• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
Pra baixo de cinco é que tem que ta os regulares e ruins, pq cinco é quando é médio. Eu dei nota 8, que pro meu critério é muito bom.
 
Sapiens disse:
Pra baixo de cinco é que tem que ta os regulares e ruins, pq cinco é quando é médio. Eu dei nota 8, que pro meu critério é muito bom.

DITTO.

E só pq o filme é de ação não me impediria de dar um 10. Mas infelizmente ele tem os seus problemas.
 
Dirhil disse:
O fato de um filme levar nota 10 não significa que ele seja seu preferido :wink:


E ele não é o meu preferido... :wink:


O que eu quis dizer é o que o Gothmog e o Fox falaram... só vi os posts deles hoje...
 
realmente cada um faz o seu criterio.......
costuma dar notas redondas e nao tenho nota zero.....o pior filme q ja vi eu tive q dar nota 1 pois eu elimino o zera nas minhas notas, mas fazer o q?? :eh: :assobio:
10 - filme perfeito
9 - excelente, otimo
8 - muito bom
7 - bom
6 - normal
5 - regular, medio
4 - ruim
3 - muito ruim
2 - horrivel, horroroso
1 - pessimo (normalmente eu durmo, saio do cinema e fico me perguntando p q fazer um filme desse)

esse eh o meu criterio.....normalmente so eu costuma entende-lo :wink:
 
Faltou o 0, para aqueles filmes que vc fica perplexo no cinema pensando em COMO MATAR o diretor!

Tipo "A Reconquista", "Chegadas e Partidas"....
 
Mystique disse:
Levaria um 9 se não fosse por aquele Nightcrawler mal acabado! :evil:
Leva um 7 então... :tsc:

Noturno em sua concepção inicial, pelo artista que o criou, Dave Cockrum:

giantsizecockrum.gif
 
bechara disse:
Faltou o 0, para aqueles filmes que vc fica perplexo no cinema pensando em COMO MATAR o diretor!

Tipo "A Reconquista", "Chegadas e Partidas"....

eu do 0 pr'a reconquista
do 2
mas soh 2, n mais do q isso

e ainda falam q eh a melhor atuação do john
(......como se ele tivesse alguma atuação boa.....)
 
Noturno mal acabado?
Eu achei ele a única coisa boa do filme.
Noturno apavora.


alias... alguem alem de mim não gostou do filme?
levanta a mão ai quem não gostou

\o/
 
alias... alguem alem de mim não gostou do filme?
levanta a mão ai quem não gostou

Para mim é um filme comum, prevísivel... nem por isso ele é ruim. Nao eh aquele tipo de filme que vc sai do cinema dizendo " poutz esse filme eh f***" e sim " ah.. deu pra passar o tempo.."
 
V disse:
Mystique disse:
Levaria um 9 se não fosse por aquele Nightcrawler mal acabado! :evil:
Leva um 7 então... :tsc:

Noturno em sua concepção inicial, pelo artista que o criou, Dave Cockrum:

giantsizecockrum.gif


Falando em Noturno... o nome dele não deveria ser Pesadelo?


Não sei se já comentei isso aqui, mas...
No começo do filme, na parte em que o Wolverine está andando sozinho na neve... olhem a montanha e o cabelo dele... é igualzinho... :lol:
 
BassRing *NMF* disse:
tolkien_onering disse:
Falando em Noturno... o nome dele não deveria ser Pesadelo?
Naum entendi?? Pq deveria ser Pesadelo?? :eek:

Porque ele confundiu "Nightcrawler" com "Nightmare". :lol:

Na verdade, a tradução literal seria algo como "Rastejador da Noite".

Pra um nome de circo, é ótimo. Mas pra um nome de herói, é meio grande. Então ficou Noturno mesmo.
 
Dei 9,0 p/ filme. É um filme excelente...comparado ao primeiro evoluiu p/ caramba, os personagens q continuaram estão bem melhores, acho q em especial Wolwerine e o Magneto e os novos personagens são bem legais ( Noturno...e a participaçãozinha do Colossus que merecia mais...) eblá blá blá...q já comentei muito esse filme....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo