• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Viagem de Chihiro (Sen to Chihiro no kamikakushi, 2001)

Sua nota abaixo:


  • Total de votantes
    21
Assisti Sen to Chihiru e adorei. Eu só não consigo imaginar qual vai ser a reação do público ordinário...
Ademais, é uma pena que no Brasil exista essa cultura (propagada pelos EUA) de que desenho é coisa para criança. Seria ótimo poder assistir esse filme legendado, mas creio ser IMPOSSÍVEL reservarem alguma sala para transmití-lo no idioma original. De qualquer modo, pode estar certo que eu vou. E tomara que a dublagem esteja boa (do nível que a band fez para Akira seria ótimo).
 
Naum eh Disney distribuindo no Brasil?
Isso quer dizer q vai passar em 2 salas no estado todo? Naum neh?
 
Espero que o Cinemark pegue, porque ai facilita! :mrgreen:
Aí poderei assistir com legendas finalmente!
 
VihVs_ disse:
Naum eh Disney distribuindo no Brasil?
Isso quer dizer q vai passar em 2 salas no estado todo? Naum neh?
Dê graças que vc mora no Rio e no seu Estado passa :mrgreen:
 
Muito legal esse anime... ainda bem que naum passo na mao da disney, ja iam cortar cenas por causa disso :disgusti:
Como eles tratam "outros" mundos de um modo tão natural e espontaneo né?... os japas são fodões mesmo em se tratando em se tratando de anime

Dirhil disse:
VihVs_ disse:
Naum eh Disney distribuindo no Brasil?
Isso quer dizer q vai passar em 2 salas no estado todo? Naum neh?
Dê graças que vc mora no Rio e no seu Estado passa :mrgreen:

...idem... ainda bem que ja vi no tio Dé :mrgreen:
 
Eu vi hj.... no UCI tela enorme no meio d um monte de crianças!! :mrgreen:

Eh o maximo como sempre... eu amo esse filme cada dia mais e mais
 
VHS eh a...... deixa... :disgusti:

A dublagem tah mais ou menos... a do Haku eu naum gostei
A voz dah Chiriro tah parecido com ela (chata e fininha... tah voz de criança mesmo...) soh os choros q ficaram meio esquisitos.
Mas acho q o Brasil faz um trabalho legal em dublagem. depois q vi dublado em ingles.... ficou bom sim
 
Ta chegando a hora... já tão até anunciando na tv !!!
Vo no New York City Center pra ve nakela telona de 10.000 metros :D 8O Provavelmente lá vai ter legendado. são quantas salas 20 ?? nem tenho noção !!! =/
 
Cara, eu vi a pré estréia desse filme. É muito bom mesmo.

No começo eu achei que seria um negócio bem infantil, mas depois que começa a viagem mesmo fica muito legal.
O desenho é muito bonito e detalhista. Os personagens e o mundo tudo é diferente, estranho e isso que fez um clima bom quando eu estava vendo.

SPOILER:
Não fala muito porque o Sem-Rosto muda a sua atitude, mas eu acho que tem alguma coisa a ver com o poder que ele tem de seduzir as pessoas.
 
VihVs_ disse:
VHS eh a...... deixa... :disgusti:

A dublagem tah mais ou menos... a do Haku eu naum gostei
A voz dah Chiriro tah parecido com ela (chata e fininha... tah voz de criança mesmo...) soh os choros q ficaram meio esquisitos.
Mas acho q o Brasil faz um trabalho legal em dublagem. depois q vi dublado em ingles.... ficou bom sim

Ei Ei!

No New York as cópias são dubladas? :o?:

Putz... eu tava tão animado pra ir assistir amanhã o filme. Mas dublado eu não vejo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo