• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Forfirith disse:
eu,com orgulho,posso afirmar que TENHO O DVD DO SHOW DELES NO ROCK IN RIO!!!!!!!!!!!!

Minha bandeira aparece no começo do show. :aham:

Procure por um tubo amarelo fosforescente. :aham:
 
Novo disco do Maiden !!!

Aí galera, agora é oficial:
O novo álbum do Maiden se chamará 'Dance Of Death' e sairá em Setembro.
O produtor foi Kevin Shirley, o mesmo do 'Brave New World' e o track-list é o seguinte:

IRON MAIDEN - DANCE OF DEATH
01. Wildest Dreams
02. Rainmaker
03. No More Lies
04. Montsegur
05. Dance Of Death
06. Gates Of Tomorrow
07. New Frontier
08. Paschendale
09. Face in The Sand
10. Age Of Innocence
11. Journeyman

Up The Irons !!!
 
Se estiver melhor que o úiltimo já é grande coisa.
 
(Editado)

Acho que esse álbum promete. Tem até uma música do McBrain, a New Frontier, que eu tô curioso pra ver.
 
putz, eu tô loko pra ouvir o play novo!!!
o Brave New World eh ridiculo, eh pior q o Fear of the Dark(q eh um lixo)!

espero q esse novo play seja bom!
 
QUE VENHA SETEMBRO ENTÃO...

The Reaper disse:
o Brave New World eh ridiculo, eh pior q o Fear of the Dark(q eh um lixo)!

EU GOSTO DO BRAVE NEW WORLD, EMBORA NÃO SEJA O MELHOR DISCO DO MAIDEN DE JEITO NENHUM...
 
Realmente..se for melhor que o Brave New World tá ótimo...
E o Fear of The Dark nem é tão ruim assim..pra dizera verdade é um dos que eu mais gosto :roll:
 
The Reaper disse:
putz, eu tô loko pra ouvir o play novo!!!
o Brave New World eh ridiculo, eh pior q o Fear of the Dark(q eh um lixo)!

espero q esse novo play seja bom!

A CARA aaaa .. Fear of the dark eh muito bom !! e brave new world pavora !!!!
Iron eh muito bom :mrgreen:
 
Bom, eu gosto mais do Iron (matem-me se quiserem) na fase Paul Dianno, mas adoro o trabalho do Bruce. Meus discos prediletos da era Dickinson0 são o Seventh Son of a Seventh Son, o Somewhere in Time e o The Number of The Beast.

A fase do Bayle não conta porque o maluco era muito fraquinho, Winning Eleven sucks! A única musica que ainda gostei mais foi a The Clansman, com certa ressalva.

Mas enfim, achei que a volta do Bruce deu novo gás pra banda, o Brave New World pode não ser o melhor mas é bom sim, acho Blood Brothers primorosa... blá blá blá...

Se esse agora estiver no mesmo nível, um viva!
 
Peguei uma mp3 que dizem também que é uma das novas músicas do Iron de um show ao vivo, está realmente horrível a qualidade, não gostaria de julgar por ela, mas pelo pouco que ouvi... :|
 
Não gostei tanto do Brave new World não, se for algo melhor boto muita fé.

Prefiro os cd's + antigos. Power Slave, The Number of The beast junto com os 2 primeios (Iron Maiden, Killers) são os melhores.
 
Mais uma vez, eu fico receoso com o novo lançamento do Maiden. O Brave New World é ótimo, o melhor trabalho deles desde o Seventh Son of a Seventh Son. Funcionou como um álbum que uniu elementos de várias épocas do Maiden em ótimas composições. E esse agora? Sera a mesma coisa? Se for, provavelmente sera um pouco pior. Eles mudarão? Se mudarem, sera para melhor?
 
Faramir of Ithilien disse:
Mais uma vez, eu fico receoso com o novo lançamento do Maiden. O Brave New World é ótimo, o melhor trabalho deles desde o Seventh Son of a Seventh Son. Funcionou como um álbum que uniu elementos de várias épocas do Maiden em ótimas composições. E esse agora? Sera a mesma coisa? Se for, provavelmente sera um pouco pior. Eles mudarão? Se mudarem, sera para melhor?

faço de suas palavras as minhas... ou vice-versa.
com certeza o brave é o melhor album desde seventh, graças a deus mais alguem reconhece isso.

Bem, quanto ao Dance of Death, segundo o Bruce ele vai ter uma energia parecida com o do Number of the Beast, então podemos esperar músicas rapidas e mais ou menos pesadas.

Sei também que uma delas é orquestrada.

Tô muito ansioso, mas... só em setembro. Despresivel não vai ser, pq em se tratando de Maiden conseguimos tirar pelo menos 3 músicas fudidas até do pior CD, q é o Fear of the Dark.
No caso as músicas seriam Afraid to shoot Strangers, Judas be My Guide e Be Quick or be Dead.

Então tenho certeza que será algo de nivel.

É ver pra crer.
 
O que vêem de ruim no último disco? Eu acho um disco muito bom. Muito bom não é simplesmente bom, é muito bom. Não é um clássico dos clássicos, mas é muito bom, ora. É Iron Maiden, como sempre foi. Está tudo lá, exatamente.

E eu acho que a tendência é melhorar, não sei por quê.
 
Maglor disse:
O que vêem de ruim no último disco? Eu acho um disco muito bom. Muito bom não é simplesmente bom, é muito bom. Não é um clássico dos clássicos, mas é muito bom, ora. É Iron Maiden, como sempre foi. Está tudo lá, exatamente.

E eu acho que a tendência é melhorar, não sei por quê.


Eu concordo com você. O disco é muito bom, não é o melhor, mas em se tratando de Iron Maiden temos que dar um desconto. E eles estavam voltando a uma formação da banda que não tocava toda junta desde o Seventh Son of a Seventh Son... Agora tiveram mais tempo, a tendência é fazer pelo menos um trabalho do nível do último. Claro que temos que considerar que o Iron é uma banda que existe desde os anos 70, enfrentou várias mudanças no cenário musical e conseguiu sobreviver a todas elas. Eles já contribuiram muito e deixaram sua marca, não dá pra gente esperar que eles criem algo totalmente inovador e diferente do que fazem e ainda assim muito bom. Pode até acontecer, mas ainda assim muitos não gostariam da idéia do Iron mudar. E eu seria um deles.

Aonde quero chegar? Não cobrem deles inovação e ao mesmo tempo que eles sejam o que eram. Esperem o trabalho novo, com boa vontade. Ou melhor, como eu, com ansiedade. Eles, pelo menos com Bruce e Adriam, nunca me decepcionaram... :wink:
 
Cacete, esse disco é phoda
eu escuto do começo ao fim porra
:/

Iron tem uma extrema responsabilidade, e acho que eles naum vão decepcionar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo