• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

Black Knight disse:
Ahhhh, valeu Jedan, eu já conhecia o deck, mas conhecia como "Replenish" mesmo...

Quanto ao deck de Avatares, é legal mesmo deck Reanimator...outro dia fiz um de brincadeira no apprentice, botei 4 Laquatus Champion, 2 Visara...tava bom até...

Por falar em apprentice, a gente podia marcar uns jogos não ?

Reanimator? Que deck eh esse?
 
Reanimator? Que deck eh esse?

Reanimator é o tipo de deck que usa Buried Alive, Entomb, entre outras, pra botar criaturas (na maioria das vezes, criaturas grandes) no cemitério. Depois colocar elas em jogo com Exhume, Zombify, Doomed Necromancer...
 
Jedan disse:
Black Knight disse:
Ahhhh, valeu Jedan, eu já conhecia o deck, mas conhecia como "Replenish" mesmo...

Quanto ao deck de Avatares, é legal mesmo deck Reanimator...outro dia fiz um de brincadeira no apprentice, botei 4 Laquatus Champion, 2 Visara...tava bom até...

Por falar em apprentice, a gente podia marcar uns jogos não ?

Reanimator? Que deck eh esse?
Ele se baseia em Enterrado Vivo (pegue Três cartas de criatura e coloque no cemitério) e várias cartas de reanimação (Zumbificar, Sopro de Vida). No qurto turno, é possível colocar uma Visara em jogo. Esse é o Ranimator que eu conheço.
 
Na verdade, se você sair com as cartas certas, dá pra por a Visara (ou a criatura que vc quiser) em jogo no 2 turno. Basta, na sua mão, vc sair com 2 Swamp, um Entomb e um Exhume.

1. Mana, Entomb, Visara no Graveyard.
2. Mana, Exhume, Visara em jogo.
 
Legal, eu uso Enterrado vivo..

mas olha que legal morte-viva:
Destroi todas criaturas em jogos e todas que estão no cemitério vão pro jogo.

Assim, ressucito os 3 avatares que mandei com Enterrado vivo e ainda por cima mato todas criaturas do adversário :P
 
Se quer um deck reanimador usa Reia, Portadora da Alvorada (ele gasta muita mana para entar, mas faz esse combo de entomb e exhume aí tah feito). A Reia retorna uma criatura do cemiterio para o jogo por turno!!!!!!
 
Assassino Sádico disse:
Se quer um deck reanimador usa Reia, Portadora da Alvorada (ele gasta muita mana para entar, mas faz esse combo de entomb e exhume aí tah feito). A Reia retorna uma criatura do cemiterio para o jogo por turno!!!!!!


Quando eu parei de jogar tinha 2, ia tentar juntar 4 dela mas dai parei, e ela tava muito cobiçada tb...Depois acabei vendendo cada uma por 15 conto.
 
É diferente do que ele falou:
Oversold_Cemetery.jpg

Ela faz combo com cartas que nem o Poluidor da Palma Cravejada...você recicla ele, o cara perde X pontos de vida, devolve ele pra sua mão e recicla de novo...mas X pontos de vida.
 
Foi como eu disse, mas no site que eu vi (naum vi a carta.....), eu só errei na parte de quantas criaturas no cemitério.....
 
Pra trazer criaturas grandes tb pode ser usandu Falsas Lembranças, ou fica melhor com Vândalo Cefálida, e Cemitério Lotado....eu achu que seria legal tb....naum e taum eficaz, pq tb leva cards que naum sejam criaturas pro cemitério....eu achu isso.... :oops: :D

Ow, num sei se ja existe, mas e se pegar o Combate Mortal, ai desce Vândalo Cefálida? Vc ganha o jogo em 6 turnos...
 
Aff...odeio deck preto......pode ser forte mas é muito chato de se jogar com....não gosto nem um pouquinho...
O que o deck preto tem de muito bom é o Ritual Sombrio...rapidinho você pode descer criaturas bem fortes...mas, é claro, não podemos esquecer que essa carta é Restrita 8-) ...

Fico com o meu deck de elfos mesmo... é ruim jogar com deck que tem custo muito alto...demora muito! :wink:
 
Eu tenho um deck preto de Mercenário muito rápido. Fiz ele pra TIPO II na época do lançamento de Invasão que quebrou todos barlhos TIPO II.

Não fui no camp, mas o deck tava rlz...Eu tinha montado o de Rebeldes também mas nunca ganhei uma com aquilo. :?
 
Um outro tipo de deck que eu acho legal mas que nao eh mto famoso é o Thief Reanimator (Reanimador Ladrão) que usam as cartas de Legiões e Flagelo Scion of Darkness e Soul Collector que colocam cartas do cemiterio do oponente sob seu comando. É uma idéia legal, mas quando o cara nao tem criaturas, sifu!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo