• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Uma facinha:

Quem descobriu a cura pra o vírus Esmagador, na série Contágio (Batman)? E quem foi responsável pela sua criação?
 
AAAAAHHHH!!!

Eu odeio esquecer as coisas. Vou ter que esperar chegar em casa pra ler isso e postar amanhã (se ninguém o fizer antes). :x
 
Somente uma parte da resposta Bass...
Ta faltando a outra parte ser correta para valer a resposta....


PS: Só não me pergunta qual parte ta certa e qual ta errada que eu num sei.... :mad:
 
PS: Só não me pergunta qual parte ta certa e qual ta errada que eu num sei....
A intenção foi essa mesmo. :mrgreen:

Se eu colocasse uma pergunta só, ia ficar fácil. Afinal, cada uma delas só tem basicamente duas respostas viáveis. Mas com as duas juntas ficou um pouquinho menos fácil. :aham:
 
Pra mim da na mesma eu num sei nenhuma mesmo.... :wall: :mad: :lol:

Eu ja disse que manjo pouco da DC principalmente nesses ultimos anos.... :disgusti:


BassRing disse:
Criação da cura ou do virus??

:doh:

É a criação do virus. :mrgreen: (eu acho) :roll:
 
Vamos fazer o seguinte, vou explicar tudo....HEHE :wink:

Quem criou o virus EBOLA-GOLFO foi a Ordem de São Dumas. Quem descobriu a cura do virus foi o Jean Paul Valley, ou Azrael, que enviou a cura para todos os laboratorios de Gothan, encluzive a Wayne TEC. Quando o Bruce recebeu a formula por fax, criou uma cura para o pobre Tim.

Será q esta faltando alguma coisa? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo