• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Vhs/DVD

Nunis

Steve Young
Hmmm... qual vcs acham???

O Cliff'em All do Metallica pra mim eh o melhor com certeza... :(
E o DVD do Judas que lançaram um tempinho ai atras tbm eh fabuloso...
 
Visualmente o melhor DVD que eu já vi foi o Pulse do Pink Floyd....imagens maravilhosas, cenário muito bem feito...e tecnicamente perfeito!
Já se eu for pelo "feeling" o melhor é o Is There Anybody Out There? - The Wall Live 80-81, pois esse show é uma demonstração incrível de como o álbum Thw Wall mexe com a nossa cabeça! O muro se levantando, as animações de Gerald Scarfe...incrível! :mrgreen:
 
From wishes to eternety, sou simplesmente apaixonado por aquele DVD. :D
O do Helloween (High Live) visualmente não é muito bom, mas musicalmente é :twisted: .
 
Vai ai uma analise pessoal dos shows do Pink Floyd e membros

O melhor solo de membros na minha opiniao eh sem duvida do ultimo do David Gilmour. O Ultimo do Roger Waters, pode ter uma boa imagem mas o som e a "estragacao" das musicas nao compensa. Dos outro eu soh ouvi e nunca vi.... :D

The Wall Simplesmente perfeito.......

O p.u.l.s.e. soh pode ser achado em dvd no brasil por um preco alto, mas em vhs eu ja vi em 2 lojas aqui no rio(Livraria da travessa e Modern Sound, se nao me engano). Esse show em VCD vc acha em qq site de leilao por ae.

O Delicate Sound of The Thunder em DVD nunca achei, nem em VHS no brasil, somente em vcd, e eh sem duvida muito bom.....

Is there anybody eu nao sei muito bem. Pelo o que eu sei esse show( que eu acho que eh o q passou ha mto tempo no multishow) nao eh o mesmo do cd com esse titulo, o show eh muito bom tbem, com um cenario perfeito, o muro e tals......

Tem tambem o live ate pompeii, que eu baixei no Kazaa e pode ser encontrado em VCD e em VHS por ai(eu ja achei). O cenario de pompeii eh fenomenal, é legal ver eles tocando tao novinho em folha. As musicas tao perfeitas... :D

valeu......
 
Eu só tenho um DVD aqui em casa, então é difícil dizer qual é O MELHOR DVD.

Mas o Familiar to Millions do Oasis é fantástico.
 
Eu curto muito a gravacao do show Listener Supported, da Dave Matthews Band. O DVD e' bem caprichado. O DVD de clipes da banda me irrita um pouco com aqueles menus cheios de animacaozinha. Isso devia ser proibido... :P
 
O "The song remains the same" do Led Zeppelin é ótimo. Espero que o novo seja melhor ainda.
 
Leif disse:
Eu curto muito a gravacao do show Listener Supported, da Dave Matthews Band. O DVD e' bem caprichado. O DVD de clipes da banda me irrita um pouco com aqueles menus cheios de animacaozinha. Isso devia ser proibido... :P

Pô esse show é sençacional, o Carter Beauford perde a baqueta incontáveis vezes e ainda se atrapalha com o micrfone =P.
Mas o que conta mesmo são as várias jams dentro das músicas, o solo de violindo em Jimi Thing é emocionante :grinlove: .
 
Dream Theater - Metropolis 2000: Scenes From New York (2001) ^____^

Esse vai ser o primeiro DVD que eu vou comprar quando já tiver um DVD Player :obiggraz:

Songs: Opening Scene, Regression, Overture 1928, Strange Deja Vu, Through My Words, Fatal Tragedy, Beyond This Life, John and Theresa Solo Spot, Through Her Eyes, Home, The Dance of Eternity, One Last Time, The Spirit Carries On, Finally Free, Closing Scene, A Mind Beside Itself Parts 1, 2, 3, Learning to Live, A Change of Seasons."

Dukarai!!!
 
Os que eu tenho e gosto:
From the Whishes to Eternity(Nightwish)
Rude Awakening(Megadeth- Mustaine baba em Dread and the fugitive mind)
S&M(Metallica)

Os que eu assisti e gostei:
Cliff`Em All(Metallica)
Live & Shit (Metallica)
Live In London(Judas Priest- Ripper detona ao vivo fala sério :mrgreen: )
A Show Of Hands(Rush)
The Wall(Pink & Floyd- deixa qualquer um louco depois)
 
O Melhor

QUEEN


Sim o show que o feddie mercury começa todo produzido e acaba com o shortinhos tosko....

muito bom...
 
NeoDeSampa disse:
O Melhor

QUEEN


Sim o show que o feddie mercury começa todo produzido e acaba com o shortinhos tosko....

muito bom...

Eu tenho esse! :D

E muito bom mesmo... mas eu prefiro ainda o do Led Zeppelin...
 
O DVD dos Shamsing Pumpkins (Sem ser o mais novo!) é muito bom! 23 clipes, shows, comentários, versões especiais e muitos extras mostrando a carreira da banda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo