• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como é o cara perfeito pra vocês?

Lady of Isil disse:
Isso é verdade! Os homens sao bem mais maliciosos q as mulheres...

Mais uma vez minha vida cercado de mulhers vem a calhar...

As mulheres tambem sabem ser bastante maliciosas, e isso nem sempre uma coisa ruim, mas de qualquer maneira sabem... :twisted:
 
Fox disse:
Mais uma vez minha vida cercado de mulhers vem a calhar...

As mulheres tambem sabem ser bastante maliciosas, e isso nem sempre uma coisa ruim, mas de qualquer maneira sabem...

Com certeza sabem! Aliás, raramente é uma coisa ruim, ehehehhe...
Q horrível. Até parece que só há um jeito de ser maliciosa, né? Bem, estejamos sempre prevenidos, cuecas e calcinhas, pois o que tem de gente sacana por aí num é brincadeira. Tenham sempre suas camisinhas para não levarem adiante os genes desses sacanas!
hehehe, q papo de pai... Os meus vivem dizendo: "Ó, aproveita, pegue todas que você puder, que você quiser. Mas não faça filho!" Eu detestaria fazer algo de mal com uma mulher. Elas são tão sensíveis que dá pena... Eu procuro não me sentir nem um pouco superior, mais forte, do que ela. Mas elas são simplesmente aquilo que nos endoida. Mulheres, acreditem: Vocês têm a força! Vocês escolhem qdo começa e qdo acabam os relacionamentos. "You've got the world on a string"!
 
Acabo de me contradizer!! Parem o mundo e suas discursões!! SIM. O HOMEM PERFEITO EXISTE!! :D
Sua única imperfeição é naum me amar... e por isso nós terminamos. Sua única imperfeição é naum amar ninguém, mas ele é inteligente, bonito, tem dinheiro, o sonho da sua vida é ter um filho e casar. :!:

Ainda naum entendo como o deixei partir... :cry: Desculpe o desabafo galera, mas é que para as meninas de plantão... o homem perfeito ronda pelas ruas do RJ... sozinho.

Boa Sorte! :wink:
 
nem rola....
aprenda a surfar, oxigene e compre um carrão ultimo ano....
c jah tá feito...
as garotas podem falá q: "eu naum sou assim e talz"
mas é excessão...a grande maioria é assim....
certo?
:wink:
 
ha, tipo... o cara tem que ser legal... se ele parecer com o Legolas, melhor ainda.
E não falem que as mulheres são tão exigentes, pq os meninos também são
:P
 
bom, muitas já falaram isso, realmente naum existe homem perfeito, e normalmente
pra ficar as garotas vão pela aparencia, pra namorar a
coisa muda completamente.
eu naum gostu di ficar, prefiro namoro, e acho q vcs deviam fazer o mesmo.
detesto garotos q ficam se achando pq cataram 10 em 1 noite, são completamente imaturos,
normalmente os mais burros.
num namoro o garoto precisa basicamente ser carinhosso, atencioso e realmente gostar da garota.

naum posto aqui faz muitu tempo, espero conseguir vir aqui mais vezes, EU ADORO TODOS V6!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Nefhilien disse:
E não falem que as mulheres são tão exigentes, pq os meninos também são
:P

Claro. Nós somos exigentes.

Tendo dito isso, eu falo: Mulheres são exigentes. 8)
 
"Amar n eh q ter sempre certeza, eh aceitar q ning eh perfeito pra ning."
n tem.. quando tem um quase alguma coisa te impede de estar com ele. A vida eh assim... :cry:
 
Idril_Celebrindal disse:
Homem perfeito?? existe isso??? :?


Huhuhuhu, é mesmo
eu ia contestar, falar que o Legolas é perfeito, mas como o Legolas não é um homem, é um elfo... bem, então não existe homem perfito mesmo não
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
{Scarlet Rose} disse:
Bom, mas perfeito em todos os sentidos eh meio difícil encontrar por aí mesmo... :roll:


Você quer dizer "impossivel", né Sra. Rosa dos Ventos!? :roll:

Sinceramente, eu acho que vocês sinceramente esperam encontrar um principe encantado perfeito nas suas vidas. Isso não vai acontecer. Perfeição não é algo intrinseco ou que possa ser aprendido no ser humano.

Isso quer dizer que não há pessoa no mundo que não poderia magoar vocês, nem que fosse sem querer. E que tambem não tivesse defeitos, que irritassem ou não vocês.

Eu falei isso porque comecei a enxergar uma certa sinceridade ao dizerem que esperam encontrar alguem perfeito no sentido literal da palavra. Porque isso não vai acontecer. Sério

Fantasiar é legal, mas não confundam as coisas, mulheres. Por favor.

Já vi algumas colocarem quesitos tão altos que sempre se decepcionavam. Pois seus quesitos eram praticamente sobre-humanos, em um ponto ou outro.

Eram quesitos irreais...
 
Fox disse:
Já vi algumas colocarem quesitos tão altos que sempre se decepcionavam. Pois seus quesitos eram praticamente sobre-humanos, em um ponto ou outro. Eram quesitos irreais...

Meus quesitos naum são irreais, Sr. Felino simpático... digo, canino (brincadeirinha...). Pode ver... já descrevi meu tipo de homem perfeito... e não eh nada impossível!!!! Acho até que encontrei o meu... :oops: :D
 
{Scarlet Rose} disse:
Fox disse:
Já vi algumas colocarem quesitos tão altos que sempre se decepcionavam. Pois seus quesitos eram praticamente sobre-humanos, em um ponto ou outro. Eram quesitos irreais...

Meus quesitos naum são irreais, Sr. Felino simpático... digo, canino (brincadeirinha...). Pode ver... já descrevi meu tipo de homem perfeito... e não eh nada impossível!!!! Acho até que encontrei o meu... :oops: :D

Meu post imenso não foi especificamente direcionado a você. :wink:

Mas seu post trouxe à tona as lembranças dos critérios fantasiosos que muitas garotas adotam cedo em suas vidas.
 
uma coisa q eu acho ridicula eh menina de 14 anos que so quer namorar kras mais velhos tipo 18 anos pra cima, com frescura de dizer q eh pq tem a "cabeça" melhor. mo mentira isso nao existe.
ridiculo isso.
mulheres q so querem ficar e namorar com homens mais velhos(mais velho q eu digo eh mais velho mesmo)aqui vai uma dica:
Eles so querem curtir com a cara de voces. tenho altos amigos q ficam com garotas mais jovens pq dizem q eh mais facil de "ganhar" e que na verdade nao tem nem ai pra elas.

anão tb eh cultura :wink:
 
Durin, essa é a mais pura verdade mesmo. A maioria ( não todas) das mulheres prefere homens mais velhos. E como é algo que se repete a cada geração, estou quase me convencendo de que é natural e perfeitamente explicável.
Se reparar em uma sala de colégio, tipo da sexta série. Não é difícil perceber que as garotas são mais maduras, geralmente. Nas devidas proporções, isso é um fato. Mulheres ficam maduras mais rápido que homens.
Já ouvi, além disso de que homens mais velhos têm a cabeça "melhor", que elas gostam de se sentir "protegidas". Estar com alguém mais velho passa a sensação de "proteção", "conforto". Repararam como é uma analogia lógico com o papel de um "pai"? No geral funciona assim mesmo, a mulher, ainda que negue ser mais frágil (que da forma que colocam normalmente, têm muita razão em negar), acabam procurando companheiros mais velhos e que procuram "proteção".

Ah sim, e idade física não é sinal de maturidade. É diretamente relacionado, mas isso varia com cada um.

Já está dito... Tomara que não me interpretem mal.
 
Maglor disse:
Durin, essa é a mais pura verdade mesmo. A maioria ( não todas) das mulheres prefere homens mais velhos. E como é algo que se repete a cada geração, estou quase me convencendo de que é natural e perfeitamente explicável.

Maglor disse:
Já ouvi, além disso de que homens mais velhos têm a cabeça "melhor", que elas gostam de se sentir "protegidas". Estar com alguém mais velho passa a sensação de "proteção", "conforto". Repararam como é uma analogia lógico com o papel de um "pai"?

É perfeitamente explicável sim, Sr. Cara Pálida. Você acaba de o fazer. :)

Maglor disse:
Se reparar em uma sala de colégio, tipo da sexta série. Não é difícil perceber que as garotas são mais maduras, geralmente. Nas devidas proporções, isso é um fato. Mulheres ficam maduras mais rápido que homens.

De fato. (Se não fosse pelas minhas outras frases, isso seria um flood!)

Maglor disse:
No geral funciona assim mesmo, a mulher, ainda que negue ser mais frágil (que da forma que colocam normalmente, têm muita razão em negar), acabam procurando companheiros mais velhos e que procuram "proteção".

Isso pode ofender algumas mulheres daqui do forum, mas tenho certeza de que isso não foi a intenção dele.

Mas com as devidas excessões que sempre existem, isso tambem é um fato.Palavra dequem já testemunhou isso.

E isso não é de todo ruim né. Afinal, quem não gosta de se sentir seguro né!?

Maglor disse:
Ah sim, e idade física não é sinal de maturidade. É diretamente relacionado, mas isso varia com cada um.

Varia e muito! Garotos de 40 anos e homens de 17 são lugar comum aqui onde moro e por onde já andei tambem. :roll:
 
esse negoço de meninas quererem ficar com garotos mais velhos acontece sim. as razões (pelo menos o que observei em garotas(os) que eu conheço) são:

As meninas: pra poderem se mostrar pras amigas e dizerem: eu consigui conquistar um cara que jah eh mais velho, esxperiente e quase adulto!!!!! nhé nhé nhé!!!!!!

Os caras mais velhos: por naum consegui garotas de sua propria idade (jah que aí elas jah procuram mais conteudo) vai atras de "garotinhas" pois são ingenuas e se entregam facil aos encantos de um rapaz mais velho.....

(naum estou ofendendo ninguem daqui com isso..... essa conclusão foi retirada com base em observação pessoal com pessoas que vivem ao meu redor)

Agora, se me permitem, gostaria de fazer uma reflexão:

a maioria das garotas dizem que procuram conteudo. Um cara que saiba tratar as garotas como elas merecem e naum como objetos.

Um cara garanhão, bonitão que possui quatrocentas garotas em fila querendo ficar com ele com certeza naum teria um conceito de que mulher eh mais que um objeto de desejo.

mas um cara feinho, muito magro (ou muito gordinho) e nerd vive sem nenhum garota interessada nele e estah sempre sozinho.

quem vcs acham que trataria a mulher melhor numa relação mais seria? :?:
 
:idea: Não existe o cara perfeito, ele simplesmente aparece
Muitas veses ficamos idealisando alguém que complete com todas as nossas vontades, tenha todas as manias e aquele jeitinho maravilhoso!
Aqules cabelos loiros, castanhos, pretos, ruivos, olhos azuis,verdes,cor de mel,castanhos,pretos, alto,médio,baixo,lindo,maravilhoso,e etc.....
Várias são as definições.....tanto como na parte psicológica....pensamentos concretos, legal,engraçado, ou quem sabe mais sério.....meigo,ou mais malandro...tanto faz.....o fato é...nem sempre nós encontramos estes garotos....e em muitas das veses somos surpreendidas por pessoas totalmente diferentes, que nos enfeitiçam, mas eles vem sem havisar, entram sem bater, e logo vc jah se ve tomada por ele, sem saída e sem querer sair....vc percebe que ele era a pessoa que vc tanto procurava cegamente!!! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo