• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem você traria de volta à vida?

Nooooossa, eu traria tanta gente....!
Mas vou falar só os principais!

Bom, Tamahome, Aoshi, Kenshin, Keitarô, Mitsukake, Yusuke, Kurama, Shiryu, Rafaga( o homem gostoso!), Lantis e Zagard e montaria um harém de homem gostoso! :grinlove: :mrpurple: :mrgreen:

Pra serem minhas "colegas": Saori Kido, Miaka, Anne, Lucy e Marine, Kaola Su, Motoko, Naru Narusegawa, e mtas outras! :P :mrgreen: :obiggraz:
 
Eu?Bom.....eu iria trazer o Miroku..PQ EU AMO ELE!!!!!!!!!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: hehehe tb eu ir atrazer o Inuyasha...pq ele eh fofo...anhm...o sesshomarou(p/ minha prima), han...o Cléf, o askot(Bah..eu gosto dele sim e daí?), o Lantis, o Aguia, de menina, p ser minhas amigas, a Marine, a Sango, a Lucy a Anne, a Priscila.......de homem....eu jah disse o Miroku?? :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Aoshi:grinlove: , kenshin:grinlove: , Sano:grinlove: , Soujirou:grinlove: , Vash:grinlove: ,Shinj:grinlove: i, Kagi:grinlove: , Touya:grinlove: , Alucard:grinlove: :grinlove: .....Nooossa....são tantas as crianças que eu queria trazer à vida.....e olha que esses só são o início da minha listinha !!!!! :mrgreen: Todos merecem...!!!
 
Bia e Gikas trazendo o Lantis, o Cleph o Águia e depois a Lucy e a Marine a unica coisa que vcs iam conseguir era arranjar briga!! ( ou seis acham que elas iam perder os namorados assim tão fácil??^^) se bme qwue se vcs conseguirem me manda a Marine blz?? ( e o askot pra mim detonar ele!!! hehehehehehe :twisted: )
 
Ae vcs ficam querendo trazer mulher pra ca, ate parece q elas iriam querer vcs seus bundões, eh mais facil trazer logo uma video girl, dai eu sei q ela faria tudo q eu quisesse :grinlove: , poderia ser a AI-Chan mesmo, se ela tivesse ums seios mais avantajados :roll: :mrgreen:
 
Eye of Sauron disse:
Bia e Gikas trazendo o Lantis, o Cleph o Águia e depois a Lucy e a Marine a unica coisa que vcs iam conseguir era arranjar briga!! ( ou seis acham que elas iam perder os namorados assim tão fácil??^^) se bme qwue se vcs conseguirem me manda a Marine blz?? ( e o askot pra mim detonar ele!!! hehehehehehe :twisted: )


Ai d vc se vc detonar o Askot!!! :x :x :x :x

Zueiraaa :lol: :lol:
 
Eu traria um monte de personagens( para falar a verdade os cabeludos em geral! :oops: )!!!!!!!!
O Hotohori, o Kurama, o Kaji, Shido, Inu Yasha, Yui (pena q ele é gay!),o Ipalatso...................... :lily:
 
Gikas Lupin disse:
Eu?Bom.....eu iria trazer o Miroku..PQ EU AMO ELE!!!!!!!!!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: hehehe tb eu ir atrazer o Inuyasha...pq ele eh fofo...anhm...o sesshomarou(p/ minha prima), han...o Cléf, o askot(Bah..eu gosto dele sim e daí?), o Lantis, o Aguia, de menina, p ser minhas amigas, a Marine, a Sango, a Lucy a Anne, a Priscila.......de homem....eu jah disse o Miroku?? :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:


Ow yeah!Num posso me eskecer do Keitarô(Huhauhauhua), do Shoran, do Eriol, do Kero, do Spinelsun, da Kikyou(p/ eu matar ela depois), hum...do povo da pensão Hinata(HUhahauahua, isso inclui os que quase nunca aparecem! :clap: :clap: )......e mais alguém?Bom...naum...
 
Nem sei se eu já respondi esse tópico antes, mas eu traria a Deedlit, a Pirotess, a Motoko, a Apple, a professora de Onegai Teacher e a mãe dela (esqueci os nomes) e mais um monte de mulher bonita que tem em um monte de animes... :obiggraz:
 
O Shaoran, o Seijuro Hiko, o Miroku, o Duo, a Washu (adoro ela! :lol: ), a Mioshi (muito engraçada), o Shippou (muito fofo) e o Picollo (muito legal)... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo