• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Love Hina (idem, 1998)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    10
eu acho o traço do manga beeeeeem melhor.
sem comparação.

a historia do anime foi esticada tb... teve bem mais coisas...
soh vi uns poucos especias em anime pq acho super feio... prefiro o manga
 
Finalmente eu vi Love Hina Again!

Seráq num vai ter outra temporada?

Love Hina Agaian ehmto bom, soh q perdeu um pouco de humor pra falar mais da historia. a animação eh boa.. gostei muito....

ugh.. a kanako beijou o keitarou eek
 
eu posso falar eek e ugh sem distinção...
vc num me conhece pra me chamar de maneh... soh por jah ser assim jah me parece um otario, mas isso num eh assunto pra esse topico...

a mutsumi tb jah beijou a naru...
 
#Ryu disse:
eu posso falar eek e ugh sem distinção...
vc num me conhece pra me chamar de maneh... soh por jah ser assim jah me parece um otario, mas isso num eh assunto pra esse topico...

a mutsumi tb jah beijou a naru...

Hahahah, obrigado por responder. Só fazendo isso já mostra q VC é o otário. Valew otário.
 
Credo, que otário :mrgreen:

Ryu, a Kanako r0x! :grinlove: :grinlove: :grinlove: Mas nunca vi o anime, não sei se perde o humor nem nada. Não achei que a qualidade do humor caiu no mangá não... só achei que agora pro final eles tão apelando MUITO pro absurdo :eek: mas enfim.... :anjo:

* Athos ao som de Bruce Dickinson - Tears of the Dragon *
 
o q acontece no mangá?
diz ai pra mim ver as diferenças...

e o kra ai em cima foi banido jah!!

continuando... acho q 3 episódio de 25 min kd eh mt pouco, nem deu pra ver direito mta coisa
 
Athos disse:
Não achei que a qualidade do humor caiu no mangá não... só achei que agora pro final eles tão apelando MUITO pro absurdo :eek: mas enfim.... :anjo:

Love Hina sempre apelou pro absurdo... Eles não estão apelando pra isso só agora... Radares do Dragão, uma tartaruga robô q parece um Eva, uma criança q cresce qdo dá na telha, uma robô que tem alma, [spoilers]o Keitarou se dando bem no fim [/spoilers]... Enfim, não é pra ser uma história realista... :mrgreen:
 
Caramba, Love Hina eh muito bom!!!!!!!!
Tenho quase todos os videos....O Again eh bem maneiro tb, o Keitaro toma algumas atitudes de homem e amadurece p caramba....E chove mulher p o cara....
Mas a :grinlove: Naru :grinlove: ainda ganha disparado.....
 
:wall:

Algumas pessoas não tem mais o que fazer ... :doh:

Anyway, tô adorando esse finalzinho do mangá. Mesmo sendo um putza absurdo, tá super divertido ver [spoiler:37ceb71e38]todas as garotas se esforçando pra conseguir ficar com o Keitarô, apesar do final ser muito mais do que óbvio...

Seta e Haruka!!!! Ohhhhhh que fofinhos!! :grinlove:[/spoiler:37ceb71e38]
 
Ecthelion disse:
Mas a :grinlove: Naru :grinlove: ainda ganha disparado.....

Repito: Prefiro a :grinlove: Kanako :grinlove:
O Keitaro pode ficar com a Naru, que eu consolo a irmãzinha dele :lol:

O final tá realmente muito bom :anjo: Falta uma edição só!!! :mrgreen:
Haruka e Seta são demais! :obiggraz:

E sim, Love Hina sempre foi absurdo... e engraçado assim 8-) só que eu achei um exagero, até pros padrões deles, essa saga da ilha de Boro Boro... pelo menos as referencias à Metal Gear ficaram 10! :obiggraz:

* Athos ao som de Nightwish - Beauty and the Beast *
 
Love hina sempre foi absurdo memso! Mas isso nuam tem problema pq é engraçado!!!!

Que nem no dia dos primeiros beijos...
No quadro final, era só mulher com mulher!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

E athos, vc tah muito pedófilo hein??? Kanako, Shinobu...
 
eu sou mais a Naru e a Kitsune (a bêbada, é assim mesmo q se escreve né?)...
ehehehehehehe farra total......
ps. a peituda (otohime) tb não é dispensável, assim como a Motoko. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo