• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amor

É claro que o amor existe. Para os que gostam de "verdades absolutas", esse sentimento existe e é cientificamente comprovado.
Alheio a isso, eu sei que existe porque eu sinto, embora saiba que algumas pessoas possam não ter as mesmas sensibilidades que eu. Dizer que o amor absolutamente não existe é como dizer que eu não existo, como ser além da matéria.
 
8O

o geral já teve discussões interessantes!
só pelos posts antigos esse tópico já merece o bump.. e agora com a semana dos namorados...

... :grinlove:
 
Acho que o amor existe sim, mas prá mim até agora amar só me trouxe sofrimento... É que nunca tive um amor correspondido..... :( :(
 
Amor existe?? amor é uma utopia??? amor é um sonho?? amor, paixão, gostar...td são palavras criadas pelo ser humano pra expressar a intensidade, seriedade de um sentimento a outra pessoa...amor existe... naum é uma utopia...td é sentimento e tds nos os temos...so temos q achar alguem q mereça....eu acredito no amor verdadeiro...aquele q esta alem das limitações aquele amor perfeito...e q so existe um...acho q vc pode amar varias pessoas, mas apenas uma vai ter total controle sobre seu coração esse vai ser seu amor verdadeiro....
 
Eu acredito no amor. Não me importa o que os outros digam. Amor é isso...amor é aquilo. O que vale p/ mim é q eu sei o que é amor...e ele é tão indispensável na minha vida...
Sofrer, chorar, não ser correspondido...isso tudo faz parte. Quem é o pobre mortal q já não experimentou isso ? Todo mundo um dia ainda vai passar por essa situação....
Eu amo uma pessoa, nunca revelei quem é e provavelmente nem essa pessoa sabe disso (Falta de oprtunidade p/ falar - quem sabe um dia) e no entanto, só de poder sentir : amor...é tão bom...Pode ser q um dia eu seja correspondida por ele, pode ser que não, pode ser que não esteja destinado a ficarmos juntos nesse mundo... não sei o q pode acontecer...só Deus sabe...mas acho q uma coisa eu posso dizer...ele vai estar sempre no meu coração, não importa o que aconteça, ao menos eu amo...

É claro q quero ser amada, correspondida também, e nem q seja por 10 minutos, como já me disseram. Serão os 10 minutos mais preciosos da minha vida.

Acreditem...amor existe.É uma das coisas mais dolorosas, às vezes, mas também é uma das coisas mais puras e maravilhosas que existe nesse mundo.
 
Li só a primeira página do tópico,então desculpem se estiver fora do assunto.

Amor...talvez eu esteja meio romantica hoje,mas o amor vale a pena sim.

Paixão talvez tb valha a pena.Já me apaixonei,e não sei como uma amiga minha (a única que sabia da tal paixão) me aguentava.Sinceramente... :roll: mas foi bom sim.Pq depois que pára de doer sempre que vc pensa na pessoa,restam só as lembranças.E eu lembro da minah paixonite de vez em quando,das partes boas e ruins (e como tiveram partes boas e como tiveram partes ruins!),e fazendo um balanço,pra cada vez que eu fiquei triste tiveram outras dez que eu estava nas nuvens.

É por isso que eu acho que vale.Pq mesmo que não aconteça nada,mesmo se eu me sentir péssima ou me sentir idiota por acreditar,e mesmo tendo tantos planos que nunca vão ser realizados,lembrar que existiram vezes que eu fiquei nas nuvens por um comentario,vezes que eu dormi feliz por um telefonema,vezes que eu não me aguentava,que eu senti realmente que tinha alguém gostando de mim,isso paga a pena.Pode ser por pouco tempo,pode ser que nada mais seja como antes,mas as boas lembranças estão ai pra toda vez que eu rpecisar delas.Então não me arrependo de ter me apaixonado,talvez amado,de nada que aconteceu =)

(momento "love is in the air"...isso não me faz bem :roll: )

Edit:Hahahahahaha,isso que dá ler só primeira página!E não é q o tópico é velho e eu já tinha até postado? =P mas muuuuuuito tempo se passou,e pelo que deu pra ver minha relação com o amor tá um pouquinho diferente...interessante ver isso :lily:
 
Sim! O amor Vale a pena!!!!!!!

E realmente... eu achava que amor era besteira...

Mas é por que eu nunca tinha amado. Agora tudo mudou!

Porque eu demorei tanto tempo para sentir isso? :/

Bem... Demorou mas acho que Valeu a pena! Ela me parece ser minha Alma Gêmea!

Eu te amo!
 
Desculpem se estou atrasado... mais só vi esse post agora... :mrgreen:

Sabe. Estava pensando sobre o amor... Afinal porque queremos tanto amar? Seria uma necessidade psicológica? A religião influencia? Poderia ser uma predisposição imposta pela sociedade? Querem saber duma coisa, eu ñ faço a menor idéia, só sei que quando vc está amando é bom pra KCT :roll: !

Infelizmente existem pessoas (eu conheço algumas) que não iriam reconhecer o amor nem que ele as mordesse na bunda, triste mesmo... :?

Costumava dizer que tinha amado 1 só vez... droga eu tava errado.... amei 2 vezes já....

A primeira foi incrível.. 2 anos vivendo distantes e amando loucamente.... nós tivemos 5 dias juntos que valeram por 5 anos e mesmo que passe 50 anos não vou esquece-los :roll: ....

A segunda foi com uma amiga muito próxima (engraçado dizer que a primeira vez que há vi... eu sabia que ela ia me fazer chorar, não perguntem como, mais eu sabia...)... me apaixonei por ela por causa de um sorriso... cara... descobri que a estava amando muito tarde... eu disse “você percebeu que eu estava apaixonado por você?” quando na verdade estava tentando dizer “eu amo você” doeu pacas.... mais um dia me pegue pensando “tomara que dê tudo certo pra ela” “tomara que ela encontre alguém que a faça feliz... coisa que fui incapaz de fazer...” “tomara que alguém a veja como eu a vejo” ...
Eu estava torcendo por ela :) sem magoas... foi bom... (engraçado que depois fui assistir Todo Poderoso no cinema... e por mais patético que possa parecer... quase chorei no final... eu até me assustei... as pessoas costumam dizer que eu tenho um paralelepípedo no peito no lugar do coração hehehe)

Infelizmente minhas histórias não acabam tão bem como começam.... Porem sei bem uma coisa... se eu tiver outra chance de amar, não vou pensar duas vezes, vou me atirar de braços abertos na luta por esse amor... e se isso for trazer sofrimento, então que venha todo o sofrimento, estarei preparado para ele mais uma vez mais não vou deixa-lo atrapalhar minha vida novamente... vou amar...

Se eu pudesse dar um conselho seria... “Amem sem medo, sejam ridículos ou loucos, mais amem, como se não houvesse amanha...”

(desculpem esse desabafo... :osigh: )
(posso dizer que aprendi mais coisas em 6 meses do que em toda minha vida :mrgreen: ....)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo