• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
(on)
**Haldir**

*Olhando para Lucius com um pequeno sorriso*

"Claro Lucius, não há problema, pelo menos de minha parte de que leveis as pedras, afinal te arriscastes mais do que todos encarando as estátuas, subindo nelas e perigando ser pego e destroçado!"

*Olhando para os outros agora, tiro uma bota*

"Em relação a barreira, venham aqui e juntem toda terra que conseguirem dentro de minha bota. Quando tivermos uma boa quantidade, jogarei esta terra sob a barreira"

*Me abaixo e começo a tirar a terra do solado da bota e batendo dentro da bota retirada*
 
**Al Bathol**

*Estende seu forte braço e pega o Topázio da mão de Lucius*

"Obrigado companheiro. Eu tentarei dissipar a barreira à frente"

*Com vários movimentos de concha com as mãos, recolhe o pó de baixo de sua túnica e de seus calçados, os levando até o monte que Haldir está coletando*

"Aqui está o que eu consegi recolher no momento. Quando a quantidade estiver como desejado, irei me aproximar com o material e empunhando a pedra, na esperança da barreira elemental como a antecessora, desaparecer.
 
(on)

**Radik**

*Junto a terra que for possivel e coloco na bota de Haldir.*

"Vamos logo com isso, ja estamos a muito tempo aqui embaixo"
 
(ON)NO MOMENTO EM QUE O GRUPO, APOS PASSAR A 1ª BARREIRA DE LUZ, AGORA TENTAR PASSAR DA 2ª BARREIRA...
NESSE MOMENTO, LINVEM É ARREMESSADO AO CHÃO!!!

NINGUEM CONSEGUE VER O QUE ACONTECEU....MAS LINVEN, FOI AGARRADO INESPERADAMENTE E JOGADO AO CHÃO POR ALGUMA COISA!! ELE NAO SE MACHUCA, MAS O IMPACTO COM O CHÃO O DEIXA TONTO....

HALDIR ESTÁ AGAICHADO, E AL BHATOL ESTA COM ELE... OS DEMAIS ESTÃO EM PÉ, UM POUCO ATRAS DE LINVEN Q ESTA ONDE ANTES ERA A 1ª BARREIRA....

[OFF]AÇÃO!!!

:D
 
(on)
**Haldir**

*Rapidamente, após a queda de Linven, ergo-me e saco a espada*

"Linven estás bem? O que está acontecendo?"

*Vejo quem está com a tocha*

"Vamos tentem iluminar a área e fiquem atentos!"

*Me calo e tento ver ou ouvir alguma coisa segurando firmemente a espada*
 
(on)

**Radik**

*Sacando a espada e girando-a um pouco acima da cintura de um lado para o outro em 180°, com cuidado para não acertar meus companheiros. Grito para Linven.*

"Linven, vc poderia nos ajudar...."

"Façam silencio todos..."

*Tentando escutar algum som...*
 
(on) TODOS FICAM EM SILENCIO, MAS NADA ESCUTAM ATÉ QUE HALDIR É PEGA PELAS COSTAS E GOLPEADO COM UM SOCO...QUE CAI AO CHÃO!!!

UM GRUNIDO É OUVIDO!!!

A CRIATURA INVISIVEL SE DESLOCASILENCIOSAMENTE PELA SALA...
 
(on)

**Radik**

*Começo a girar a espada em 360° com atenção p/ não atingir nenhum aliado*

"Tentem jogar agua para todos os lados, e depois a terra que Haldir coletou, assim essa coisa ficará toda lambusada, se dermos sorte..."
 
(on)
**Haldir**

*Levanto rapidamente, tentando ignorar a dor*

"Maldito! Filho duma.... Temos que fazer algo imediatamente! Ouçam-me, vamos fazer um círculo e nos fechar as costas com as armas para frente e não parem de golpear o ar para afasta-lo. Radik sua idéia é boa mas vamos fazer uma formação defensiva antes e rápido!"

*Com a espada em punho puxo os mais próximos de mim fechando o círculo*

"Em momento algum deixem o círculo ser quebrado, se tivermos que nos deslocar terá de ser juntos entenderam?"

*Começo a fazer movimentos circulares no ar com a espada*
 
(on)

**Radik**

*Andando para perto de Haldir, sem parar de rodar a espada em 180 graus*

"Isso mesmo Haldir, mas teremos que esperar uma outra investida para podermos executar minha ideia, se naum quisermos estragar muita agua."
 
[on]

**Lucius**

*Observo a ação a minha volta ,e silenciosamente saco a espada curta e me afasto lentamente até os cantos da sala e tento me esconder nas sombras*

*Sussurando*

"Senhores..não tenho a a constituição para aguentar qualquer investida de nosso inimigo que não gosta de aparecer...tentem acha-lo..que darei um fim nele.."

[off]
 
Lucius disse:
[on]
"Senhores..não tenho a a constituição para aguentar qualquer investida de nosso inimigo que não gosta de aparecer...tentem acha-lo..que darei um fim nele.."[off]

**Al Bathol**

*No instante que ouve essas palavras, fixa a sua mente no problema que está sofrendo no momento. À espreita com a cimitarra novamente em punho à altura do pescoço, olha para ambos os lados e presta atenção em possíveis pegadas sendo formadas pelo chão*
 
(on)Lucius consegue se esconder nas sombras...

Al Bhatol nao consegue enxergar pegadas nenhuma....

A criatura tenta atacar agora Radik, e o pega pelas costas o empurrado, mas ele nao cai, apenas tropeça....

[off] Radik vc ta girando a espada na frente!! 180º :doh:

:eh:
 
(on)

**Radik**

*Me aproximo o mais rápido possivel do circulo que se formou com Haldir e outros. Numa mão porto a espada e na outra meu cantil, aberto esperando uma nova investida do adversario invisivel...*

"Tomem cuidado, principalmente para não acertarem um capanheiro caso este ou mesmo vocês forem arremessados."
 
(on)
**Haldir**

*Falo com todos*

"Lucius tem seus próprios meios de safar-se mas nós não, temos que fechar esse círculo já! Juntem-se ombro a ombro, não vamos dar chance a essa criatura de acertar-nos pelas costas. Linven, vc fica no meio e se o círculo se romper você ocupará o buraco até o restituirmos, entendeu?"

*Puxo Al e Radik para meus lados e Carin com as minhas costas para organizar o círculo e puxo Linven para o meio sempre girando a espada a 180º a minha frente*

(off)
1º) vamos ficar assim:
.....:twisted:
:x :eek: :evil:
.....:mrgreen:

O esquentadinho é o Al, os amarelinhos sou eu e Radik(eu tô sorrindo!)o verde é o Carin (lógico!) e o do meio é Linven! :D

2º) Veorn ta com a gente na gruta?
 
(off) Nao, Veon nao ta com vcs....

(On)A PROXIMA VITIMA DA CRIATURA É AGORA RADIK...QUE É PUXADO PELA CAMISA...MAS O COMO HALDIR GIRAVA A ESPADA, ESTA ATINGE A CRIATURA, QUE SOLTA UM HURRO INSURDECEDOR....

O SOM VEM NA FRENTE DE RADIK...
 
[on]

*Carin*

"Otorios vai ser instrumento de minha fúria! POr Altadrino!!"

*Ataca a criatura tentando tirar Radik da zona de atuação da criatura*
 
(off)

Hehehe, esquentadinho ( :x ) gostei...

Ficarei na formação.

(on)

**Al Bhatol**

*No momento que ouve Radik sendo atingido ergue sua cabeça para atrás na tentativa de ver algo ( meu personagem não é muito inteligente )*
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo