• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hugo

até que é "legalzinho" este jogo quando não tem nada pra fazer......falando nisso, alguém conseguiu jogar Hugo pelo telefone?????? Não passa mais.....ou será que ainda passa?????
 
PO, tanto Hugo quanto Garganta e Torcicolo eram otimos, toscos, mas otimos.
O que me divertia mais no Hugo mesmo era ele falando aquelas merd.as e os apresentadores. Já no G&T era o todo do programa! ehhehe!
 
Gandalf disse:
PO, tanto Hugo quanto Garganta e Torcicolo eram otimos, toscos, mas otimos.
O que me divertia mais no Hugo mesmo era ele falando aquelas merd.as e os apresentadores. Já no G&T era o todo do programa! ehhehe!


É mesmo... cada apresentador tosco que eles colocaram lá... e se fosse só o jogo seria melhor... tinha um monte de coisa do tipo seção de cartas... :?
 
Nostaligoc isso.. era mt bom.. eu sempre tentei participar... mais do hugo, do q do da mtv...

as riminhas toscas eram toscas mas eram legais... e os jogos tem.. eu lembro do jogo da montanha.. do avião... do rio.. do trem.... odo trem era o q mais aparecia
 
e os jogos tem.. eu lembro do jogo da montanha.. do avião... do rio.. do trem.... odo trem era o q mais aparecia

.... tem tb aquele da floresta, do skate................eu sempre ligava mas sempre não conseguia......
 
Pior eh que toda vez que se via o troço, sempre se pensava: Puts, eu posso fazer muito melhor que esse tosco que tah jogando, principalmente pelo fato de ser muito facil decorar tudo que se tinha que fazer pra passar do jogo.
 
Pior qu é... aqueles caras eram muito ruins... vai ver eles eram contratados pra ir lá se passar por trouxa e perder na frente de um monte de gente... :mrgreen: Vai ver, na verdade, não era possível jogar, pois ninguém que eu conheço jogou... :mrgreen:
 
Na verdade, era tudo uma conspiração de um internato de crianças com deficiência mental e/ou com menos de 30 de QI. Somente crianças de lá ligavam para ele nunca conseguir salvar sua princesa (era isso, não?) e a audiência sempre aumentar...

Calhordas... :x

:lol: :lol:
 
eu pensava do mesmo modo, q eu poderia fazer melhor q qualquer um.... os participantes tinham erros crassos... a não ser q o sistem dao jogo fosse ruim, me parecia facil vencer qualquer disputa lah...
 
Vai ver era por que a ligação era de muito longe... daí ele apertavam no momento certo e pulava depois... :mrgreen: :lol:
 
Ainda lembro q no final, tinha q apertar um botão e escolher uma das 3 cordas... numa delas a princiesa era solta, noutra tb e noutra a bruxa keimava o hugo...

qual era a frase do hugo chegando na caverna da bruxa mesmo!?era mó engraçado!
 
Tipo eu nunca vi o programa mas tem do play sim aqui na minha cidade a loja que compro uns 4 cd ainda ta com 2 lah nimguem compra huahahuhuahuahuahua eu vi umas screens dele atra do cd o joguim chato :lol: :lol: da ate do dos desenvolvedores do game...parece que foi feito por macacos um pouco mais inteligentes
 
isso não era um que passava no canal 4? Tipo, parece que isso eh soh ak em belem, mas tinha um que vc ligava e contolava um kra em um trem tentando desviar dos rombos da linha. Minha memoria tah fraca mas eu acho que eu consegui participar uma vez. è tipo esse?

Só via pq tinha radical cats depois (axo qui eh assim que se escreve)
 
Mulder disse:
isso não era um que passava no canal 4? Tipo, parece que isso eh soh ak em belem, mas tinha um que vc ligava e contolava um kra em um trem tentando desviar dos rombos da linha. Minha memoria tah fraca mas eu acho que eu consegui participar uma vez. è tipo esse?

Só via pq tinha radical cats depois (axo qui eh assim que se escreve)

Eh exatamente esse, essa fase do trem era muito tosca, era muito obvio o caminho que se tinha que tomar no jogo.
 
 Wolverine  disse:
Tinha um jogo tipo Hugo que passava acho que na record, acho que se chamava garganta e torcicolo......


Você tem que ler os posts Wolverine... A gente já falou desse programa um tempo atrás... ele passava na MTV e era o João Gordo que apresentava... :doh: :roll:
 
tolkien_onering disse:
 Wolverine  disse:
Tinha um jogo tipo Hugo que passava acho que na record, acho que se chamava garganta e torcicolo......


Você tem que ler os posts Wolverine... A gente já falou desse programa um tempo atrás... ele passava na MTV e era o João Gordo que apresentava... :doh: :roll:

Então me desculpe caro Onering( :lol: ),eu não chegei a ler todos os paginas do topico...E acho que não era na MTV que passava....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo