• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men de Chris Claremont e John Byrne

V disse:
ATENÇÃO!

A Mithos lançou X-Men Edição Histórica 3, que tem toda a fase pós-fênix.

Isso significa que hoje é possível encontrar nas bancas três encadernados com toda a fase Claremont/Byrne.

Inclusive, a primeira história da edição 3, "Elegia", tem um resumo de toda a história dos X-Men até aquele momento.

É pra ninguém reclamar que não conhece os X-Men. Percam e arrependam-se.

Nossa, estou sem dinheiro nenhum agora, fiz uma dívida...Mas eu não posso perder uma oportunidade dessas.

Alguém sabe quanto está custando ?

Mas nada que um pouco lábia e uma boa conversa com meus pais não resolva... :mrgreen:
 
Valeu Quisito !

Vai ser meio difícil de conseguir, mas vou tentar...

Eu só não entendi se são 2 edições velhas e 1 nova ou tudo em uma só.

:o?:
 
Wooooooooooooooow!!!!!!!!!! Isso eu vou comprar!!!!! :D:D:D:D:D:D:D

F************dido pra c*ralho, p*rra!!!!!!!!!! :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:
 
Black Knight disse:
Valeu Quisito !

Vai ser meio difícil de conseguir, mas vou tentar...

Eu só não entendi se são 2 edições velhas e 1 nova ou tudo em uma só.

:o?:

Vou tentar explicar direitinho.

São três volumes em formato americano.

Um com capa azul, um com capa vermelha e um com capa branca.

Não tem como errar.
 
V disse:
ATENÇÃO!

A Mithos lançou X-Men Edição Histórica 3, que tem toda a fase pós-fênix.

Isso significa que hoje é possível encontrar nas bancas três encadernados com toda a fase Claremont/Byrne.

Inclusive, a primeira história da edição 3, "Elegia", tem um resumo de toda a história dos X-Men até aquele momento.

É pra ninguém reclamar que não conhece os X-Men. Percam e arrependam-se.

Eu vi na banca, mas... o que tem além da "Dias de um futuro esquecido"? :o?:
 
Gildor disse:
Eu vi na banca, mas... o que tem além da "Dias de um futuro esquecido"? :o?:

Tem essa história que eu citei (Elegia); tem uma história do Wolverine com o Noturno no Canadá, enfrentando o Wendigo junto com a Tropa Alfa; tem a história do Natal, que a Kitty fica presa na mansão com um N'Garai; tem Days of Future Past e uma história do Ciclope.
 
Tanto que se vc olhar nos créditos das histórias, vai estar escrito "Chris Claremont: roteiro / John Byrne: desenhos / Terry Austin: arte-final".

Então, na verdade, vc nem precisava ter perguntado isso aqui. Bastava olhar na sua revista. :clap:
 
Comprei hoje a número dois. Ainda não li, mas espero que seja foda, porque paguei dezoito reais nela.
 
V disse:
Tanto que se vc olhar nos créditos das histórias, vai estar escrito "Chris Claremont: roteiro / John Byrne: desenhos / Terry Austin: arte-final".

Então, na verdade, vc nem precisava ter perguntado isso aqui. Bastava olhar na sua revista. :clap:


ah..mas a minha revista ta muito longe... lá na estante.. a milhares de milimetros de distancia daki... :lol:
 
Ringil disse:
Comprei hoje a número dois. Ainda não li, mas espero que seja f***, porque paguei dezoito reais nela.

É simplesmente a fase mais foda de toda a história dos X-Men. Não dá pra ficar mais foda que isso. :cheers:

ah..mas a minha revista ta muito longe... lá na estante.. a milhares de milimetros de distancia daki...

¬¬
 
Não faltou nada mesmo.

O único problema é que é em P&B mesmo. A qualidade das histórias não se discute.

Ah, e este é meu post 1100! E sobre X-Men de Chris e John! Estou com sorte!
 
A segunda, que estou lendo, tem toda a saga da Fênix Negra, incluindo como brinde a história do Proteus. Estou mais ou menos na metade, recomendo muito, é fantástica. Renovei minha adoração pelo Ciclope, o uniforme dessa época dele é muito maneiro. Vale o preço.

EDITADO

Ah, a capa é vermelha. A origem da Fênix deve estar contida na primeira, de capa azul. Mas talvez não, porque me lembro que a história em que os X-Men são capturados e levados para o espaço (na volta a Fênix é criada) é desenhada pelo Dave Cockrum (não me lembro da grafia correta).
 
A Jean já tinha se transformado em Fênix quando começa a Edição Histórica nº 1.

Ela é mais difícil de se encontrar, que foi lançada em 2001, e já deve ter esgotado. Mas eu tenho! :dance:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo