• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
(on)

**Radik**

*Pego minha corda de seda, e entrego uma ponta a Haldir*

"Vamos, sejamos rapidos, acho que é melhor darmos umas três voltas, ele parace ser muito forte, não quero correr o risco de partir a corda..."
 
**Al Bathol**

*Ouvindo o conselho de seu companheiro decide confundir e desorientar a criatura mágica*

"AQUI EU ESTOU, SEU MONTE DE PEDRAS!"

*Corre em círculos em volta do Golem de pedra com o cuidado de não atrapalhar a operação de seus companheiros, procurando aumentar a velocidade à medida que se move"
 
(on)O PLANO DOS AVENTUREIROS DA CERTO, MAS AL BHATOL, QUANDO DA VOLTA NO MONSTRO ELE TB SE VIRA E PERCEBE OS OUTROS........

ELE DA UMA PESADA NO CHÃO Q FAZ QUEM TA CORRENDO SE DESEQUILIBRAR......

(NO CASO, RADIK, HALDIR E AL BHATOL!!!)
 
[on]

*Carin*

*simplesmente sem pensar duas vezes abandona sua posição e pula com a espada em cima do monstro, com intenção de chegar a cabeça.*
 
(on)
**Haldir**

*Após o impacto da criatura me jogo no chão embolando e me ponho em pé novamente tornando a correr*

"Se recuperem rápido precisamos dar as três voltas antes dele tentar se libertar"

*Vejo então Carin correr em direção a criatura*

"Carin, seu louco! Não o ataque de frente!"
 
(ON)O MONSTRO VÊ CARIN PULAR PRA ATACA-LO E SE DEFENDE COM O BRAÇO NO ROSTO...O GOLPE DE CARIN BATE NO SEU BRAÇO E NADA ACONTECE, SO UM ARANHÃO!!!!!!

O MONSTRO DE PEDRA ENTÃO. ATACA COM OUTRO BRAÇO CARIN, Q EH ARREMESSADO LONGE, E DESSA VEZ CARIN FICA FERIDO NO CHÃO!!!

HALDIR DA UMA VOLTA COM A CORDA NO MONSTRO, E RADIK TA NA METADE DE OUTRA VOLTA!

(OFF)CARIN, DE 1 À 10 DE "POTENCIAL", VC FERIDO TA COM 6!!!!

:lol:
 
(on)
**Haldir**

*Olho para Carin preocupado*

"Linven, tente ajudar Carin, rápido!"

*Acelero a corrida e grito para Radik*

"Não quero arriscar dar tempo a esse monstro de ferir mais alguém Radik, vamos dar duas voltas e puxa-lo. Lucius quando eu der o sinal comece a atrai-lo para longe, grite, jogue coisas nele para ele andar. Al, quando a criatura se afastar você vem nos ajudar a puxar entendeu? Vamos agir!"

*Corro com todas as minhas forças para dar mais uma volta e paro esperando Radik terminar, tentando ficar atrás da criatura*
 
[on]

**Lucius**

"Certo Haldir , façamos assim então!"

*Espero a ação do Haldir e assim que ele conseguir isso eu taco a primeira coisa que eu ver pela frente na cabeça dele...se não tiver nenhuma pedra próxima eu taco a minha adaga na cabeça do bicho*

[off]

Mal pelo sumiço pessoal :P
 
**Al Bathol**

*Atordoado pelo golpe que levou, Al Bathol dá um salto para se manter de pé?. Uma expressão de medo pela primeira vez é levada à sua mente quando vê seu companheiro Carin sendo arremessado*

*Espera a criatura se afastar para puxá-la, seguindo o conselho imediato de Haldir*
 
()

**Radik**

*Acelero o passo e vou dando voltas no golem tentando passar despercebido, tomando cuidado caso ele dê outro golpe no chão ou em minha direção*

"Vamos Haldir, aceleremos isso, mas eu acredito que duas voltas não serão o suficiente..."
 
(on)RADIK CONSEGUE DAR MAIS UMA VOLTA E HALDIR TB!!!!(3 VOLTAS TÁ?!)

LUCIUS DESTRAI O MONSTRO E JOGA ALGUMAS PEDRAS Q TINHAM NO CHÃO...

AL BHATOL AJUDA RADIK E HALDIR A PUXAR A CORDA QUANDO O MONSTRO, AO LEVAR PEDRADAS, VAI EM DIREÇÃO A LUCIUS.....

(OFF) PRA LOCALIZAR VCS......


NORTE XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX SUL


. ............... :wink: .

. .................. :? .............. :twisted: ............... :x .

. .................. 8-)

. ........................................ :tsc: .

OS DE AMARE3LO SÃO RADIK, HALDIR E AL BHATOL
O CAPETINHA EH O MONSTRO, E O DE VERMELHO LUCIUS!!!!
O DE VERDE CARIN!!!!!
 
(on)

**Radik**

*Me preparo para puxar a corda*

"Haldir, Al, vamos no três. 1, 2, 3..."

*Se todos estiverem prontos puchamos juntos a corda...*
 
(on)
**Haldir**

*Após a queda do monstro largo a corda e com a espada em punho corro pulando em cima dele e caminhando até a cabeça*

"Vamos atacar todos juntos! Radik amarre a corda para ele não conseguir se levantar!"

*Quando chegar próximo a cabeça salto e cravo a ponta da espada no centro da cabeça da criatura e uso o peso do meu corpo para ela entrar o máximo possível*

"Vamos ver se você aguenta agora ser infernal!"
 
(ON)HALDIR FINCA A ESPADA NA CABEÇA DO MONSTRO, Q FICA FERIDO, MAS NAUM MUITO!! ELE(O MONSTRO) SE SACODE E DERRUBA HALDIR PARA TRAS... QUANDO TENTA SE LEVANTAR RADIK JUNTO A AL BHATOL SEGURAM A CORDA E ELE CONTINUA NO CHÃO!!!!

(OFF) KD OS MAGOS DESSE GRUPO?????(tb ja dei dicas demais!!)
 
[on]

**Lucius**

"Radik , Al! Não larguem dessa corda !"

*Corro na direção do monstro e uso o bastão que peguei na entrada da caverna e desfiro um golpe no mesmo lugar onde Haldir acertou*

"Talvez armas perfurantes não façam efeito nesse bicho!

Carin , se puder se levantar ataque-o com uma pedra ou coisa parecida!"

*Eu mesmo procuro uma pedra suficientemente pesada pra tacarna cabeça do monstro*

[off]
nosso mago desapareceu já tem um tempão.. :P
 
(off) eh mesmo...Linven e os outros magos ja se foram a tempos..... se tiverem algum amigo q quera ser MAGO pode chamar para a aventura!!So assim o grupo ficaria mais completo!!

(on)O golpe eh deferido no monstro por Lucius, e o monstro de PEDRA, apenas sente pouco do golpe!!!!

Carin melhora um pouco e ja pode se levantar, mas ainda fica fraco!!!

(poxa galera, swe liguem o monstro eh de PEDRA!!!) elementos e tal... :roll:
 
[on]

**Lucius**

"QUE ótimo armas de concussão e nada fazem o mesmo efeito nesse troço..."

*Sem ter o que fazer de melhor, ataco com a espada curta a cabeça do bicho e depois taco um POUQUINHO de agua em cima dele..só pra ver se dá certo*

"Carin eu ainda tenho a erva que a velha me deu! Tome aqui!"

*Passo a erva que cura ferimentos para Carin*

[off]
 
**Al Bathol**

*Com esforço exaustivo, Al Bathol também larga a corda no momento em que o monstro cai*

*Quando está prestes mais uma vez para golpear com a cimitarra, :? , percebe que não houve um grande efeito os esforços de seus companheiros! Nem mesmo armas contundentes estão surtindo muito efeito na besta mágica de pedra!*

*Pula em cima do tronco do Golem e golpeia a cabeça com a a lâmina da Cimitarra, não o fio do corte*
------^
------) I
-----) I
-----) I
----) I
----) I
----I I
<<OO>>
----==
----==
----==
(off)

Lol, eu sou péssimo em ASCII :lol:
 
(on)
**Haldir**

*Escutando uma voz no meu inconsciente vindo de algum lugar superior eu decido que terei que usar alguma coisa a mais para destruir o bicho, então fico de pé novamente, esvasio metade do cantil na cabeça do monstro e fico a espada novamente*

"Do pó vieste ao pó voltarás!"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo