• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estranhos no Paraíso

Eu achava que seria a irmã do David... bem, acho que joy-joy e eu teremos de trocar de papéis, hehehe...
 
Terminei de ler Strangers In Paradise!! Muito bom. Mas foi só uma mini-série ou teve continuidade lá nos States???

PS: Tô entendendo nada q vcs tão falando aqui. :mrgreen:
 
Bachelorette disse:
po, primula, vc nem leva jeito pra darcy...
a lovejoy é mais matadora =P

É que vocês non sabem o que costumo fazer com minhas vítimas, hehehe...

Mas brigadinha. Afinal sou um amor de pessoa, hehheh (ips! falhou! Escapoliu!)

Que trama vamos encenar? :aham:
 
Eu tenho uma pergunta: :mrgreen:

Se eu começar a ler "Estranhos no Paraiso" a partir de agora (da nova edição n°1) vou entender, ou é melhor só ler depois ver alguma outra coisa?
 
Lucaz, você pode ler em qualquer sequencia, a trama de qualquer capitulo é envolvente o suficiente, e você pode ler a 3 agora, e entender um pouco da historia, e depois ler as anteriores e entender um pouco melhor. Mas nao é um quesito extremamente necessario ler em ordem.

Nem preciso dizer que amo Estranhos no PAraiso né? É só ver o meu nick (mudei a pouco tempo, depois de uma conversa com o Foz :mrgreen:). Comecei a ler acho que no fim de março, e desde o começo me apaixonei pelos personagens, sem contar que prefiro quadrinhos em preto e branco.
 
Garth disse:
Ah, sim.. onde aparecem esses tais de Chucky e Darcy???

hmmm... Chuck é amigo do Freddie (o ex da Francine)
e é "a" Darcy :wink:


[spoiler:0d3613af58]A Darcy é a chefona do crime, que costumava se patroa da Katchoo nos tempos dela de "acompanhante de executivo". A Katchoo deu mó golpe nela, é meio que a história de pano de fundo para ficar mostrando os conflitos da Katchoo e da Francine. Ah, sim. E já que é spoiler mesmo: o Chuck já foi namorado da Francine
prplbiggrin.gif
[/spoiler:0d3613af58]
 
Já li a série piloto e tô lendo uma edição chamada "A vida é bela". Nessa edição foi a primeira aparição desses dois ou eles apareceram antes???
 
Li algumas coisas de Estranhos. A primeira mini e A Vida é bela. Também não gostava da arte .. quando li, achei muito foda. Legal que o Terry Moore faz tudo ... por isso tem uma 'sintonia' entre a arte, final e roteiro que é dificilmente percebida se separada...

Olha só:
1036527205_CWINDOWSDesktopdavid.jpg


Ele é o máximo! :mrpurple:
 
Eu tenho a primeira série que saiu em 97 eu acho... eu adorei, mas depois não saiu mais em banca não é? Eu vi em lojas especializadas só versões encadernadas que custam uns 20 reais. Mas voltou a sair na banca? Eu vcs falando que voltou mas eu ainda não vi por aqui. Se está saindo, é mensal? e está em qual número?

puxa, eu estou tão desatualizada :cry:
 
Eu vi na banca, mas só o número 3. Talvez tenha visto os outros, mas não reparei. Onde você mora?

"Eu te amo. Eu te amo desde que a vi pela primeira vez e vou amá-la até o dia em que eu morrer ... e não há nada que possa dizer ou fazer para mudar isso. E não quero ouvir o que acha que é o problema com os homens, porque isto não tem nada a ver com eles ... isso é apenas entre você e eu. Goste ou não. Estamos envolvidos. Somos parte um do outro. Viu? Existe um 'nós'. E não sei quanto a você, mas é o motivo que me fez sair da cama hoje."

David em A vida é bela

Adoro declarações de amor debaixo de chuva. :grinlove:
 
Eu moro em São Paulo mas a banca aqui do meu bairro é uma porcaria. Eu tenho que ver quando eu for para o centro da cidade
 
Meu teste deu Francine hehehe

Estranhos no Paraíso é meio que tudo que eu sempre procuro nos mangás, só que com um traço muitissimo melhor que o de qualquer mangá hehehehe

A história é maravilhosa e me fez chorar sozinha andando na rua hehehehe

E as revistas estao vendendo em bancas sim ^^
 
Mithrellas disse:
Meu teste deu Francine hehehe

Que conveniente, hein Ba. :lol:

Mim Tarzan disse:
Jane[/b]]
E as revistas estao vendendo em bancas sim ^^

Pois é. E ninguem comentou sobre a primeira. :?

Pessoalmente, eu adorei. Foram altas "revelações" sobre a Francine e ainda chamaram o Jim Lee pra desenhar o sonho de super-heroína dela. Achei isso genial!!! :lol: :clap:
 
Eu não comentei sobre a primeira porque não achei em lugar nenhum... só a partir da segunda edição que vi nas bancas. :disgusti:


Aliás, essa terceira edição tá bem legal. Eu adoro a Francine :grinlove:
 
Fox disse:
Mithrellas disse:
Meu teste deu Francine hehehe

Que conveniente, hein Ba. :lol:

:roll: :grinlove: =P hehehehe

Mim Tarzan disse:
Jane[/b]]
E as revistas estao vendendo em bancas sim ^^

Pois é. E ninguem comentou sobre a primeira. :?

Pessoalmente, eu adorei. Foram altas "revelações" sobre a Francine e ainda chamaram o Jim Lee pra desenhar o sonho de super-heroína dela. Achei isso genial!!! :lol: :clap:

Eu amei amei amei. hehehe. Esses novos são excelentes, mas eu to ansiosissima pelo 5 agora... poxa, eles cortaram num momento muito espero demais hehehehe :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo