• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tema De Tristam no Diablo

Sim, é ótima!!! Adoro o jeito que ocila de sinistro ora nostálgico ora claustrofóbico do violão e o violino pra diabólico com mandolins e rabecas. Nota 9,7! Aconselho procurarem a tab pois é uma ótima música pra se tocar naquele periodozinho de penumbra antes da alvorada.

Só pra esclarecer é a música que toca na cidade do Jogo diablo. Se não me engano, a versão do d2 é mais elaborada.
 
vc consegue essa musica no kazaa com muita facilidade e dentre outras...
realmente tem musicas de jogos q impressionam, tipo do Final Fantasy X, um death metal do karaí, mto foda a musica viu. tambem se encontra no kazaa, o nome dela é: OTHERWORLD - FINAL FANTASY X, vale pena conferir...
 
kya, essa música eh linda! Só pra ter idéia, me apaixonei por uma música de uma banda só por ter o começo parecido com esse tema do Diablo :grinlove:
 
é mt boa mesmo, há um tempão eu peguei ela na internet mas ficou no meu HD antigo e nem me lembrava dela mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo