• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
(on)Lucius bate no monstro, e ele apenas fica agitado com as pancadas de Lucius.... mas no momento em que derrama agua no monstro de pedra ele fica incomodado e se sacode, forçando Lucius a sair de perto dele...

Mas Al Bhatol bate com a cimitara nele, justamente onde luicus derramou agua.... e para surpresa deles ..... a cimitara entra um pouco mais q antes na sua cabeça....

O monstro urra de dor..........

(off) :clap:
 
(TOTALMENTE OFF)

AE GALERA ...COMO TA A AVENTURA PRA VCS????

TA RAPIDA? TA DEVAGAR DEMAIS?? TA MUITO MORGADA???

O QUE FALTA?? O Q TA TENDO Q VCS NAO GOSTAM???

O QUE GOSTARIAM DE FAZER??? O Q NAO TAO GOSTANDO????

***GOSTARIA DE SABER O Q VCS TAO ACHANDO PRA GENTE MELHORAR !!!! *(SE EH Q PRECISA!)

CERTO?

VALEU
:eh:


LORD ZOCK 8-)
 
(on)

**Al Bathol**

*Observa a consistência ígnea do corpo do Golem se esfarelando e esmigalhando com o golpe aplicado na parte molhada! *

*HAHAHAHAHA! Tome mais isso, sua estátua grotesca!*

"Cospe no Golem e aplica golpes transversais na área molhada repetitivamente"

(off)

Lord Zock, não tenho reclamações. Só gostaria de saber a minha porcentagem de vitalidade sobrando.

Outra coisa... Porque o Assassino Sádico roubou seu Avatar?
 
(on)
**Haldir**

*Vendo o exito de Al bathol cravo ainda mais forte minha espada no lugar onde despejei a agua*

"Agora você morre criatura infernal! Acabe com ele Al!"

*Bato mais e mais*

(off)
Pra mim tudo blz a estoria ta interessante e empolgante e vc ta fazendo as coisas organizadamente de um jeito que naum torna sacal. Não te preocupas pois estás no caminho certo. Só uma coisinha, tu podia botar umas setinhas nas entradas das salas pra se ter uma ideia de onde se veio e pra onde se vai, somente. Como diria Kraft, ta rocks!
 
(on)

**Radik**

*Continuo segurando a corda, para que o golem não tenha chance de se levantar...*

"Tentem economizar a agua ainda teremos um golem de fogo..."
 
(off) Sim...nao sei pq mais teve um cara q robou meu avatar!! Por isso q mudei!!!

Podia avisar a alguns moderador mas, eles nao me ouviram....(se alguem fizer isso por mim agradeço!!!)

Brigado, faço a aventura pelo grupo q ja ta muito bom!!!!

(on)HALDIR e AL BHATOL batem no monstro q se remexe e faz com que eles caiam........

Ele eh muito forte e os dois q tavam segurando a corda, soltam por nao aguentam a força......

O monstro se levanta e encara de um lado HALDIR , AL BHATOL E CARIN... e do outro LUCIUS, LINVEN, RADIK!!!


(off2) ainda tem bastante agua na fonte..uns 30 litros!!!!

:clap: pra vcs!!!!
 
(on)
**Haldir**

*Levantando e encarando o monstro com visivel irritação nos olhos*

"Maldito ser, será que não morre"

*Olho fixamente para ele estudando um meio de vencê-lo e então, tomado por uma ideia, volto correndo para a sala da fonte. Lá na sala, tiro minha capa, faço um saco com ela(a mesma é de material muito grosso para proteger da chuva) e encho-a de agua com as mãos até ter uma boa quantidade e volto arremessando tudo nele, principalmente na cintura e nas pernas*

"Vai derreter, vai derreter!"
 
()

**Radik**

*Tento pegar a corda, me viro para Al Bathol*

"Al Bathol, vamos tentar derrubalo novamente, agora que Haldir jogou a agua talvez ele se quebre quando cair..."

(off)

"Torin, só faltou o lá, lá, lá, lá láaaa."
 
[on]

**Lucius**

*Corro e e molho a espada com a agua*

"Então você não gosta de água? Que interessante.."

*Tento derrubar o monstro jogando agua em suas pernas e tb jogando o bastão entre as pernas dele*

"Sera que elas bolas de lama não funcionariam?"

*Se o monstro cair eu ataco com a espada..se ele não cair eu espero convenientemente que ele caia e ae ataco :mrgreen: *

[off]

Ta bem organizada a aventura...o problema é que eu vivo esquecendo de postar aqui e pra ficar bem maneiro mesmo , umas jogadinhas pelo RiPG seriam legais :D

Ah e eu vou falar com o Assassino Sadico..ele é um amigo meu..vou falar pra ele trocar :lol:
 
(off)Precisa naum Cirdam.... num quero mais aquele avatar!!! Mas foi covardia ele roubar de mim!!

(on)O monstro ao ser atingido pela agua, por Haldir e Lucius...fica fraco e cai de joelho!!!

Ele começa a virar...LAMA!! Isso mesmo, lama...seu corpo agora nao eh tão resistente e quando Lucius o golpeia , atinge o braço dele q eh decepado do resto do corpo!!!

O monstro , antes de pedra, a gora

:mrgreen:
 
(on)
**Haldir**

*Com o sorriso no rosto por ver o monstro se desfazer avanço aplico um grande golpe no seu corpo*

"Adeus verme!"

*Depois que ele se acabar, me viro e falo com todos*

"Carin, tudo bem? Agora que esse acabou vamos nos preparar para os próximos. Encham seus cantis com agua da fonte e separem terra seca do chão. Acho que essas são armas eficientes contra elementais do fogo e da agua. Agora é a azul, vamos nos preparar, encham as mãos de terra e se afastem pois vou quebrar a barreira"

*Encho as mãos de terra seca e espero todos se prepararem ,então jogo agua espalhando-a por toda a barreira e me preparo: terra numa mão, espada na outra*
 
[on]

*Sorri consternado ao olhar suas botas e ver a sujeira de que o monstro fez*

"Seu safado..vc sujou minhas botas!"

*Ataco o monstro com tudo na cabeça*

"Bem...pela lógica de Haldir , nosso próximo inimigo seria o elemental da água então terra seria o mais óbvio contra ele...então.."

*Se nosso amigo monstro estiver morto eu encho meu cantil na fonte e encho minha capa de terra*

[off]
 
(on) O monstro cai de joelho e Haldir aplica-lhe um golpe certeiro em sua cabeça, q rola pelo chão!!!!!!!!!!!!!

Lucius na mesma hora, crava sua espada nas costas do mesmo, q ja sem forças cai no chão morto!!!!

:mrgreen:

Carin continua ferido pelo golpe... o restante ainda estão meio cansados!!!

A agua da fonte ainda tem uns 20 litros.......

*Haldir joga um pouco de agua na barreira azul.....q desaparece*

*UM TREMENDO SER APARECE NA SALA, NAO TEM FORMA HUMANOIDE, PARECE SER UMA SERPENTE!!!!!!! 8O
COM UNS 4 METROS(MAS DE PÉ, SO 2 METROS!)....
ELA É FEITA DE AGUA, E TEM O CONTROLE SOBRE TAL, TANTO Q LOGO Q APARECE, SUGA TODA A AGUA Q TINHA NO CHÃO, OU PERTO DELA.....(menos a da fonte!)........


(off)sem querer estragar....vcs tão cansados!!! :twisted: ... e com um a menos, por que Carin ta sem forças........:twisted: :twisted:
 
[on]

*Olha para o monstro e joga o cantil longe depois de ver a serpente controlando a agua*

"Bem..eu não gostava desse cantil mesmo.."

*Tento acertar a serpente com o monte de terra que está na minha capa e se não der certo eu recuo até uma distancia segura*

[off]
 
(on)

**Al Bathol**

*Quando se defronta com o Golem de "barro" esmigalhado urra as palavras "Emet!"

*Se descansa previamente ao se apoiar nos joelhos*

*Observa atordoado, como se tivesse sido pego de surpresa o humanóide-cobra-de-água*

8O

*Um pouco cansado, porém desmotivado parte em frente sem pensar em nada previamente com sua lâmina suja de terra para golpear*

"Tu não és uma cobra do Gran-Deserto! Portanto, prepara-te para partir!"
 
(on)
**Haldir**

*Olho para a terra em minhas mãos e para a serpente*

"Não será o bastante pelo visto..."

*Arremesso a terra no corpo da serpente e golpeio o lugar*

"Se um cai, outro tambem há de cair!"
 
(on) Lucius joga a terra contra a serpente, mas nada, alem de sujar a criatura, ofende ela.......!!!!


Radik acende seu cajado na tocha.....


Al Bathol, sem pensar, parte pra cima da serpente e lhe desfere um golpe mas a espada passa pela serpente, como se esta nao tivesse sido ferida!!!! 8O


Haldir tb arremesa terra, mas nada acontece......

A serpente agarra Haldir!!!! :?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo