• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

Túrë Kúnaë Undómiel disse:
as pessoas podem naum exteriorizar muito...ou naum falar nada e tal,e quando alguem fala dizer que é preconceito..mas todo mundo tem bem la no fundo escondidinha akela estranheza..e pensa"po o cara é gay e tal..",ninguem encara um casal homosexual como um casal qualquer de um homem e uma mulher...todos tem pelo menos um tantinho dessa estranheza..é muito facil falar que é tudo muito normal pra alguem que esterioriza..ahh me da licença..
é desnecessario colocar essas coisas num anime,pra que?que inutil..o cara que fez a sakura e a sailor moon tb(tem um casal de lesbicas na sailor moon),deve ser um boiola dakeles pra fazer isso..mas..cada um faz o que bem entende com os genitais e com a sua propria vida o que bem entende ué,a minha opiniao eu ja falei
Meu Eru... u.u"

Só falta dizer que não percebeu também que o Shaoran gostava do Yukito. :lol:

PS: Deveria ter um Smile no fórum pra substituir o u.u" . Eu procurei, e não achei nenhum que se encaixasse.
 
tem q levar em conta q no anime eles tiram mt coisa, jah q os americanos sao mt frescos, racistasm, preconceituosos e talz
 
shoran gosta do yukito!!!???ai meu deus,esse desenho devia chamar "queima rosca captor" ou talvez "gay card captor" aaff me da licença,vc poe sua mao no fogo por isso kra,tem certeza absoluta?? :o?:

sinceramente..c for isso mesmo...que ridiculo....sem senso...o kra que fez e totalmente contra as leis da natureza pelo jeito...
 
shoran gosta do yukito!!!???ai meu deus,esse desenho devia chamar "queima rosca captor" ou talvez "gay card captor" aaff me da licença,vc poe sua mao no fogo por isso kra,tem certeza absoluta??
É mesmo uma garota? :eek:

E a pergunta principal: Você realmente assistiu Sakura?
 
:eek:

Vamos ser claros:

Touya e Yukito são namorados.
Tomoyo é apaixonada por Sakura.
Sonomi era apaixonada por Nadesiko.
Shaoran foi apaixonado por Yukito.
Sakura e Shaoran terminam juntos.
Rika e o professor terminam juntos.
Touya e Yukito terminam juntos.
Ruby Moon é homem, mas gosta de se vestir de mulher.
Ruby Moon é apaixonado por Touya.
Yue foi apaixonado por Clow.

Esqueci alguma coisa? :roll:
 
Wendëmahtar disse:
Li num site sobre Sakura Card Captors q Eriol e a Kaho terminam juntos... :eek: Será q eu perdi alguma coisa??? :o?:
Sim, no mangá eles são comprometidos!!!
Já que a pauta são os casais, não vamos esquecer dos kawaiis Yamazaki e Chiharo, e mais uma coisa: é impressão só minha ou o sr. Kinomoto é a fim da Sonomi e vice-versa???Afinal, eles se odeiam...mas ali tem climinha :kiss:
 
huheuheueuhe sem contar que no magá é tudo cheio de triângulo(Ou até quadrado) amoroso olha só:

O Shoran gostava da Sakura
Que gostava do Yukito
Que gostava do Toya

Acho q eh assim! :kiss:
 
Legolas Greenleaf disse:
shoran gosta do yukito!!!???ai meu deus,esse desenho devia chamar "queima rosca captor" ou talvez "gay card captor" aaff me da licença,vc poe sua mao no fogo por isso kra,tem certeza absoluta??
É mesmo uma garota? :eek:

E a pergunta principal: Você realmente assistiu Sakura?
eu assisti sim,pelo jeito naum o suficiente pra notar...esses detalhes!!
:?
que pergunta obviamente cretina...meu nick é ture kunae undomiel e ta no sexo feminino nos detalhes,e eu to falando que tenho nojo de homosexualismo ´porque eu sou o que????homem me passando por mulher,po c liga!! :x
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
que pergunta obviamente cretina...meu nick é ture kunae undomiel e ta no sexo feminino nos detalhes,e eu to falando que tenho nojo de homosexualismo ´porque eu sou o que????homem me passando por mulher,po c liga!! :x
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



Poxa, Glorwendel. Acabou com a minha graça. :osigh:

Mas é verdade, eu tinha me esquecido do pai da Sakura e da Sonomi. Mas nunca ficou nada muito definido entre eles. Os outros a gente tem uma prova mais real de que estão juntos, mas no caso desses dois só temos uma ou duas trocas de olhares. (mas também temos a Sonomi falando que adimira muito ele, e só tem raiva porque tirou a nadesico dela)
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
shoran gosta do yukito!!!???ai meu deus,esse desenho devia chamar "queima rosca captor" ou talvez "gay card captor" aaff me da licença,vc poe sua mao no fogo por isso kra,tem certeza absoluta?? :o?:

sinceramente..c for isso mesmo...que ridiculo....sem senso...o kra que fez e totalmente contra as leis da natureza pelo jeito...

Ham...se você parece odiar tanto esse tipo de relações e critica todo o anime por causa desse seu preconceito, porque vc respondeu ao tópico principal?^^"
E....que esse "o kra" fez? acho q não entendi a quem vc estava se referindo....
 
Descofiei....mas resolvi deixar quieto, sabe como é. Ela podia estar se referindo à qualquer outra coisa que eu não esteja entendendo muito bem...
Ah, Túrë Kúnaë Undómiel os termos certos são a Mulher que fez sailor moon,e o CLAMP, que são 4 mulheres ...e tente rever seus conceitos...vc pode não gostar de ver esse tipo de relação, mas vomitar e ser tão cruel assim...
 
Pessoal, já tivemos problemas por preconceito nesse mesmo tópico.
Por favor, atenham-se apenas ao assunto recorrente deixando p/ discutir preconceito no comunidade ou no geral, que são lugares mais apropriados.

Se vc não gosta e repudia tais atos, poste falando sobre isso numa boa, mas sem preconceito, já que existem homossexuais no fórum e isso causa uma situação bem chata nesses casos, afinal, ninguém gosta de ser vítima de preconceitos idiotas. :wink:
 
Lord Ashram disse:
Pessoal, já tivemos problemas por preconceito nesse mesmo tópico.
Por favor, atenham-se apenas ao assunto recorrente deixando p/ discutir preconceito no comunidade ou no geral, que são lugares mais apropriados.

Se vc não gosta e repudia tais atos, poste falando sobre isso numa boa, mas sem preconceito, já que existem homossexuais no fórum e isso causa uma situação bem chata nesses casos, afinal, ninguém gosta de ser vítima de preconceitos idiotas. :wink:


APOIADO!!!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


Eh povo!Sem preconceitos :stop: !!!Desculpe se eu tb fui......
 
Glorwendel disse:
:eek:

Vamos ser claros:

Touya e Yukito são namorados.
Tomoyo é apaixonada por Sakura.
Sonomi era apaixonada por Nadesiko.
Shaoran foi apaixonado por Yukito.
Sakura e Shaoran terminam juntos.
Rika e o professor terminam juntos.
Touya e Yukito terminam juntos.
Ruby Moon é homem, mas gosta de se vestir de mulher.
Ruby Moon é apaixonado por Touya.
Yue foi apaixonado por Clow.

Esqueci alguma coisa? :roll:

Isso porque é um desenho simples... Nunca vi tanta complicação num anime só, chega um momento no qual você nem lembra quem gosta de quem e quem já ficou com quem... Me lembra muito a realidade, é uma salada mesmo... Todo mundo gosta de todo mundo, depois gosta de sei lá quem, depois sei lá quem passa a gostar de sei lá quem... Esse anime é muito bacaninha... Gosto bastante, assisto todo sábado de madrugada antes de Kenshin na casa dos meus amigos, a gente ri muito... ^^

E quanto ao preconceito, acho que o Ashranzinho tem razão... Não tem nada a ver com esse tópico, estamos falando de Sakura e não se devemos aceitar o homossexualismo ou não... E quanto a este ponto, Ture Undomiel, reveja seus conceitos. Estamos no século 21, acho que seus conceitos estão um pouco atrasados...
 
bom o manga eu naum li,nesse caso eu naum sabia,mas no desenho é realmente sutil naum?eu naum acompanhei a serie toda mas acompanhei uma parte grande,num deu pre ficar claro naum

como assim o que eu kis dizer com o "kra" que fez?alguem bolou a historia eu suponho,parece meio obvio naum?? 8O
quanto aos meus conceitos,peço desculpas c exagerei,mas,eu naum sou obrigada achar o homosexualismo lindo e muito menos normal,pra mim normal é homem com mulher e sempre vai ser,o que for fora disso pode ser comum,mas naum normal,normal é a maneira como a natureza fez as coisas,pelo menos eu penso assim,mas que seja...
continua passando sakura no cartoon???que horario??
 
Você pode não achar normal. Mas você parece tão cruel e hostil falando...( me desculpa se não for essa a sua intenção)

Tá passando de madrugada. Só não sei que horas
 
Pessoal, deixem p/ discutir o lance do preconceito no comunidade e no geral... devem ter algum milhões de tópicos sobre isso lá.
Atenham-se à Sakura.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo