio da sua vó ???? pq a q eu conheci era assim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo