• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Helloween

Cara eu não posso dizer como seria a banda sem eles mas olha só

Ninguem botava fé com a saida do Hansen e eles continuaram mandando bem

Então não da pra afirmar que seria uma porcaria sem eles como tbm não se pode dizer uqe seria uma maravilha....
Só acho que se fosse pra sair ele teria saido antes logo no começo qdo teve a desavença com o Hansen agora fica tudo muito que teatro esse lance de vou sair mas num saio ....

Agora só ficou estranho esse lance do Uli querer que o Grapow saisse da banda e depois acompanhar ele qdo este foi expulso/saiu do Helloween
 
Também achei bem estranho essa história, mas é o que diz na intrevista. Se tem explicação ou não, eu não lembro, pois não estou com a revista aqui, mas vou dar uma olhada depois .... E até que você tem razão, é mais implicancia minha com o Roland mesmo. Mas concordamos que ele tava estragando o Hellowen.... Só acho uma pena ele ter levado o Uli com ele...
 
BassRing disse:
Só acho uma pena ele ter levado o Uli com ele...

Nisso eu concordo plenamente....
O Uli é um excelente baterista e a meu ver vai fazer falta a banda. :tsc:
Apesar do Grapow ser um bom, guitarrista é oque não falta pra repor o lugar dele. :aham:
 
Já ouviram as B-Sides do CD???

Gostei da "Fast As A Shark" e da "Far Away" tmb :obiggraz:

A Sheer Heart Attack (Cover do Queen) tmb é boa, mas as outras duas são melhores ^^
 
Kruga disse:
Já ouviram as B-Sides do CD???

Gostei da "Fast As A Shark" e da "Far Away" tmb :obiggraz:

A Sheer Heart Attack (Cover do Queen) tmb é boa, mas as outras duas são melhores ^^

SÓ OUVI A COVER DO QUEEN E ACHEI DO KARALHO!!!!!


SÓ UMA PERGUNTA: TEM ALGUMA BONUS TRACK NO CD NACIONAL?
 
Esse é o Track List do CD brasileiro :obiggraz:

01.Just a little sign
02.Open your life
03.The tune
04.Never be a star
05.Liar
06.Sun 4 the world
07.Don't stop being crazy
08.Do you feel good
09.Hell was made in heaven
10.Back against the wall
11.Listen to the flies
12.Nothing to say
BONUSTRACK:
13.Sheer heart attack

É isso ai, Mor... :mrgreen:
 
Guilbor disse:
BassRing disse:
Só acho uma pena ele ter levado o Uli com ele...

Nisso eu concordo plenamente....
O Uli é um excelente baterista e a meu ver vai fazer falta a banda. :tsc:
Apesar do Grapow ser um bom, guitarrista é oque não falta pra repor o lugar dele. :aham:

Tb concordo, p/ mim o Uli era muuuuuito mais importante que o Grapow na banda.
Mas aquela atitude dele de mandar o Weiky parar de fazer palhaçadas, eh uma pura sacangem.
Agora não me recordo bem o pq dele ter ido com o Grapow p/ o Masterplan. :|
 
Inominavell disse:
gostei de Liar. Muito foderosa... muito mesmo..
ta muito bom.
Ditto! :D

Muito pesada, o refrão é siniiistro!! Mas ainda gosto mais do Heavy-Reggae de Nothing to Say, e Sun 4 the World...

Cara, estou tão empolgado com Helloween que fico emocionado... eu não botava mais fé na banda, desde os últimos cds, que não foram ruins, mas não foram brilhantes. Só posso dizer uma coisa pra esses caras: Parabéns!! :clap:
 
Putz... fui em uma loja de Cd aqui em Brasília, chuta qnto está o novo cd?????
R$31,90
afffffffff
Putz... ateh tenho a grana, mas da + de R$30 em um cd eh foda.
 
Ae quem viu o especial da mtv, essa nova musica tah cortada neh?
SEm solo nuum eh possivel, eles ja gostam de fazer isso nos clipes tsc tsc tsc
 
É o que eles fazem com a maioria dos clipes. Já reparou na Rebirth do Angra e na Fairy Tale do Shaman, totalmente cortadas, o que é um pena.
 
Ocean Soul disse:
Putz... fui em uma loja de Cd aqui em Brasília, chuta qnto está o novo cd?????
R$31,90
afffffffff
Putz... ateh tenho a grana, mas da + de R$30 em um cd eh f***.

Pena q vc mora em Brasília.... Pois aqui em São Paulo tem a galeria do Rock e o CD do Helloween tá 24...Sorry..HAHAHAHA :twisted:
 
Agora que já ouvi atentamente e minuciosamente, posso dar uma opinião sensata: melhor disco desde o 'Keeper II' !!!

NOTA: 9,5

Happy Happy Halloween, oh oh oh :dance: :dance:
 
Ocean Soul disse:
É o que eles fazem com a maioria dos clipes. Já reparou na Rebirth do Angra e na Fairy Tale do Shaman, totalmente cortadas, o que é um pena.

Coisa manjada em clipe de metal; se vc assistir "Bright Eyes" do Blind Guardian, por exemplo, nem solo tem...

Voltando ao assunto do tópico (Helloween), parece que já foi confirmado o show deles no Rio: dia 16/09 no Canecão... Agora só falta confirmar aqui prá Sampa...


BassRing *NMF* disse:
É isso ai, Mor... :mrgreen:

Eu lhe dei toda essa intimidade? :mrpurple: :mrpurple:
 
Confirmado: Helloween no Brasil em setembro:
A Laser Company Concerts acaba de confirmar a próxima tour brasileira do Helloween. A banda alemã estará aportando por aqui em setembro para divulgar seu mais recente trabalho, Rabbit Don't Come Easy, e apresentar aos brasileiros sua nova formação. As datas da turnê são as seguintes:
11/09 - Porto Alegre (Bar Opinião)
12/09 - Curitiba (Moinho São Roque)
13/09 - São Paulo (Via Funchal)
14/09 - Rio de Janeiro (Canecão)
16/09 - Belo Horizonte (local a confirmar)


Fonte: Rock Brigade

Q pena... essas horas q eu realmente gostaria de estar aí no Brasilzão...

Aiai... pelo menos eu fui no Show da Tour do Dark Ride :?
 
Beleza, tava torcendo prá descobrir qdo ia ser o show aqui em Sampa...
Dia 13 cai num sábado 8-) !!! Já posso ir me preparando....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo