• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem melhor te definiria?

Eu sou um amalgama de Will e Marcus de "Um Grande Garoto" do Nick Hornby. Por que? Porque sou tão desinteressante, superficial e aspirado a moderninho quanto o Will como estranho e problemático como o Marcus. E tão foda como os dois. 8-)
 
Sei lá, mas já me disseram que sou um kender. Nesse caso acho que sou bem parecido com o Tasslehoff, das CRÔNICAS DE DRAGONLANCE. O livro diz que kenders são "mais chatos que um mosquito". É claro que Tas, como bom kender não foge à regra. Ele é curioso e falastrão. Eu não me acho chato, mas falo pra kct, e sou extremamente curioso!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Nossa! Foi mó dificil chegar a um personagem só, mas cheguei.

Eu me identifico muito com a Mariana (acho que é esse mesmo o nome da personagem), de Amor de Perdição. Ela é uma mulher muito forte, e que mesmo não tendo o amor do seu amado, ela o ajuda nas horas mais dificeis

Nem precisa dizer que chorei muito no final do livro, né?
:osigh:
 
Eu me identifico com o Long John Silver... Dahora, carismático, guerreiro, bravo, corajoso e, principalmente.... VILÃO!!! :twisted:
 
Puxa, tb me identifico com a Morgana... acho que ela passa muito da mulher, pois todo mundo se identifica com ela. Porém tenho que admitir que muitas vezes sou a Guinevere, pois, às vezes, o medo impera e a responsabilidade torna-se um fardo pesado demais para se carregar.

referências às Brumas de Avalon. :lily:
 
Provavelmente, as 3 com q eu mais me identifico sao:
- Ana Karenina (Ana Karenina), pela sua convicção e por ser extremamente fiel aos seus sentimentos, nao conseguir fazer o q nao pensa;
- Teresa (A insustemtável Leveza do Ser), pelo seu jeito apaixonado e ate mesmo carente;
- Morgana (As Brumas de Avalon), pq, assim como ela, ja tive q renunciar a mtas por causa d outras pessoas, e pela sua determinação.

Eh, acho q eh isso ae :D
 
:eek: Eu me identifico um pouco com a Pimentinha do Belas Maldições porque quando eu era criança costumava sair no tapa (e muitas vezes ganhava) com meus irmãos mais velhos e meus amigos. A parte das crianças me fez também sentir um poucode saudades das m.erdas que nós fazíamos...

Do mesmo livro me identifiquei um pouco também com o Crowley, porque as vezes eu gosto de irritar as pessoas, ou simplesmente fazer algo que não deveria...
 
O FRODO!!!!!!!!!! :grinlove:
Mas de mulher...eu me identifico mto com a Aurélia, do Senhora (José de Alencar), é menos idealizada psicologicamente falando, mas é nobre! :mrgreen: :grinlove: :mrpurple:
 
Eu acho que eu me identificaria com o Miguel dos Karas (Pedro Bandeira), sei lá, o senso de liderança, os conflitos, o raciocinio rápido...
 
Eu realmente não sei...
As vezes me comparo com a Morgana ( temos irmãos mais novos chamados Arthur, somos baixinhas , cabelos e olhos escuros, e mais algumas coisas de personalidade, mas ai já são poucas).
com a Jo de Adoráveis mulheres ( ou mulherzinhas), pois adoro ler e escrever , e adoraria encontrar alguém como ela encontrou ( droga, não me lembro do nome dele, mas ele falava pra ela escrever sobre coisas de sua vida)
Agora não lembro de mais nenhum, mas se eu lembrar eu posto aki.
 
Nossa. Eu me identifico com várias personagens. Cada livro novo é um personagem que é parecido com uma personalidade minha, sei lá.
Acho que, agora, as duas que eu mais me identifico são
Emily (a estranha), por gostar de gato, preto, inventar, coisas q quase ninguém gosta, etc. E não gostar mto das pessoas,, modinhas, coisas alegres demais, etc.
Laura Brown (As Horas), por ser tão angustiada como ela, sem motivo aparente.

Sei lá, acho q nao expliquei direito.
 
Eu acabei de ler servo dos ossos, e o azriel, ele mexeu muuuito comigo!!!!

naum sei dizer se ele se pareceria comigo, mas tem certas passagens, certas coisas que ele faz que sim!
a sede de justiça, fazer algo que vai prejudica-lo muito, mas a familia precisa disso... adimirar as coisas belas e materiais, qdo ele é um espirito, tem certas passagens que ele descreve algumas coisas da grécia, da babilonia, com tanto amor que eu me emocionei, chorei mesmo.
Me comoveu! o personagem dele tem essas coisas que mexem comigo.
 
naum sei só uma..
mas Amaranta(cem anos de solidão)
aquela q quer e quando tem despreza.. meio medo de ser feliz. rs :eek:
 
Gimli: Sou casmurro, brigão, adoro discutir, finjo que não sou dado a snetimentos e depois sou um peigas. :wall: :disgusti: :cry:
Sam: Fiel, leal, comilão, gosto de cozinhar. :cheers:
 
Acho q seria a Éowyn: uma amazona (primeira coisa q me atraiu nela!), que não quer ser deixada para trás nem diminuida por ser mulher (isso acontece com certa frequencia no meio equestre), e não gosta de ficar esperando que os outros façam as coisas por ela.

Quer dizer, nem sempre, mas com alguma freqüência.


Tentei encotontrar algum off-Tolkien, já q essa seção é pros outros livros, mas só to achando ela mesma... se eu ver mais alguem q se pareça comigo eu posto dnovo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo