• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se vc?...

Status
Fechado para novas mensagens.
entrava em crise existencial.

E se descobrisse q pertence à uma raça alienigena fundadora da civilização Oriental?
 
Daria um soco no infeliz q fez isso!

Se vc estivesse passando mal agora, quem é a primeira pessoa pela qual chamaria pra te socorrer?
 
Não faria nada oras, eu estaria morto mesmo!?!?

E se o Sol deixasse de existir às 10 da manhã e você tivesse apenas 8,5 minutos ??? O que você faria neles???
 
Pegaria um pouquinho de sol e ia dar graças a deus pq a hora de dormir ia chegar mais cedo... hehehe....

E se você chegasse em casa e descobrisse que sua mãe pirou e esqueceu q tem um filho?
 
cortava a cabeça fora, aliás, eu naum uso mesmo!

e se vc fosse o "escolhido" do filme matrix, o q faria?
 
gigante guerreiro daileon disse:
cortava a cabeça fora, aliás, eu naum uso mesmo!

e se vc fosse o "escolhido" do filme matrix, o q faria?
Não brocharia durante o rala e rola com a Trinity.

E se vc fosse o Arquiteto da Matrix?
 
Eu falaria tudo o que ele falou soh que isso domoraria umas 10 horas...

E se vc fosse viajar e ao chegar l´pa descobrisse que tua mala havia ficado em casa?
 
Eu ligaria pro Sedex... :mrgreen:



E se você voltasse a ter 7 anos o que mudaria na sua vida?
 
eu brincaria mais de médico 8-)

e se vc fosse um bezouro q pode carregar 10 vezes o seu peso corporeo, oq vc faria?
 
eu responderia a resposta...


e se vc se desse conta de que tudo em volta de ti não passa de ilusão (como na Matrix)?
 
aprenderia a programá-la, e programaria um quarto, pra não ter que ir ao Jardim Botânico.

E se você fosse Jar Jar Binks* ?

* Vide Episódio 1
 
Assistira o Epsiódio 1 pra lembrar kem eu sou....

E se voce fosse o autor de matrix e os filmes não fizessem sucesso?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo