• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Radiohead

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
S

Silenzio

Visitante
Depois desse Ok Computer eles lançaram um outro né?Nas resenhas que eu li deram nota 1 de 10 pra esse CD,rss..
 
Depois desse Ok Computer eles lançaram um outro né?Nas resenhas que eu li deram nota 1 de 10 pra esse CD,rss..
_________________

dpois do ok computer eles lançaram o kid a, q eu pessoalmente axo q eh o pior deles... mas comparado com otras bandas ainda eh bom
 
Eu sou um grande fã da banda!
"Ok Computer" é um disco fantástico!
Um dos melhores da década de 90,na minha opinião.
O "I might be wrong" eu tb adorei!
As versões ao vivo das músicas,principalmente de "Morning Bell" e "Idioteque" são incríveis!

O "The bends" tb é um ótimo disco,à altura de "Ok Computer"...é difícil pra caramba decidir qual é o melhor!
"Amnesiac" e "Kid A" foram discos maravilhosos tb!
Não sei pq a bronca das pessoas em relação à eles(de quem é fã,claro)!

Radiohead é uma das minhas bandas preferidas e da atualidade,a melhor!
Minhas músicas favoritas são "Paranoid android","Karma police" e "Black star".
As quais eu recomendo para quem quer conhecer mais dessa banda,q é muito,mas muito mais do q "Creep" e "Fake plastic trees".
 
Eu sou um grande fã da banda!
"Ok Computer" é um disco fantástico!
Um dos melhores da década de 90,na minha opinião.
O "I might be wrong" eu tb adorei!
As versões ao vivo das músicas,principalmente de "Morning Bell" e "Idioteque" são incríveis!

O "The bends" tb é um ótimo disco,à altura de "Ok Computer"...é difícil pra caramba decidir qual é o melhor!
"Amnesiac" e "Kid A" foram discos maravilhosos tb!
Não sei pq a bronca das pessoas em relação à eles(de quem é fã,claro)!

Radiohead é uma das minhas bandas preferidas e da atualidade,a melhor!
Minhas músicas favoritas são "Paranoid android","Karma police" e "Black star".
As quais eu recomendo para quem quer conhecer mais dessa banda,q é muitomas muito mais do q "Creep" e "Fake plastic trees".

concordo!!! pra mim tb eh a melhor da atualidade, e realmente a versao de idioteque no disco ao vivo foi d+++
 
Essa banda, eu acho legal so no inicio... depois do Ok Computer eu acho q ficou chato.... sei la... mas no inicio acho que era Bends o nome do cd ne?! Ele eh muito bom... mas pesadinho! :obiggraz:
 
Thom Yorke é feio pra caramba, porém talentoso, isso eu não nego. Mas eu acho que o Radiohead tá devendo um disco bom.....tá certo que The Bends e Ok Computer são discos mto bons, mas Amnesiac e Kid A.....sei lá.....sinto saudades de "Creep", "Fake Plastic Trees", "Karma Police"........sei lá......acho que Mr Yorke pirou depois do sucesso de Ok Computer.....
 
Eu sinceramente adorei tanto "Amnesiac" quanto "Kid A"!!
São apenas discos com um som diferente do som q eles costumavam fazer antes,mas ótimos em seu estilo diferente!
Menos pop e mais psicodélico!
 
Já foi revelada a arte de capa de Hail to the Thief, o novo álbum do Radiohead. O design do CD reproduz um mapa rodoviário e traz nomes alternativos para cada uma das faixas do disco.

Thom Yorke explicou ao semanário britânico NME que a criação foi baseada nas transmissões de notícias que ele ouviu pelo rádio depois dos ataques terroristas de 11 de setembro. Segundo o vocalista da banda, certas frases marcantes acabaram gravadas em sua mente e ele anotou-as para a capa do novo álbum.

Yorke também revelou recentemente à BBC que chegou a chorar quando colocou para ouviu pela primeira vez o single "There There" finalizado. A faixa levou muito tempo para ficar pronta e eles chegaram até a duvidar que seria concluída. "Eu fui para Los Angeles e Nigel [Godrich, o produtor] colocou a música para tocar e me fez chorar. Eu simplesmente achei aquela a melhor coisa que já fizemos", disse Yorke.

O single "There There" será lançado dia 26 de maio e Hail to the Thief chega às lojas dia 9 de junho.

Confira abaixo os títulos alternativos das faixas do novo álbum:

Hail To The Thief/'The Gloaming

'2+2=5'/'The Lukewarm'
Sit Down.Stand Up/'Snakes & Ladders'
'Sail To The Moon'/'Brush the Cobwebs Out Of The Sky'
'Backdrifts'/'Honeymoon Is Over'
'Go To Sleep/'Little Man Being Erased'
'Where I End And You Begin'/'The Sky Falling In'
'We Suck Young Blood'/'Your Time Is Up'
'The Gloaming'/'Softly Open our Mouths In The Cold'
''There There'/The Boney King of Nowhere'
'I Will'/'No Man's Land'
'A Punch Up At A Wedding'/'No No No No No No No No'
'Myxamatosis'/'Judge, Jury & Executioner'
'Scatterbrain'/'As Dead As Leaves'
'A Wolf At The Door'/'It Girl. Rag Doll'

hail_to_the_thief.jpg


Referência Virtual: Omelete
 
NOSSA! :D QUE LEGAL! :D O RADIOHEAD VAI LANÇAR DISCO NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO! :D Pena que o título não vai ser "2+2=5"....eu tava tão animada pq um disco com um título tão original iria ser lançado enquanto eu taria cantando "parabéns pra vc".....
 
O único album da banda que ouvi inteiro mesmo foi o I Might Be Wrong. Dos outros só ouvi pouca coisa. E esse cd ao vivo é fenomenal. Traz toda a energia da banda, que não foi a toa a escolhida numa eleição ano passado como a melhor do mundo. Sensacional.

radiolive.jpg


Destaques: a eletrônica The National Anthem, a batida contagiante de I Might Be Wrong, os vocais de Morning Bell, a maestria de Like Spinning Plates, a loucura de Idioteque, a calma Everything In It's Right Place, a bacana Dollars And Cents e a por último mas não menos importante a bela True Love Waits com vocais de arrasar.

Cotação:
5.jpg
 
Coldplay ainda tem que rodar muito para sequer chegar perto da genialidade e da amplitude musical do Radiohead.

Na verdade, muitas dessas bandas como Coldplay, Doves e até mesmo MUSE (que é minha 2ª paixão musical), buscaram inspiração, pelo menos a princípio, no Radiohead.
Eu sei que isso que eu vou escrever agora é puxa-saquismo de fã, mas a verdade é que Tom Yorke e Cia...não dá para imitar.

Agora, se vc não conhece o som da banda e quer ter uma referência só para saber que tipo de música é, pode usar o Coldplay, mas apenas como uma leve referência, muito leve mesmo.

Coldplay é legal tb, mas muito tristinho.
Espero ter ajudado de alguma forma. :wink:
 
Tia Danny disse:
Coldplay ainda tem que rodar muito para sequer chegar perto da genialidade e da amplitude musical do Radiohead.

Na verdade, muitas dessas bandas como Coldplay, Doves e até mesmo MUSE (que é minha 2ª paixão musical), buscaram inspiração, pelo menos a princípio, no Radiohead.
Eu sei que isso que eu vou escrever agora é puxa-saquismo de fã, mas a verdade é que Tom Yorke e Cia...não dá para imitar.

Agora, se vc não conhece o som da banda e quer ter uma referência só para saber que tipo de música é, pode usar o Coldplay, mas apenas como uma leve referência, muito leve mesmo.

Coldplay é legal tb, mas muito tristinho.
Espero ter ajudado de alguma forma. :wink:


po tia dani!
c curte muse meu! :lily:
heheeh
casa comigo!!! :kiss:
vc é a primeira brasileira perdida q eu escuto dizer q curte muse...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo