• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Q famoso ou famosa vc queria namorar?

Um q eu gosto muito é a sandra bullock....

mas quem se estalasse os dedos eu namoraria sem pensar duas vezes é a fernanda lima :grinlove: ... é um dos seres se naum o ser mais lindo q eu ja vi...
 
Acho q não namoraria niguém famosa. Apesar de existirem várias mulheres lindíssimas famosas, eu não ia kerer um bando de machos cobiçando minha mina..
 
SHODOWN disse:
Acho q não namoraria niguém famosa. Apesar de existirem várias mulheres lindíssimas famosas, eu não ia kerer um bando de machos cobiçando minha mina..

Serio ??? eu ia ter o prazer de deixar os marmanjões babando, e ae falar : "Vc quer ??? eh so minha, rapá !!!" :lol: :lol: :lol:
 
1ª coisa: para namorar um cara famoso, teria que ocorrer a extinção daquelas tietes histéricas.... daí poderia-se pensar nessa possibilidade...

Tem três:
Keanu Reeves :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Jon Bon Jovi :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Rodrigo Santoro (até de traveco ele fica bem :mrgreen: ) :grinlove:
 
Putz essa é dificil..... hummmm....
Tenho uma pira imensa por dois cara..... Antonio Banderas :anjo: e Bono Vox...
Fico com o Bono Vox (U2)..... :grinlove:
Agora se eu vivesse na época dele eu queria namorar Willian Shakespeare..... nunca vi foto dele nem nada mas na minha opinião nem que ele fosse feio... o cara descreve tão bem o amor deve saber amar como ninguém.... isso já valeria....
 
Maldito`Tuelho disse:
Fernanda Lima :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :grinlove: :grinlove:

A Daniela Cicarelli já ta dando nos nervos, aparece a cada 30 segundos naquela MTV :tsc:


na boa...fernanda lima como ja disse acima é demais!!! ela é muito linda... queria muito ir na quele programa o "Fica comigo"so pra perguntar isso pra ela pena q ia ser um fora em rede nacional hehe...ou naum 8-) ...
 
Com certeza que seria a Daniela Cicarelli, mas não descartaria algumas mulheres mais velhas da televisão....como algumas da mulheres apaixonadas....a velharada tbm esta em alta....pelo menos para mim que gosto de mais velhas.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo