• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Game Picture´s Quiz

Locke

Usuário
Game Picture´s Quiz

Uma forma de testar mo conhecimento e habilidade de todos, e acima de tudo nos divertirmos um pouco juntos! Este é um Game Quiz feito de imagens de jogos, bem fácil de usar! ;)

A - Sobre as regras

1 - Suas imagens devem ser relacionadas a jogos, de preferência videogames e não muito estranhos, procure jogos que são vistos e conhecidos, ou que pelo menos um dia fez sucesso, caso contrario fica impossível alguém o descobrir!

2 - Sempre escreva uma dica para os membros, dizendo obrigatoriamente a plataforma da qual o jogo é relacionado, e se você for bonzinho uma dica ate que vai bem, mas é claro, não precisa postar uma facil, apenas a ponta do ice berg. Depois de algumas tentativas pra sua imagem, se ninguem conseguir acertar, vc deve postar uma outra dica sobre o jogo, mas desta vez mais facil.

3 - Poste apenas uma tentativa por post, não vale dizer uma serie de nomes de jogos com a intenção de que um deles seja o correto, apenas um por vez! Sua hora de postar é recebida apos um acerto, ou seja você acerta o nome do jogo de uma imagem, e logo em seguida poderá postar a sua própria imagem, em até 24 horas!

4 - As imagens precisam ser alteradas graficamente por um editor de imagem, valendo distorcer, nublar, petrificar, borrar, e muitos outros tipos de efeitos, mas por favor sem exageros, não faça algo forçado e impossível de ser descoberto, respeitando as medidas de 300x300 pixels e maximo de 50KB.

B -Observações

* Se não souber criar efeitos em imagem, hospedar, ou ate mesmo onde as encontrar, entre em contato o moderador por MP ou ICQ, ele vai te ajudar da melhor forma possível, por isso não pense duas vezes antes de entrar em contato.
 
Bom pessoal, essa é super facil viu! É um jogo antigo, mas lançado para o Playstation a um tempo atrás!

quiz.jpg
 
Pô Angelhanks, foi sacanagem essa sua idéia.
Eu mesmo, que não tenho editor de imagem não posso participar.
Eu tava com uma ideia melhorzinha na cabeça sobre quiz de games mas tudo bem.Sou da paz! :D
Mas pra que eu possa participar
Alguem sabe onde eu posso puxar o photoshop?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo