• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
(on)
**Haldir**

*Rapidamente, após o golpe na criatura, pego minha bota com a mão esquerda e jogo toda a terra na direção que veio o grito e então com a direita golpeio-a novamente com todas as forças*

"Agora que vacilaste criatura maldita não te darei perdão! Tome isto!"

(off)
Ela(a criatura) sangrou?
 
(off) Foi uma boa pergunta...mas ela num sangra naum...se sangrasse eu iria dizer, mas ai ia ficar fácil!!!! :aham:

(on)Com a terra jogada, a criatura, antes invisivel, torna-se visiveis ao olhos dos aventureiros....... ela está na frente de Radik e Haldir...........

Agora vcs veem , q se trata de uma criarura de AR... por isso ninguem à via!!! Mas agora todos veem........

Hladir acerta golpe na criatura q da um passo pra tras.......

:clap:
 
[on]

**Lucius**

*Vou por trás da criatura e ataco com a espada curta mais ou menos na altura aonde seria a nuca de um humano*

"Só espero estar acertando o lugar certo!"

[off]

O vëon tá nem entrando na fórum, que dirá na caverna :lol:
 
**Al Bathol**

*Observando a poeira que tornou visível a criatura, Al Bhatol desfere um golpe com suas duas mãos na cimitarra, como uma alavanca!*

"Por Alá! Se desfaça, besta incorpórea!"
 
(on) NO MOMENTO EM QUE A CRIATURA DA UM PASSO PRA TRAS, COM O GOLPE DE HALDIR, LUCIUS ATACA COM SUA ESPADA NAS COSTAS DO MONSTRO Q URRA(SEM H!!heheeh) E SE VIRA....
ONDE , DESTA VEZ AL BHATOL ATACA-O DE BAIXO P/CIMA E A CRIATURA CAI DE JOELHOS DIANTE DE VCS....JA SEM FORÇAS.......MAS AINDA VIVA!!!

:twisted:
 
[on]

**Lucius**

*Chuto a criatura pra ver se ainda está viva..se ainda estiver enterro a adaga no suposto olho dela*

"Espero não ter que encarar outros como esse..mas ao que tudo indica..as coisas nessa caverna só tendem a piorar.."

[off]
 
(on)HALDIR EXTERMINA A VIDA DO MONSTRO DE AR... ASSEGURADO POR LUCIUS Q FINCA A ADAGA NA CABEÇA DO MONSTRO...

O MONSTRO MORRE ! :evil:

O CAMINHO TA LIVRE...
 
(on)

**Radik**

*Viro-me para o gurpo*

"Pelo, que pude entender agora será uma criatura de Terra...
É melhor economizarmos a agua por que depois será uma de fogo, se é que estou certo..."
 
(on)
**Haldir**

*Vou para o corpo da criatura e a sacudo para que saia a terra de seu corpo e volto a juntar tudo na minha bota en quanto falo com todos*

"Radik está certo devemos estar preparados para tudo o que vier agora. Preparem suas armas pois vou tentar quebrar já essa barreira. Lucius e Linven, sugiro que se escondam e nos ajudem como puder"

*Tiro um punhado de terra da bota e jogo contra a barreira espalhando bem em toda sua extensão(não jogo toda a terra)*
 
(on)

**Radik**

*Fico em posição de combate, um pouco afastado da barreira marrom, desconfiado olhando inclusive para o chão, afinal agora será um golem de terra...*

"Todos a postos, agora, e muito cuidado..."
 
**Al Bathol**

*Se vira para Radik com uma expressão como se concordasse*

"Ora, ora, uma Estátua de Argila. Eu não ficaria surpreso se seria essa a próxima surpresa que essa gruta carregaria para nós. Se eu ainda posso aprender mais a duelar com essas criaturas mágicas, que assim seja. Que seja a divina vontade."

*Se mantém de prontidão com sua cimitarra desgastada na altura do cotovelo*
 
[on]

*Carin dando uma de líder*

"Não tremeremos fácil. Vamos seguir logo. O que estão esperando?"

[off]

Só pra explicar... ele diz isto num tom arogante
 
(on)HALDIR JOGA A TERRA NA BARREIERA, E ELA NUM BRILHO INSTENSO, DESAPARECE!!!!!!!!

A 2ª BARREIRA FOI QUEBRADA.... E (COMO VCS JA NOTARAM!!) UM ENORME MONSTRO DE PEDRA SURGE ....

AGORA MAIS ALTO Q OS GOLENS, 3 METROS DE ALTURAS, 200 KG, E FORTE, MUITO FORTE... UM URRO É DADO EM SUA CHEGADA... O CHÃO TREME COM SUAS PEGADAS!!!
VCS (MESMO Q POUCO!) TEMEM SUA CHEGADA!!! :evil:

ELE ANDA CALMAMENTE EM DIREÇÃO A RADIK!!! :eh:

[OFF] os q naum tiverem postado ate meu penultimo post, podem fazer suas ações antes do monstro chegar!!!!!
 
(on)
**Haldir**

* 8O ! = Minha expressão ao ver o monstro*

"Por todos os deuses que...Devemos agir rapidamente! Radik ele está atrás de você, atraia-o para distrai-lo. Carin, Al vamos cerca-lo e ataca-lo em conjunto. Vocês ficam nas laterais e eu nas costas, nós atacaremos primeiro e depois Radik. Ataquem rápido e saiam rápido para não serem atingidos. Vamos nos aproveitar de sua lentidão"

*De espada erguida vou circulando a criatura até ficar atrás dela*

"Eu ataco primeiro! Ataquem em seguida quando ele se virar para mim!"

*Se conseguir ficar as costas da criatura, salto dando uma espadada e pulo para trás após o golpe*
 
[on]

**Lucius**

*Salto pra trás com a espada em riste , e tento permanecer oculto até que esse bicho passe por mim*

"Mas que inferno de caverna! Estou começando a me irritar com esse lugar!"

*Depois que o bicho passar por mim e se Haldir tiver atacado eu ataco o bicho aonde der pra acertar*
 
(on)

**Radik**

8O

*Mantenho uma certa, distancia, para que ele não tenha oportunidade de tentar me atacar, ficarei dando voltas na sala caso ele continue me seguindo, para que os outro tenham oportunidade de ataca-lo.*

"Vamos pessoal, ataquem logo essa coisa, vou tentar distrai-lo"
 
(on)Radik corre e o monstro de pedra apenas segue elew, andando...

Haldir consegue chegar atras do monstro...ele aplica um golpe, e.... apenas a espada "assobia" nas costas do monstro!!!! Nada acontece...a espada nao consegue ferir muito o monstro....

Lucius se esconde e depois q o monstro passa, tb apdlica um golpe..mas tb nao gera muito efeito, apenas o monstro de pedra olha, e agora segue Lucius......

:eh:
 
(on)

**Radik**

*Dirigindo ao grupo sugere.*

"Podemos tentar três de nós dar um encontram nas costas do golem, para ver se conseguimos derruba-lo, eu ainda tenho uma corfda aqui que podemos utilizar para faze-lo tropessar..."
 
(on)
**Haldir**

*Olho para criatura e depois para minha espada perplexo*

"Nem...arranhou..."

*Ainda consternado e observando a criatura perseguir Lucius, escuto Radik falar da corda e meu rosto se ilumina num sorriso maligno*

"Encontrão? Só faremos quebrar os ombros! Tenho uma idéia melhor: Radik me dê uma das pontas da corda"

*Esticando a corda falo alto para que todos ouçam*

"Al, Carin, Lucius estejam preparados! Eu e Radik vamos correr em volta da criatura para amarrar suas pernas e nós precisamos que vocês distraiam a criatura de um jeito que ela não ande! Pulem como macacos gritem, esperneem mas próximo a ele, de jeito que o faça se confundir e não se mover. Ah mais uma coisa: NÃO SEJAM ATINGIDOS! Linven, ajude tb seu gordo! Lucius, depois que terminarmos você deve atrai-lo para longe enquanto os outros se juntam nas cordas para puxar o bicho para ele ir pro chão. Entederam? Vamos nessa! Radik, duas voltas é suficiente, ok?"

*Espero eles começarem a distração e começo a correr em torno do bicho, sempre prestando atenção nos seus movimentos e saltando a corda de Radik até dar duas voltas*

(off)
Ô TEXTINHO GRANDE....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo