• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

URGENTE!!! Gilberto Barros X Magic...

Status
Fechado para novas mensagens.

_AsRrOuT__

Usuário
alguém aki assistiu ao programa do gilberto barros hj? bem, kem naum assistiu vou contar o q aconteceu...
ele começou o programa dizendo q amanhã (kinta feira) ele irá fazer um programa especial sobre as cartas do demônio, e advinha quais cartas saum essas? MAGIC!!!! :disgusti: dai ele começou a fazer todo akele sensacionalismo estúpido, falando q o magic tornava as crianças violentas, dai ele fez um link com o vice-prefeito de BH, ele mandou um projeto p/ ser votado p/ por censura de idade no magic!!!!! no brasil inteiro!!!! essas pessoas q naum conhecem a magia do jogo e ficam falando isso, vaum acabar prejudicando esse jogo taum maravilhoso...ele disse mta merda, disse q as cartas falavam "mate seu pai, ele é um rato!" 8O e disse q o magic é um alternativa p/ crianças de 3 a 7 anos jogarem rpg!!!!!!! 8O fala sério, q gente desinformada!!!!ele ficou mostrando cartas de horrores, demônios, diabretes, tb assim, todas pretas...ele naum mostrou o lado bonito do magic, as cartas brancas, azuis... por favor, assitam ao programa dele dessa kinta feira(05/06) e vejam os absurdos q ele dirá, vamos nos movimentar p/ protejer esse jogo q tantos amam....eu defendo taum ferrenhamente o magic pq ele foi um marco na minha vida, eu era uma pessoa mto tímida, e com o magic eu perdi toda essa timidez, fiz mtos amigos, viajem p/ rio só p/ jogar no GP, joguei até em boston!!! o magic me deixou mto mais sociável, sem falar q o magic traz um amadurecimento mental mto grande, desenvolve mto nosso senso de estratégia, é taum bom qt xadrez nesse aspecto... tá certo q o magic tem algumas cartas com imagens feias e textos fortes, mas o q hj em dia naum tem? a TV tem tudo isso e naum traz nenhum benefício como o senso de estratégia do magic...o magic pode ter um pouco de violência, mas ninguém vai sair por ai dizendo q é um vendilhão de espíritos e matar alguém :lol:
enfim gente, o q eu kero com tudo isso é: naum deixemos q o leão prejudique o magic, se for necessário, vamos enfrentá-lo, mandar e-mails, ligar p/ programa dele, etc....salvem o magic!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
Cara mlauco, sabe como é esse pessoal quer ibope, naum tem nada de util para pensar e ficam falando M***, eu cheguei hoje na sala e minha amiga disse sobre isso, só que ela disse que ele tb falou de Yu-Gi-Oh aquelas carta com descrisão: Assasino, e etc e tal!!!!!!!!!!1
 
Então vamos dar bastante ibope para eles. "ESPECIAL: Adolescentes perdendo sua alma ao vivo!", que tal? Vamos jogar Magic no programa desse cara, daí eles podem jogar água benta na gente depois e perguntar se estamos derretendo! :mrgreen:
 
NOSSA KRA EU VI!!!!

Bom, na verdade quem me falou foi a senhorita Sangô e a senhorita Ruby Moon, mas eu fikei sabendu sim!!!

Kra, mto rodículo, akele cara tem que tomar um Armaggedon bem na cara!!!!!

Aff, mostrou até as cartas do YU-GI-OH no programa do Leão lobo, akele viado queima rosca!!!!

Ele falou que tirou de uma criança de 2 anos :lol: !!!!

Até parece que uma criança de 2 anos sabe jogar Tradin Cards!!!

Aff, me da licença *Arkanis vomitando abundantemente* 8O
 
Na verdade eu ouvi uma cosa do tipo tb.

Akela morsa tava falando tb de Iugue-iôiô né? Poutz, que cara estupido, é esse tipo de cidadão que tinha que tomar surra de gato morto até o gato miar!

Colera de deus pra acabar com essa raça!
 
mas será q alguém acredita nisso???? vcs vão falar q povão naum sabe diferenciar, mas se esse programa deu 1 ponto de ibope é mto....... ninguém assiste e por isso eles apelam..... nm adianta se importar.....
 
Pavanelli disse:
Na verdade eu ouvi uma cosa do tipo tb.

Akela morsa tava falando tb de Iugue-iôiô né? Poutz, que cara estupido, é esse tipo de cidadão que tinha que tomar surra de gato morto até o gato miar!

Colera de deus pra acabar com essa raça!

UAHuHauHUAhUA é isso ae!!!!

Vamos assistir hje galera, e ligar pra lá metendu o cacete nele!!! :clap:

Q horas vai passar??
 
Eu vi essa porra ontem...eu tava correndo pelos canais..sabe como é TV aberta é foda..e dou de cara como verso de uma carta de Magic..e aquele gordo estúpido dizendo que são as cartas do demônio , as cartas do mal..

Ele que é do mal...ele me fiz rir tanto com aquele monte de besteira que eu tive um puta ataque de tosse que doeu muito.. :lol:

Só fico abismado como algumas pessoas fazem de tudo pra ganhar uns décimos a mais no ibope.. :tsc:
 
eu vi esse programa...segunda feira se não me engano e ele tava lá rasgano cartas de 30 reais na cara dura...hehehe

eu achei ridículo, sempre achei o Gilberto um cara legal, que sabia discernir os fatos dos boatos...mas depois dessa ele perdeu toda a moral comigo... ele chegou ao cúmulo de dizr que isso é culpa dos japoneses que ficam ensinando magia negra pra nossas crianças através desses jogos...

tá loko!!!
 
ahn.. e vcs ainda ligam para que esse pessoal fala?
preocupem-se com quem merece. Querer atacar estes imbecis não leva a lugar nenhum.
Vcs já perceeberam que a maioria dos rpgistas e afiliados (lê se Lives, Cards, etc etc) inflam quando acontece uma coisa dessas mais ng nunca se mobiliza pró ativamente para uma divulgação das qualidades do RPG como instrumento de ensino?

Não adianta ficar falando da tv, que a mídia é isso, e que ela fala akilo... blablabla..
Que tal uma atuação numa escala menor, tipo na escola ao lado da sua casa?

bah.
;)
 
E vcs pensam que naum dá vontade de usar RPG como um sistema de ensino???

Vcs foram na EIRPG??? Tinha uma professora lah, falandu que ela usa RPG nas aulas....ela até deu uma entrevista para a Rede TV! que foi fazer uma reportagem lah...mto legal isso, agora, me digam, se tem chance de todo esse pessoal pelo menos tentar usar o RPG como sistema???

1º : E o preconceito?????
2º : Tem algum prof. aki???

A questão naum é apenas "inflar" com isso, e a indignação que me dá do povo nem se quer tentar ouvir sobre RPG....podem ir em qualquer lugar, digamos, que desconheçem o RPG, jogo, e eles dirão que esse negócio de Vampiros, cartas de monstros, simplesmente significam "marcas de satã", sem se quer levantar a bunda do sofá e ver o que o RPG realmente é... *indignado*

Isso tb já e parte desse pessoal pesquisar e ver se tá falandu coisa errada ou não...agora, no caso da mídia, se a Xuxa errar o sinal da cruz já dizem que ela e satanista, por exemplo.....a mídia e uma porra, só sabe aumentar as coisas só para serem "conhecidas", no caso de emissoras de TV grandes como a Band, só para dar uma merda de um ibop diante as emissoras maiores, como a Globo....rídiculo isso, e quem se ferra e o RPGista...... :x

Ah, valewz Ruby, pelo endereço de mail!!
 
Eu só queria pedir que vocês usassem uma linguagem mais rebuscada nesse email...assim eles vão ver que rpgista é inteligente! :mrpurple:

E sobre educação, há um tempo atrás rolou um simpósio sobre RPG e educação... mais detalhes no Site da Devir.
 
Bah! o que nao se faz pra conseguir audiencia...
O que me deixa triste é que tem gente tao ignorante quanto ele(a maioria que assiste o programa com constancia...) que ira acreditar nas besteiras que ele falou.
Preconceito e mais preconceito, e ainda um gordo safado e estupido para aumentar mais ainda. Bem que as cartas poderiam realmente invocar demonios...quem sabe os diabretes nao seriam capazes de colocar um pouco de bom senso naquela cabeça mediocre.
 
Pra quem viu o programa do Gilberto Barros hoje (na quinta-feira)... espero que tenha servido pra que os egos mais inflamados vejam COMO É que deve ser feita a defesa do RPG. Estão de parabéns o Luciano (organizador de torneios de cards) e o Roger (juiz desses torneios) que souberam se manter numa postura calma, segura de si e sem apelar para a ignorância.

Os dois conseguiram fazer com que a própria ignorância do Gilberto Barros se virasse contra ele. O mais legal foi que tanto Luciano quanto Roger em nenhum momento se alteraram, levantaram a voz ou mandaram o cara "à merda" como foi sugerido aqui e em outros tópicos. Debateram com classe, sem perder a esportiva e sempre levando o Gilberto Barros a se confundir e contradizer várias vezes durante o programa, e fazendo aquele teólogo imbecil descambar para uma conversa sentimentalóide onde tudo é coisa "do demônio".

Destaque também para o Promotor de Justiça (que se manteve completamente neutro e imparcial durante todo o debate) e para o psicólogo que por várias vezes afirmou que não se pode atribuir os problemas decorrentes da falta de atenção e controle paterno a algum agente externo, no caso os cards.

Novamente, peço para que a turma do RPG aprenda a protestar deste modo, de maneira civilizada, intelectual e calcada em fatos. Nada de e-mails anônimos, ou xingando o cara, nem de cartas com pozinho branco chegando na redação daquele programeco.

Nos resta agora esperar o próximo ataque do Sr. Gilberto ao nosso hobby, que poderá ser contra o próprio RPG, contra os Live-Actions ou até botando lenha nessa fogueira de novo com os cards.
 
Tudo bem, mas que RPG é coisa do diabo... ah isso é!!!!! :lol: :lol:

Bricaderinha pessoal!! Bricaderinha pessoal!! Bricaderinha pessoal!! Bricaderinha pessoal!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo