• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[RECORD] Roleta Russa

Hugo

Hail to the Thief
Alguém já viu esse jogo apresentado pelo Milton Neves. Eu acho mais emocionante do que o Show do Milhão. Estavam lá competindo na semana passada, o doidão do Cazé, a peituda da Sheila, o chato do Cacá Rosset, o viado do Netinho e a Dona Jura. Quem ganhou foi o Cazé que saiu com 30 e poucos mil no bolso.
 
Acho esse programa uma toskera pura, nao tem lógica o jeito que os participantes sao eliminados.... quem determina qdo o baguio para de rodar? :o?:
 
Achei mais legal que o show do milhão, mas só vi alguns relances. E acho que devia ser com gente não famosa, pq sempre tem gente precisando de grana no mundo e vão dar justo pra quem já tá praticamente com o burro amarrado na sombra!

E o apresentador deste também enrola menos que o Silvio Santos.

E eu acho que o determinante que faz o "baguio" parar de rolar é algo no estilo de uma roleta mesmo que se situa embaixo do cenário. Vou tentar arrumar minhas idéias sobre isso e também dar uma pesquisadinho e vejo de postar aqui.

E sem esquecer que o mais legal desse programa é ver o pessoal caindo e não sabendo aonde. E acho muito legal os ângulos em que eles mostram a queda do participante.
 
Mas é com gente não-famosa. Quando é famosa, é itpo "Edição Especial", que nem tem no Show do Milhão. E realmente o Milton Neves é bem melhor que o Sílvio.
Eu adoro o programa, e sempre que posso, assisto, pq acho as perguntas interessantes, e o sistema é divertido...
 
Prefiro o mais prático e simples Show do Milhão. Além de ser uma fórmula boba, o Milton Neves é irritante.
 
O knolex disse tudo.. o Show do Milhão eh mais interessante..

Fazendo uma comparação...

Chaves seria o Show do Milhão e Zorra Total a Roleta Russa....
Chaves eh bem melhor, assim como o Show do Milhão
 
Todo vez que eu passo por esse canal e tá nesse programa foi com gente famosa.

Tá com muita edição especial então!

O Silvio Santos é irritante, mas é mais simpático.
 
EU só vi uma vez eu acho, e já deu pra ver que é uma bosta. Um dos piores que eu já vi. Além das piadas daquele cara serem muito sem graça.

Um dia ele falou pra mulher: "Aí vc vai cair gostosamente (e aqui ele deu uma pausa no "gostosa)" nesse buraco" Que falta de educação. :disgusti:
 
Agamennon Warren disse:
Todo vez que eu passo por esse canal e tá nesse programa foi com gente famosa.

Tá com muita edição especial então!

O Silvio Santos é irritante, mas é mais simpático.
Eu não tenho certeza que é com gente normal, mas sei que no começo, eu vi uns 2 episódios com gente normal, e ultimamente, realmente, há uma certa predominância em artistas, então, não sei o que acontece... :?
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Na falta do que assistir em TV aberta é algo preferível mas sei lá... uma vez eu assisti um só inteiro pra ver como era.... me empolguei no começo mas agora o Milton Neves não tá ajudando o programa a crescer.... E como já falaram aí em cima... os comentários dele são de doer.... :eek: :?
 
#Ryu disse:
Eh pq eles kerem alvancar mais audiencia com pessoas famosas...

Disse tudo..

Ao que parece "nós" meros mortais participando daquilo não damos nenhuma audiência.. daí começaram a apelar repetivamente para artistas, chamando de Roleta Russa especial. Enquanto isso, quantas pessoas se matam anos pra ganhar o que eles faturam em menos de um mês de trabalho.

Tudo bem que nesse a pessoa não tem como recorrer aos universitários, mas o formato do programa já tá bem batido e chato. Só assisti 3 vezes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo