• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhores beijos do cinema

Tisf

Delivery Boy
Eu tava pensando em criar uma enquete pra isso, mas é muito muito abrangente!!!!

E tem várias opiniões a respeito do assunto :grinlove:

Por isso, achei melhor criar o tópico mesmo pro pessoas dizer quais os melhores beijos, aquele que te fez suspirar no cinema, etc :grinlove:

Não precisa ser necessariamente romântico... tem aquele da Experiência 2 acho, que a mulher estoura a cabeça do homem fazendo sua lingua atravessar a cabeça dele, o que seria um beijo bem profundo :kiss: E também a do Homem-Aranha, ele de ponta cabeça, que foi cuti também :grinlove:

beijo.gif


E além disso é também a semana do amor :grinlove:
 
Estamos românticos hoje hein???? :twisted:

Aquele de O Vento Levou é clássico...

A do Homem Aranha é legal tbm... um mais recente q eu gostei foi o do Wolvie com a Jean Gray....

(nota mental: não entrar mais no fórum até dia 13... tá dando azia ver tanto "namorado" e grinlove... qdo a genté tá solteiro isso é um saco...!)
 
Nenhuma cena de beijos conseguiu ser mais emocionante que... a cena final do Cinema Paradiso. Não foi nenhum beijo específico, mas aquela coletânea tá entre as coisas mais lindas que eu já vi na vida. :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Gildor disse:
Nenhuma cena de beijos conseguiu ser mais emocionante que... a cena final do Cinema Paradiso. Não foi nenhum beijo específico, mas aquela coletânea tá entre as coisas mais lindas que eu já vi na vida. :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Concordo, aquela parte é muito emocionante... Como o filme inteiro... :mrgreen:

O Beijo que John Dumbar (que ainda não era Dança com Lobos) dá em Cristine (De Pé com Punho) na beira do riacho.

Ela o vê chegando, se olham, vão na direção um do outro e eles se abraçam de uma maneira louca, se beijam e se amam ali mesmo...

ai ai... :grinlove:

Não é à toa que assisti esse filme uma 40 vezes ou mais... :mrgreen:
 
Ah podem me chamar de brega, mas o beijo do Titanic foi demais :grinlove:


Pêra!!! :stop:


Tipo, imaginem!!! Você na frente de um navio enorme! O vento batendo forte... a sensação parecida com a de uma montanha russa.... a velocidade do navio... você praticamente planando... e beijando.... beijando... beijando.... :grinlove:


A lembrança do tio Gildor foi maravilhosa :clap:

:grinlove:
 
Segundas Intenções
O beijo das duas mocinhas :grinlove:
 
O beijo das crianças em Meu primeiro amor é muito cuti :grinlove:
Mas beijão mesmo, o do Homem aranha e Mary jane deu agua na boca :grinlove:
 
o de E o Vento Levou com certeza...
Eh o beijo q melhor representa o beijo no cinema. Logo vem ele na cabeça.

Outro q eu gosto e naum tem nada a ver eh o de Naufrago
Eh lindo o Tom Hanks e a Helen Hunt se beijando na chuva.... :grinlove:

O de Bridget Jones no final onde ela corre de calcinha pra ver o cara.
O maximo! :mrgreen:
 
como ja foi citado pelo Gildor, aquela cena dos beijos em cinema paradiso eh perfeita...desde as imagens ate a trilha sonora linda do ennio morricone!

ahh claro...naum poderia deixar de lembrar a cena classica do beijo entre Deborah Kerr e Gregory Peck em A um passo da eternidade...aquele na praia

hmmm...aquele beijo de meu primeiro amor tb eh mt legal "um, dois, dois e meio....três"
 
Antes de tudo: A sequencia de Cinema PAradiso é hors-concours

Agora de resto... hmmmm.... dificil... vou ter que pensar um bocado agora.. temos vários clássicos, cutis ou calientes.. mas preciso peneirar mais pra postar aqui
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo