• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

Eba ! :D

Perguntinha "meio" complexa acho eu....
No SdA é citado um vidente ... Quem é, ao que se refere suas palavras citadas uma vez no livro e quem as repete ?
 
Malbeth, o vidente de Arnor q viveu no reinado do rei Arvedui, as suas palavras se referem as Sendas dos Mortos e Aragorn as repetiu.
 
Feänor é filho de Finwë e Míriel. Gil-Galad é filho de Fingon, filho de Fingolfin, irmão de Fëanor por parte de pai. Logo, Feänor seria algo como um meio-tio-avô de Gil-Galad. :mrgreen:
 
Ok, vou mandar minha pergunta então:

Quem encontrou o filho de Guilin aos pés de uma árvore morta, perto de que lugar estavam quando um encontrou o outro e quem era esse filho de Guilin?
 
Rapaz, mais rápido e certeiro seria impossível. Tudo bem que, sendo mais específico, ele estava nos labirintos de Taur-nu-Fuin, mas sua resposta está certa. Manda bala!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo