• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SEMANA DOS NAMORANTES] Qual o casal mais legal de SdA?

Qual casal mais legal de SdA?

  • Éowyn e Aragorn

    Votos: 0 0,0%
  • Galadriel e Celeborn

    Votos: 0 0,0%
  • Rosinha e Sam

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    444
Status
Fechado para novas mensagens.
Aprovietando a semana dos namorados...
Qual é o casal mais... cool, legal, romântico da trilogia SdA? Vale tb os improváveis... :kiss:

Arwen e Aragorn
Éowyn e Aragorn
Sam e Rosinha
Galadriel e Celeborn
 
Frodo e Sam
Gimli e Galadriel
Gollum e o Precioso
Éowyn e Língua de Cobra

:eek:


Este tópico é tão a cara do dono...... :mrgreen: "Qual o melhor".....

Ok..... desconsiderem esses a´´i que eu citei....... e comentem os outros apenas.

Ah sim...... lembrem-se que estamos na área dos Filmes, então quem foi o melhor casal NOS FILMES.

Comentários sobre o livro serão apagados sem dó nem piedade :twisted:


E vai ficar aberto apenas nesta semana tb. :aham:
 
Putz!
Esqueci de dizer qual casal eu acho mais legal.
Zoeiras a parte, é o Aragorn e Arwen mesmo. Aquela cena da Arwen em pé ao lado do túmulo dele vai ficar pra história...
Se bem q um triângulo amoroso envolvendo a Éowyn não seria mal...
 
eu voto na eowyn e o aragorn...ficou muito legal...quero ver como eles vao fazer o faramir com a eowyn...ela ta tao apaixonada no filme q quero ver como eles vao fazer ela gostar do faramir (se e q eles vao fazer)
 
É... tb gostei da Éowyn e Aragorn, mas, espero que no final fique como está no livro, mesmo. Se bem que ainda não sei como o PJ vai fazer pra redimir o Faramir, tipo transformar o Faramir do Mal pro Faramir. Senão, como a Éowyn vai se apaixonar por um kra daqueles? Ela iria preferir ficar encalhada, mesmo... :lol:
 
Eu não sei onde viram um Faramir "do mal" no filme... :eek:

Anyway, eu acho que tá faltando Frodo & Sam nessa enquete. :lol:
 
Eu votei na Rosinha e no Sam!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:


Eles ultrapassam o limite do que é ser cuti :grinlove:
 
Tisf disse:
Eu votei na Rosinha e no Sam!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:


Eles ultrapassam o limite do que é ser cuti :grinlove:

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Apoiado companheiro superjovem!!!!

Muito fofo os dois.. principalmente a carinha do Sam quando olha pra ela, no começo do SDA, qdo ela tá dançando...

___________

Edit:

V, eu TAMBÉM acho que faltou Frodo e Sam... "meu querido sr. Frodo... sou eu, o seu Sam..."
 
Não gostei desta história de Aragorn e Eowin na enquete, porque não Eowin e Faramir? por que ainda não saiu o ultimo filme? então não é da trilogia mas da ... :o?: :o?: :o?:
aliás,como podemos chamar um fime com com duas sequencias?
Bem, meu voto foi pra Aragorn e Arwen, eu acho lindo mesmo :grinlove: , e a cena do túmulo a qual o Portador se referiu é realmente maravilhosa! Tô doida pra ver eles se reencontrando em RDR, pois em ADT ela tá indo pro Oeste, o q será q eles vão inventar?
 
Nha.. Já que é do filme Arwen&Aragorn. No livro esse romance, fora dos apêndices, só é mostrado levemente pelo lado do Aragorn. Mas no filme....
Muito legal aquela dos túmulos. Ninguém derruba, nem o beijo de Éowyn e Faramir.
 
eu votaria no Sam e na Rosinha mas eles ainda não aparecerem como um casal efetivado! Então vou votar na Arwen e Aragorn.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo